Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#888234 Cara, acredite no que já disseram acima.. Resumindo, não vá atrás dela por mais difícil que seja.. E cara, que porra é essa de dizer que é impossível seguir sem ela? Você está sendo beta demais!

Eu passei por isso recentemente, inclusive tenho alguns tópicos :

1- fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-de-namoro-e-agora-t91262.html

Veja como eu fui beta também, mas com o relato do pessoal e também lida em alguns tópicos (em especial para os do Natur@l e do fantasmaa);
Minha ex já veio atrás de mim algumas vezes, inclusive esse fim de semana (sim, após mais de 2 meses que terminamos ela veio me puxar um papo muito non-sense e eu dei a mínima satisfação, apenas a respondi como se fosse qualquer uma)

Pesa demais, não tenha dúvidas, mas leve tudo como um aprendizado! Dê valor a si mesmo, vai ver que existem tantas mulheres por aí, lembre-se que a próxima é sempre a melhor.
Nunca as coloquem como um prêmio, num pedestal.. Aprendi muito com o Roco também, espero que ele te ajude no tópico.. provavelmente ele apareça por aqui!

No que precisar, pode me mandar mensagem privada e/ou estarei acompanhando seu retorno aqui. Dê a volta por cima irmão! Mostre que é um homem e que pode estar pegando qualquer uma, sinta-se seguro! Isso vai incomoda-la e então provavelmente virá atrás de você, aí cabe a você ver o que vale mais a pena!!


Ahh.. o que me ajudo muito a passar por isso foi colocar tudo numa balança! Estava mesmo mal por ter perdido a namorada ou por ter sido removido da zona de conforto? Eu quero dizer é que, eu fiquei mal pela pessoa que me completava? Ela me trazia grandes vantagens? O que aprendi com ela? O que eu estava ganhando namorando ela?! E então percebi que não passava de uma companhia para o cinema, jantar, balada, cama e sexo... Como qualquer outra! E acredite, isso durou 3 anos.. Na verdade durou 2 anos de NAMORO e 1 ano empurrando com a barriga!

Abraços, boa sorte.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#888236
diego.macedo escreveu:Cara, acredite no que já disseram acima.. Resumindo, não vá atrás dela por mais difícil que seja.. E cara, que porra é essa de dizer que é impossível seguir sem ela? Você está sendo beta demais!

Eu passei por isso recentemente, inclusive tenho alguns tópicos :

1- fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-de-namoro-e-agora-t91262.html

Veja como eu fui beta também, mas com o relato do pessoal e também lida em alguns tópicos (em especial para os do Natur@l e do fantasmaa);
Minha ex já veio atrás de mim algumas vezes, inclusive esse fim de semana (sim, após mais de 2 meses que terminamos ela veio me puxar um papo muito non-sense e eu dei a mínima satisfação, apenas a respondi como se fosse qualquer uma)

Pesa demais, não tenha dúvidas, mas leve tudo como um aprendizado! Dê valor a si mesmo, vai ver que existem tantas mulheres por aí, lembre-se que a próxima é sempre a melhor.
Nunca as coloquem como um prêmio, num pedestal.. Aprendi muito com o Roco também, espero que ele te ajude no tópico.. provavelmente ele apareça por aqui!

No que precisar, pode me mandar mensagem privada e/ou estarei acompanhando seu retorno aqui. Dê a volta por cima irmão! Mostre que é um homem e que pode estar pegando qualquer uma, sinta-se seguro! Isso vai incomoda-la e então provavelmente virá atrás de você, aí cabe a você ver o que vale mais a pena!!


Ahh.. o que me ajudo muito a passar por isso foi colocar tudo numa balança! Estava mesmo mal por ter perdido a namorada ou por ter sido removido da zona de conforto? Eu quero dizer é que, eu fiquei mal pela pessoa que me completava? Ela me trazia grandes vantagens? O que aprendi com ela? O que eu estava ganhando namorando ela?! E então percebi que não passava de uma companhia para o cinema, jantar, balada, cama e sexo... Como qualquer outra! E acredite, isso durou 3 anos.. Na verdade durou 2 anos de NAMORO e 1 ano empurrando com a barriga!

Abraços, boa sorte.


Acabo de ler o melhor relato pós-término da comunidade, rs.

