Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#974581
virgem15 escreveu:bom dia galera.

resolvi fazer um depoimeto de como minha evoluçao no pua base(que por sinal esta longe do sucesso que eu quero)que começou a 1 ano e alguns dias que conheço forum,tinha uma conta antes dessa que nao conseguia mandar mensagens.

entrei e fiquei animado pra caralho,nessa epoca eu tinha 15 anos, e nao tinha dinheiro pra sair então era foda pra abordar minas conhecidas na rua,abordei uma ou 2 umas 2 na escola tambem mas era muito tenso as vezes na rua deixava passar aquela hb gata,teve um dia que vi minha paixonite de anos atras na escola abordei ela tem ate um relato,que tomei um não seco,eu lia MM,badboy,david x,lia tudo que achava mas no final so fazia o opner alguma pergunta e jaera,proximo set.
em setembro conheci o grupo de puas de bh fiz uma sarge com um deles e ele disse pra mim dar um oi pra menina quase morri na epoca kkkk dei o oi e corri,em outubro comecei a sargea com todos eles depois de umas 3 sarges parece que nao tinha mais aa eu so abordava sem pensar,em novembro começei abordar muito mesmo peguei muitos telefones ate mas nao jogava online game achei que era melhor vencer aa e online game ta na zona de conforto(perdi muitas chances por isso)em dezembro ja estava SEM AA,uma baita mudança agora posso ate nao saber o que ''dizer'' mas chego ne quaquer uma sem problema.lembrando que fiz 16 anos em setembro e começei trabalhar em novembro ai tenho um din din pra ir sargear.
agora em janei fiz minhas primeiras sarges alone,mas so fica nisso telefone eu chamo pra sair as vezes e nao aceita ou ta ocupada ou eu nem chamo kkk.
meu objetivo quando entrei no pua base foi melhorar meu beijo isso por que a menina que minha prima arranjou pra mim ficar disse que beijo mau ai achei o pua pegada sucuri etc...
hoje depois de 1 ano de teoria kkkk e nem 2 meses de pratica por que so pratico aos domingos e nas folgas.como nao tenho tempo pra sair eu praticamente ''perdi aa'' acho que muitos ja teriam desistido 1 ano de forum nem um fc e o kc que dei foi quando minha prima arrumou e meu primeiro fc foi com uma puta gostosisima que que broxei da pra acreditar hahaha tem como tar mais fodido que isso.
nao ta facil nao mas esse ano concerteza eu vou conseguir o que eu quero,e dar muitos kcs e fcs e vocês tambem nao desistam a ''evoluçao'' é muito relativa(minha opiniao) mas é isso ai nao tenho mais nada a dizer.

como perdi aa:abordando,passando vergonha,pode chorar no forum pedindo ajuda pra abordar mas no fim so vc vai poder vencer a aa.
meu objetivo agora:voltar no puteiro e nao broxar kkkkkk,dar fcs e conseguir meus kcs,ser um cara mais social e trocar essa merda de emprego no sp mercado.

devo ser o cara mais azarento do forum 1 anos de forum 0 kcs 0 fcs alguns telefones que nao deram em nada,mas sinto que toda vez que saio eu melhoro cada vez mais e estou chegando no meu objetivo(tomare que nao seja so um sentimento e sim uma previsao kkkk) por que eu sou daquele tipo de cara que jogava rpg o dia inteiro e assitia anime,timido,hoje ja nao me considero mais timido sou bem comunicativo brinco com todo mundo quando saio.
esse ano ainda vou postar meus fcs e kcs se preparem,se vc esta na mesma situaçao(duvido muito kkkk fala ai embaixo gostaria muito de ler)
ate ano que vem hahaha


Virgem,Fico muito feliz por você!

Os resultados...não importam,de verdade. Não tem nenhuma importância se você deu 0...ou 100 Kcs...Só de você continuar praticando...

Uma dica legal que eu te dou,é: Se desafie a cada Sarge e faça Relatos. Meu passado é o Mesmo que o seu...(Acredito que até muito pior.). E como eu fiz para evoluir? Vou te dar umas dicas legais!

1°Crie desafios para cada Sarge. É muito importante que você busque sempre sair da zona de conforto...se dar "OI" se tornou fácil,vá para o "Tudo bem?".... Depois...foque em abordagens diretas..depois em Kcs....Fcs.... Sempre se desafiar,é o Segredo para evoluir no Pua!!
2°Faça sempre Relatos!! É muito importante para guardar o que você aprende nas sarges.

