Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#973386 bom dia galera.

resolvi fazer um depoimeto de como minha evoluçao no pua base(que por sinal esta longe do sucesso que eu quero)que começou a 1 ano e alguns dias que conheço forum,tinha uma conta antes dessa que nao conseguia mandar mensagens.

entrei e fiquei animado pra caralho,nessa epoca eu tinha 15 anos, e nao tinha dinheiro pra sair então era foda pra abordar minas conhecidas na rua,abordei uma ou 2 umas 2 na escola tambem mas era muito tenso as vezes na rua deixava passar aquela hb gata,teve um dia que vi minha paixonite de anos atras na escola abordei ela tem ate um relato,que tomei um não seco,eu lia MM,badboy,david x,lia tudo que achava mas no final so fazia o opner alguma pergunta e jaera,proximo set.
em setembro conheci o grupo de puas de bh fiz uma sarge com um deles e ele disse pra mim dar um oi pra menina quase morri na epoca kkkk dei o oi e corri,em outubro comecei a sargea com todos eles depois de umas 3 sarges parece que nao tinha mais aa eu so abordava sem pensar,em novembro começei abordar muito mesmo peguei muitos telefones ate mas nao jogava online game achei que era melhor vencer aa e online game ta na zona de conforto(perdi muitas chances por isso)em dezembro ja estava SEM AA,uma baita mudança agora posso ate nao saber o que ''dizer'' mas chego ne quaquer uma sem problema.lembrando que fiz 16 anos em setembro e começei trabalhar em novembro ai tenho um din din pra ir sargear.
agora em janei fiz minhas primeiras sarges alone,mas so fica nisso telefone eu chamo pra sair as vezes e nao aceita ou ta ocupada ou eu nem chamo kkk.
meu objetivo quando entrei no pua base foi melhorar meu beijo isso por que a menina que minha prima arranjou pra mim ficar disse que beijo mau ai achei o pua pegada sucuri etc...
hoje depois de 1 ano de teoria kkkk e nem 2 meses de pratica por que so pratico aos domingos e nas folgas.como nao tenho tempo pra sair eu praticamente ''perdi aa'' acho que muitos ja teriam desistido 1 ano de forum nem um fc e o kc que dei foi quando minha prima arrumou e meu primeiro fc foi com uma puta gostosisima que que broxei da pra acreditar hahaha tem como tar mais fodido que isso.
nao ta facil nao mas esse ano concerteza eu vou conseguir o que eu quero,e dar muitos kcs e fcs e vocês tambem nao desistam a ''evoluçao'' é muito relativa(minha opiniao) mas é isso ai nao tenho mais nada a dizer.

como perdi aa:abordando,passando vergonha,pode chorar no forum pedindo ajuda pra abordar mas no fim so vc vai poder vencer a aa.
meu objetivo agora:voltar no puteiro e nao broxar kkkkkk,dar fcs e conseguir meus kcs,ser um cara mais social e trocar essa merda de emprego no sp mercado.

devo ser o cara mais azarento do forum 1 anos de forum 0 kcs 0 fcs alguns telefones que nao deram em nada,mas sinto que toda vez que saio eu melhoro cada vez mais e estou chegando no meu objetivo(tomare que nao seja so um sentimento e sim uma previsao kkkk) por que eu sou daquele tipo de cara que jogava rpg o dia inteiro e assitia anime,timido,hoje ja nao me considero mais timido sou bem comunicativo brinco com todo mundo quando saio.
esse ano ainda vou postar meus fcs e kcs se preparem,se vc esta na mesma situaçao(duvido muito kkkk fala ai embaixo gostaria muito de ler)
ate ano que vem hahaha
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#973396 Salve virgem15...

Então estou no PB a 1 ano também, conquistei resultados relativos, porém ainda sofro com a AA. Então eu iniciei o meu ano com o pensamento de ir mais além, de me superar e é isso que você tem que fazer, 0 FC não se prenda a isso, supere-se e não entre nessa onda de vitimismo.

2015 foi o ano da plantação, 2016 é o ano da colheita !

A evolução nao pode parar !

Sucesso na vida e no jogo.

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#973410
Capitain Bond escreveu:Salve virgem15...

