Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#954504 Seguinte galera, tá dificil pra mim, namorei com uma HB9, o relacionamento durou 3 meses.
Sim, vocês podem achar isso tudo muito pouco, mas simplesmente eu amava ela de verdade.

Não sei se foi por que ela que tirou minha virgindade e foi minha 1° namorada. Sim, eu tenho 17 (perdi com 16), ela 22.
Ela já tem 2 filhas, mas mesmo assim gostava delas, e não tinha preconceito algum com isso.
Irei tentar resumir tudo aqui.
Nosso namoro era perfeito, ela gostava muito de mim, e eu mais ainda dela. Mas infelizmente ela não demonstrava isso apartir do 2° mês de namoro. E tinha um problema, ela não deixava ver as msg dela, no whatsapp ou face, e isso me encomodava pra krl, por que eu ia pra casa dela, e eu do lado dela, e via que ela estava conversando com outro.

Foi aí que decidi, colocar o whatsapp dela no meu PC, peguei o celular dela escondido e coloquei no whatsapp WEB, foi errado, mas eu precisava saber, se ela gostava de mim, me traía ou não.

E infelizmente vi coisas que não queria ver . Ela conversava com vários homens. Inclusive mantinha contato com 2 ex dela.

HB: Saudades :omg
Ele: Vem matar ela uai.
HB: To indo

Ela já tinha convidado até ele vir no outro mês, que foi depois q terminei com ela, ele perguntou se as filhas dela não ia se importar, e ela disse que não. (ISSO TUDO eu via AO VIVO, ficava num ódio, vontade de matar sabe? E nisso, já tinha uns 5 dias que não tranzava com ela ( ela nao tava menstruada ) e não tava entendendo tb, mas respeitei numa boa.

Nesse dia que ví essa msg, dia 22 de maio, mandei uma msg pra ele.

Eu: Ja ficou com a - alguma vez? (Sim, perguntei isso, pq ela tinha me falado uns dias antes, que ele era apenas uma amg, que já tinha estudado com ela)

Eu: Não fala pra ela nada q estamos cv aq


Ele: Rum.


Eu:
? , Eu to lgd já , wlw frango

Ele:
Q isso mlk , Tu é folgadin neh

Não mandei mais nada, isso foi á tarde.

Nisso, ele perguntou pra ela:

Ele: Quem é *** (meu nome) ?
HB: Meu Ex, por que? :o
Ele: Ele veio perguntando aqui, se eu já tinha ficado cntg, e disse que não era pra falar nada pra vc.
HB: Nossa, ele fez isso? que vergonha, se ele vir falar cmg sobre isso, nem vou responder ele. desculpa.
Ele: Tudo bem, tu namorou um mulekin né?
HB: Sim, foi um erro, mas já passou.

Nesse momento não aguentei e chorei, não consegui segurar, e já mandei a msg pra ela: A noite vou na sua casa, resolver logo isso. Ela: Oq?
Não respondi mais, e fui a noite lá.

Chegando lá, ela nem acreditou quando falei as cv que eu via, nao aguentei e chorei na frente dela, pedi pra terminar, ela pediu outra chance, disse que deixaria eu ver as msg dela td, até levar o celular dela pra casa se quizesse. Acreditei e dei a chance.
Nisso, entrei no Face dela, e fui procurar algumas Msg dela, e tinha uma assim com outro cara:

HB: Não sei se você percebeu, mas antes de tá namorando, sempre tentei aproximar de você.
Ele: Sério? Vamos se ver então.
HB: Agora não posso, mas acho que esse relacionamento atual não vai durar muito.

Quando ví isso, chamei ela e mostrei, e falei: mais essa? Não acredito.
Ela falou, eu pensava que você não me amava, mas agora sei, foi um erro, desculpa.
E mais uma vez, desculpei :grump

^

Passou 3 dias que aconteceu isso, tava na casa dela, ela deitada na rede, e eu na cadeira ao lado.
Ela estava lá, conversando com algúem no whatsapp, eu tentava olhar e ela virava o celular (estava acontecendo a mesma coisa de antes)

Foi aí que decidi terminar, não aguentava mais, aquela desconfiança.

