Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888128 nem sei como explicar a minha relação de tao complicada que esta sendo, mas sei que preciso de ajuda.

namorei 2 anos, ultimamente ela estava irritada e estressada por qualquer coisa (em relação a familia dela tbm) durante nosso namoro sempre fomos muito proximos, nos falavamos todos os dias por horas, nos viamos todos finais de semana, e nos contavamos tudo, durante esse namoro tivemos algumas falhas, e nos ultimos meses brigavamos muito, confesso que sou muito ciumento, na ultima briga peguei ela conversando com outros caras, inclusive um que queria ficar com ela mas ela disse serem so amigos.....nessa briga acabamos pra valer, ela disse que nao tinha volta, no começo fui atras, pedi desculpas, prometi que faria tudo diferente mas ela foi fria a ponto de ficarmos e depois ela continuar nao querendo nada.
De tanto ir atras acabei maneirando e paramos de nos ver, agora 1 mes que nao vejo ela, converso mt pouco, mas ela me faz muita falta, as vezes que tentamos conversar por facebook ela foi fria e acabava resultando em briga......
tentei esquecer, sair com amigos, ficar com outra etc...mas eu tava mt acostumado a vida de namoro, sempre ter ela do lado e isso me faz mt falta. nao sei se devo ir atras , conversar aos poucos e tentar reconquistar, ou me tocar e esquecer de vez (mesmo sendo dificil e ate considero impossivel as vezes)....

durante o namoro ela sempre foi a que sempre vinha atras, a mais apegada realmente e agora ela ta fria, as vezes acho que esta com outro mas se amava tanto qto dizia e mostrava, como foi facil assim?
Nobr3

Veterano - nível 1

#888130 Man, como diz a música do renato na perfeita voz da Cássia Eller, O Pra sempre Sempre acaba ♪
cara por coincidência acabei de ler algo pra superar um relacionamento e uma parte sutil do texto, mas não de menor importância é a seguinte:
"... Quando você esquece um celular na hora de sair, você esqueceu porque não deu importância pra ele naquele momento. Então, basta fazer o mesmo com aquela pessoa. Não dê importância! Não se importe com aquilo que não te faz bem. Mas a cicatriz fica, servindo de lição para relações futuras."

Então meu caro é isso, se não deu certo, quem perdeu foi ela, levanta, sacode a poeira, e dá a volta por cima irmão, todo mundo passa por isso, tem gente que namora 2 anos passa 1 mês já arruma outro amor da "vida", pessoas são volúveis, então irmão, vá cuidar do seu jardim, que as borboletas veem, ou voltam né ? fica dica e boa sorte na sua jornada.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888133 Você pegou ela conversando com outro cara que é afim dela(rapaz...meu "sensor aranha" ativou), ela não quer voltar e te trata com frieza quando vc fala com ela, é claro e notório que ela está com outro ou querendo ficar e que não gosta mais de vc. Desculpa te falar mas ela n te respeita mais como homem. Ela estava dando mole sim pra outros caras. Mulher que se respeita n fica de conversinha com cara que é afim dela, corta logo. Dai vc faz bem, termina. Ela fica de boa, pq tava mesmo querendo aproveitar esses contatos. E o que vc faz?Pede desculpa, pede pra ela voltar. Eu já vivi um filme parecido, conselho: saia fora. ignore essa mulher. delete ela de sua vida. Parceiro, quando a mulher gosta do cara, n dá ousadia a h nenhum. Vc já queixou mulher assim?Como ela te tratou? E outra qdo vc terminou se ela gostasse de vc, ela viria tentar te explicar que tudo n passou de um mal entendido etc. Mas o que ela fez?Ficou na dela, inverteu o jogo e vc tá se sentindo culpado. CAIA FORA!
Avatar pua
Zuzio

Aprendiz

#888145 Quanto mais você correr atrás, mais ela vai pisar, acredite.
Mulheres se transformam quando dão poder a elas... quando sentem que tem o homem em suas mãos elas não tem dó.
E ela vai continuar pisando na sua garganta sem a menor culpa caso você continue indo atrás dela.

Talvez você não tenha gostado de ler isso por ser muito duro.
Mas é a verdade.

Siga em frente e tire aprendizado de tudo isso. Pode estar doendo agora mas se vai passar ou não, depende de você.

Se ame.

"As lições aprendidas na dor jamais serão esquecidas."

Abraço.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#888152 É tão fácil perceber quando o cara não leu nenhum livro, e nenhum tópico da comunidade, rs.

Seguem meus centavos sobre o assunto:

Parte 1) namorada-guia-definitivo-t83876.html

Parte 2) namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Leia: "Como lidar com mulheres" ALITA, N.

Fique tranquilo. Aconteceu com a maioria daqui, inclusive eu.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888210 Mas o pior que as ultimas vezes ela que veio atras, falando em sair e etc...se ela quer ser orgulhosa e pisar pq ta vindo conversar?

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888211 eu não estou deixando de viver, ela inclusive acha que estou com outra mas são só desconfianças (infelizmente), eu saio com os amigos e como comentei paramos de nos falar seguido, mas eu não consigo parar de pensar na desgraçada. Estamos os dois vivendo, pelo que vejo ela também esta saindo e etc, a ultima festa que fui ela veio conversar comigo, como se eu devesse explicação de onde vou mas ela pode ser livre, parece que ela esta me viajando mesmo que esteja com outro....tipo se ela que superou, está com outros, qual a necessidade de vir falar comigo?
a ultima vez ela, veio com papo de ''nao me convida pra mais nada, achou outra pra me substituir etc etc....''

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888213 Natur@ll
ei cara valeu pelos links, vou ler todos
mas meu maior problema é se não sei se quero esquecer ou tentar uma volta, entende? mas não sei se vale a pena investir nela, pelas coisas que vem acontecendo..me sinto no 6- Pós-interação inicial sem saber o que fazer daushdauhdas :grump
Avatar pua
Zuzio

Aprendiz

#888218 Você não tinha mencionado essa parte onde ela vem falar com você de vez em quando, mas não sei se isso muda muito a coisa toda...

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888220 ultimamente parei de ir atrás, e ela veio (inclusive reclamando que nao convido ela pra sair haha)
acho que ela deve ter visto que tem outra na parada...