Parceiro, vc poderia copiar e colar esse tópico lá no meu guia? Isso responde muita coisa!

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888242 Ei Diego, valeu pele ajuda
é que realmente quando eu gosto e a pessoa vem atras, mesmo tentando ser amiga e deixando claro que não quer voltar, eu acabo tendo uma esperança e sendo o cachorrinho
vou colocar na balança sim, ta sendo realmente sofrivel, principalmente por ela parecer estao tao bem com o fim...mas não vou mais atras, msa quando ela vier, como tu acha melhor eu tratar? puxar assunto e tal? pq se eu quero esquecer vai ser bem ruim pra eu ficar nessas....
TimidoPua

Aprendiz

#888661 Cara, já recomendaram o livro do Nassaham Alita, leia que você vai compreender bastante e também sobre ex relacionamentos.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888668 Na boa, larga dessa mina.

Tudo passa. Os momentos bons da vida passam, assim como os ruins. Ficam apenas as experiências que fazem de nós homens melhores.
Você provavelmente já passou por dificuldades maiores na vida, e elas passaram. Não vai ser a primeira nem a última vez que tu vai passar por um perrengue por causa de mulher, até os membros mais sábios cometem deslizes ou são ludibriados as vezes.

A diferença é que o homem experiente sabe tirar a moral de cada história, para criar algo novo e melhor.
Te digo o que você pode melhorar e peço que me corrija se estiver errado.

Você deve ser menos ciumento e reativo. Se você viu mensagens da sua namorada de conversa com um cara que queria pegar ela, fica na mocada (já desconfiando que ela é piranha) e faz o contrário do que você fez, incentive para ver onde isso vai, ou já termina de uma vez.
Se tu tivesse feito isso, ia saber se sua mina valia a pena ou não. Tendo ataque de ciúmes, você assumiu uma culpa que não era sua e saiu de errado na história.

Eu fiz um tópico sobre comunicação em relacionamentos, depois da uma olhadinha, te garanto que vai ser útil pra próxima empreitada.

como-manter-relacionamento-comunicacao-t91950.html

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#888686 DocHolliday, valeu, me ajudou muito.
Eu comecei a pensar melhor e realmente o que mais sinto falta é de uma companhia pra jantares, para ver filmes e sexo hahaha
depois de tudo que passamos em 2 anos e de alguns erros cometidos por ambos, além do fato de ela estar sempre estressada ultimamente vejo que não vale a pena lutar por alguém assim, então o que farei é tentar esquecer de vez, acho que sempre vai ficar uma lembrança mas espero que seja só isso.

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#890998 Depois de quebrar a cabeça com a frieza dela, parei de ir atrás.
Conheci umas meninas bacanas mas sei que no fim não é nada sério, só pegação, mas vou aproveitar mesmo assim.

Quando eu parei de ir atras, adivinhem? ela veio, com uma papinho toda simpática, respondi como se fosse qualquer uma, veio no outro dia, e no outro, e no sábado deu a desculpa de eu devolver um dinheiro que tinha ficado comigo, perguntei se ela teria troco e ela disse pra eu ir la e esperar até a mãe dela chegar, respondi : "quando ela chegar tu me liga.'' e ela ''ah, tu não visita ex?'' quando ela falou isso eu desconectei o facebook e sai com um amigo, pois bem, me mandou 3 mensagens, e me ligou, atendi e perguntei o que ela queria, pediu se eu nao ia lá, fui na casa dela, entreguei o dinheiro e fui embora sem falar nada, nesse mesmo dia descobri que ela saiu de noite e pegou um cara feio lá kkkk apesar de estar conhecendo novas garotas não posso fingir que não me importei com isso, mas é bom pra eu ter certeza que ela tá em outra.

Depois desse sábado, ela respondeu um tweet meu (que não foi direcionado a ela, na verdade era sobre uma banda), nem dei respostas.

Ela esta vendo que estou conversando com meninas realmente bonitas, e tem uma que eu estou muito afim, espero que seja recíproco. :ae

Criador do tópico

tarkovsky

Aprendiz

#890999 Na verdade percebo que ela vem atrás pra mostrar que estou nas mãos dela e depois desse sábado provei que não é assim. Se ela vier falar comigo de novo vou ser frio como ela.