Essas duas dicas me ajudaram muito a evoluir,virgem15. Eu venho acompanhando seus tópicos a um tempo e fiquei muito feliz em ver que você ainda está na ativa!!

Abraços!!
Vanny
Elmf

Veterano - nível 4

#974619 Olha rapaz, em primeiro ligar vou te parabenizar pela coragem que você teve para escrever esse depoimento!
Preste atenção irmão, para você dar fCs e muitos KCs tal como você quero, tens que colocar dendro de você que beijar e transar é algo natural que acontece com qual quer pessoa, isso não deve ser o seu foco principal, e sim algo que eventualmente vai acontece!
Meu conselho é: procure ganhar habilidades, saia toda noite ou dia mesmo sem opçâo, procure fazer um investimento a longo prazo, para obter uma haboilidade distita e poderoza do que simplesmente tranzar...

Eu acredito no seu potencial, e sei que você vai acatar os meus humildes conselhos, que não são uma verdade absoluta, você pode discordar deles, e mesmo assim eu irei aceitar, você è quem decide, e escolhe...
Espero que tenha ajudado em algo...


Abraços do teu Elmf :ae
Avatar pua
JoeBlackJr

Aprendiz

#976034 Que historia hein ?! São historias assim que nos motiva mais e mais... O game não para nunca... Ainda estou remando, já tomei muitos cortes (ainda tomo pá crl heheh :) ), mas estou de boa em relação a isso, ao longo do tempo deixei de ser mais egocentrico apredi muito e ainda estou aprendendo, e um coisa que já não da mais para parar, já parte da minha vida do meu dia-a-dia, entende ?! E estou remando e remando nessa onda do PUA, rumo ao natural game :legal .

Valeu irmão... Sucesso ! :ae
Avatar pua
Never give up

Aprendiz

#976065 Hahahaha tbm to nessa 7 meses de teoria e 0 de prática, é foda mas n desistir e é isso, vou tentar a regra dos 3 segundos e ja era. Kkkkk pensava que só eu tava nessa situação de AA e so na teoria.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#976814 Primeiramente parabéns pela sua evolução. Realmente não é fácil conseguir os resultados... mas creio que quanto mais tentamos, maior a chance de conseguirmos! Eu to nesse mundo PUA a 1 mês. E estou super motivado a aprender e melhorar minhas habilidades. Lendo resultados como o seu me da motivação a seguir em frente! Eu sinto muita AA também, não consegui abordar nenhuma garota ainda. Mas vamos a luta!
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#976822 Vai lá cara, eu boto fé em você.
É bom ter aqui no fórum puas de mais ou menos nossa idade 15/16 porque eles são raros por aqui.
Mas pelo menos só o fato de você ter conhecido o PU com seus 15/16 anos faz com que você tenha sorte.
Futuramente quero ver seus relatos aqui!

Abraços!
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#979042 Fico muito feliz por você Yuri!Quando eu falava pra você não desistir no Whatsapp era pra um dia poder ver você postar isso!E aliás minha situação está ridicula,ate consigo fazer abordagens sem medo mas nada de consistência,e isso com 3 anos que conheço... Mas assim como você,que um dia estava caído e se reergueu,eu decidi tomar vergonha na cara e parei de viver que nem um mendigo. Guardei todos os meus videogames,parei de usar a interet para passar o tempo e comecei a usa-la como uma ferramenta de pesquisa,parei de comer aquele lixo que comia,parei com a masturbação... Enfim,eliminei tudo que me prendia ao meu passado ate mesmo "amizades" de gente que não valia minha companhia. Sou um novo Allan e o próximo passo para minha ascenção é dizer um foda-se bem grande pro mundo e cair dentro das abordagens. Sinto vergonha mesmo de ter procrastinado por 3 anos com uma oportunidade tão boa como essa em mãos mas como não podemos mudar o passado,então foda-se o ele e vamos vencer porra! :yaaah

Entrei aqui com quatorze e se tivesse feito o que estou fazendo agora te garanto que ja estaria pior que o Mr.Catra HAHAHAHAHA!

Você venceu cara,so de não ter se entregado e de ter tido tamanha coragem em encarar o seu medo!
Não siga o meu exemplo,estou completamente arrependido de não ter começado antes...

Abraços e muito Sucesso no Jogo e na Vida. :ae

#TeenGameforthewin