^

Ok, em 3 meses, do termino de namoro, fiquei com apenas 3 mulheres, nada de sexo.

Foi aí que decidi, puxei conversa com a ex. (Nesse tempo eu nem olhava na cara dela, nem dava um Oi)
Fiquei conversando uns 5 dias. Até que falei que queria ficar com ela.
Nesse dia meu amigo + a irmâ dela que é minha melhor amiga tb, iria assistir um filme. Convidei ela, e fomos pra lá.
Nesse dia, não transei com ela, apenas beijos e amassos msm.
Ok.

Passou 4 dias, ela me chamou pra ir dormir lá com ela, as filhas dela estavam viajando.
Foi especial essa noite, fiz ela gozar 3x, coisa que nunca tinha conseguido, rs. Até pensei que íamos voltar, fui burro, nesse dia, falei que tava dificil sem ela, que queria apenas ficar com ela, voltar e etc. Ela deixou bem claro que não íamos voltar.

^

Depois desse dia, tentei mais uma vez ir dormir com ela, mas ela ficou naquela, se der eu te falo, e não falou. Nao conversei mais no whats com ela. Depois disso..
Blz.. fico sabendo que ela está em farrinhas por aí, chegando 5hrs da manha, (a irmâ dela me fala) e dá um ciumes do krl, pq ainda amo ela.

^^

Sexta agora, era a apresentação da minha quadrilha lá do colégio, e ela tava lá, linda, mds. Tava na esperança de pegar outras, mas acabei ficando com ela. Mas nesse dia tava estranho, fomos para um barzinho, eu, ela, mais 4 amigos, ela não deixava eu beijar ela na frente deles, (não tinha problema, ambos estamos solteiros, e os outros já estavam bebados tb.) Quando foi 3 hrs da manha, qnd íamos embora, consegui beijar ela, (acredito que por que elá estava bebada e foi coisa de 1 á 2 min :grump )

^^

Ontem, dia 22, descobri + coisas, que ela tinha me traído com 2 caras, enquanto estavamos namorando (como eu ainda posso gostar de uma pessoa dessa, não entendo), e ontem tb, tinha festa aqui na minha cidade, decidi ir, tentar pegar outras, mas ela estava lá, com uma turma dela, decidi ir embora, fui 00:00, cedo, não tava aguentando ver ela lá, se divertindo sem mim. (Sou burro pra krl), Aff

O que eu faço galera, todo dia, toda hora que eu entro no whats, fico vendo os status dela, não consigo esquecer, ja exclui todas as fotos dela do meu celular.
Tá dificil :(
EvandroClose

Aprendiz

#954512 Alpha , na moral velho... Desencana dessa mina !!! Se ela fez isso da primeira vez , ela vai fazer sempre !!!

acabei de terminar um relacionamento de 1 ano e meio por este motivo.

vai atras de uma mulher que te respeite como homem ! abrçs.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954522 Cara vc tem que entrar no momento de agora...,viver o presente agora é muito dificil eu sei, e seu erro foi ter perdoado ela varias vezes,ela via que tinha vc nas mãos e não importava mais se desse certo ou não o relacionamento.
vc esqueceu de seu devido valor...,outro erro vc ter pedido para voltar e transar com ela, desse jeito vc nunca vai esquecer uma paixonite.
Vc ta esquecendo de vc e so da atenção a ela,essa mina não é pra vc pare de criar expectarivas e mate seu ego so assim vc vai se libertar :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954525 So completando ela é 5 anos mais velhas que vc e tem 2 filhas, vc esta disposto a trabalhar sua vida inteira para sustenta-la e suas filhas? e mulher nessa faixa de idade so quer saber de bagunça e zueira, quando ela chegar nos 30 que a ficha dela vai cair ,cara vc é novo e tem um futuro brilhante pela frente corte todos os contatos.