Então estou no PB a 1 ano também, conquistei resultados relativos, porém ainda sofro com a AA. Então eu iniciei o meu ano com o pensamento de ir mais além, de me superar e é isso que você tem que fazer, 0 FC não se prenda a isso, supere-se e não entre nessa onda de vitimismo.

2015 foi o ano da plantação, 2016 é o ano da colheita !

A evolução nao pode parar !

Sucesso na vida e no jogo.

Abraços,

C. Bond !


iae bond beleza mano,nao to me vitimizando nao cara kkk acho engraçado a minha historia mas ae bora ver o que vai acontecer esse ano é noiz!
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#973415 Não sei porque cara mas eu me identifique muito com esse post kkkkkk (deve ser pq minha história é quase a mesma).
Então eu tenho quase um ano de teoria e nem um mesyde prática e cara 2016 ta sendo foda pra mim (espero que pra você também).
Ano passado meus colegas de classe nem me davam moral quando o assunto era mulher, agora já me chamam de pegador e ambição ( ambição é uma gíria usada aqui no para ) e até pedem conselhos kkkkk cara lembresse que você é foda e nunca deixe nem uma mulher te colocar pra baixo

VLW...FLW
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#973420
goiaba gigante escreveu:Não sei porque cara mas eu me identifique muito com esse post kkkkkk (deve ser pq minha história é quase a mesma).
Então eu tenho quase um ano de teoria e nem um mesyde prática e cara 2016 ta sendo foda pra mim (espero que pra você também).
Ano passado meus colegas de classe nem me davam moral quando o assunto era mulher, agora já me chamam de pegador e ambição ( ambição é uma gíria usada aqui no para ) e até pedem conselhos kkkkk cara lembresse que você é foda e nunca deixe nem uma mulher te colocar pra baixo

VLW...FLW

flw parceiro é nois esse ano...
Perdidão

Aprendiz

#973421 Cara,em primeiro lugar valeu pelo post.Obrigado mesmo.
segundo lugar,imagine quase a mesma situação mas com 28 anos!...foda né...
Conheci o PUA esse ano,ainda to meio perdido,mas não vou desanimar,notei que com pequenas mudanças ja houve bastante diferença.Bom,só queria agradecer
Um bom ano para todos nós!!
Avatar pua
pvzord

Aprendiz

#973426 Manooo, parabénsss!

Melhor do que ter conseguido um fc ou kc é você estar de boa consigo mesmo, se sentir bem, zuar com a galera!! Agora usa o que aprendeu pra evoluir mais ainda e chegar no nivel mais alto hahaha, pensa que o pua é um jogo, você ta em um nivel alto, mas precisa evoluir um pouco mais pra dar FC E KC nas "HBS" oggogogogo mano evolução não para, começa abordar, sargear e seja um alpha em todas as situações da sua vida!! Depois quero ver mais sua evolução

Don Duarte
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#973430 Você não faz idéia do quanto tu me animou cara hahaha,
tenho muito AA, jamais abordei nenhuma garota, até mesmo pessoas conhecidas tenho medo de puxar assunto, mas agora vendo o quão natural é isso e como sua evolução foi boa, me deu muito mais confiança e vontade.
Enfim, Bom texto, Boa evolução, vou começar assim que possivel passar uma vergonha pra perder esse medo.
Felipe Vianna

Aprendiz

#973438 Opa salve salve virgem!!
po cara lendo seu relato eu achei q fosse inspirado na minha vida kkkkkk eu tenho 19 vou fazer 20 esse ano mas quando eu tinha a sua idade tava na msm, virjão e BV pra completar, entrei de cabeça mesmo no pua ano passado, e se tem algo que eu posso dizer com certeza é que so tentando vc vai conseguir, e saiba de uma coisa, apesar de todos os fracassos como vc acha vc ta melhor do que muita gente que so vive de teoria e nao da a cara a tapa, nao desanima, nem sempre vc vai conseguir aquela hb dos sonhos mas e dai? o munda tem milhoes de mulheres, so precisa continuar tentando. kkkkkkk
e sobre o problema de broxar kkkkkkkk cara so pode ser nervosismo, mas relaxa voce ta num otimo caminho
abraços brother e vamo que vamo