A DECISÃO DEPENDE SO DE VC,É VC QUE ESTA DANDO O PODER Á ELA, SE VC SOUBESSE O TANTO DE MULHERES QUE VC VAI ENCONTRAR MAIS PRA FRENTE..., O QUE ATRAI A MULHERADA É O VALOR QUE O HOMEM TRASMITE...QUANDO O HOMEM PERDE ISSO PERDE A ATRAÇÃO... :ae ABRAÇOS
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#954556 Esquece a mulher, cara. Vc namorou pouco tempo, é fácil lembrar como era sua vida antes dela. Evite coisas que lembram ela, exclui do fb, instagram, whatsapp, tudo. Foca em outras mulheres, pq enquanto vc estiver correndo atrás dela, demonstrando pouco valor, ela vai te tratar do mesmo jeito.

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#955019
EvandroClose escreveu:Alpha , na moral velho... Desencana dessa mina !!! Se ela fez isso da primeira vez , ela vai fazer sempre !!!

acabei de terminar um relacionamento de 1 ano e meio por este motivo.

vai atras de uma mulher que te respeite como homem ! abrçs.


Alpha mesmo Evandro, rs.
Pois é, uma hora minha vez chega. k
Valeu pela ajuda!

fernandosedutor5569 escreveu:Cara vc tem que entrar no momento de agora...,viver o presente agora é muito dificil eu sei, e seu erro foi ter perdoado ela varias vezes,ela via que tinha vc nas mãos e não importava mais se desse certo ou não o relacionamento.
vc esqueceu de seu devido valor...,outro erro vc ter pedido para voltar e transar com ela, desse jeito vc nunca vai esquecer uma paixonite.
Vc ta esquecendo de vc e so da atenção a ela,essa mina não é pra vc pare de criar expectarivas e mate seu ego so assim vc vai se libertar :ae

fernandosedutor5569 escreveu:So completando ela é 5 anos mais velhas que vc e tem 2 filhas, vc esta disposto a trabalhar sua vida inteira para sustenta-la e suas filhas? e mulher nessa faixa de idade so quer saber de bagunça e zueira, quando ela chegar nos 30 que a ficha dela vai cair ,cara vc é novo e tem um futuro brilhante pela frente corte todos os contatos.

A DECISÃO DEPENDE SO DE VC,É VC QUE ESTA DANDO O PODER Á ELA, SE VC SOUBESSE O TANTO DE MULHERES QUE VC VAI ENCONTRAR MAIS PRA FRENTE..., O QUE ATRAI A MULHERADA É O VALOR QUE O HOMEM TRASMITE...QUANDO O HOMEM PERDE ISSO PERDE A ATRAÇÃO... :ae ABRAÇOS


Cara muito obrigado mesmo, nunca tinha pensado dessa maneira. Simplesmente abriu minha mente, rs.
Vou tentar participar mais do fórum, ler mais conteudos daqui, para não cometer os mesmos erros novamente, com uma futura namorada.


Muito Obrigado :ajoelhar

alemos escreveu:Esquece a mulher, cara. Vc namorou pouco tempo, é fácil lembrar como era sua vida antes dela. Evite coisas que lembram ela, exclui do fb, instagram, whatsapp, tudo. Foca em outras mulheres, pq enquanto vc estiver correndo atrás dela, demonstrando pouco valor, ela vai te tratar do mesmo jeito.


Boa mano! Já fiz isso, exclui fb, whats. Voltei a malhar de novo, e tentando lembrar a vida como era, rs.


Muito Obrigado pelas respostas galera, ajudaram muitoo! Quando lí a respostas de vocês, simplesmente mudou meu jeito de pensar. Valeu mesmo! :ajoelhar