Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
feeelps1
#927294
AlphaPhoenix escreveu:Ta mas como tu chega no ponto do abraço? Se é abraço ja eh beijo... PEgada sucuri. nao?


Dá uma relida que tá explicado lá... Durante o FT é só arrumar algum motivo para abraçá-la (gostos em comum, sentir seu perfume, etc). Após isso é só utilizar a rotina.
Avatar pua
Tribaldog
#927358 Achei uma rotina bem forte, estou ansioso pra usá-la! rs
Avatar pua
feeelps1
#927369
Tribaldog escreveu:Achei uma rotina bem forte, estou ansioso pra usá-la! rs


E aí, brother!

Agradeço o feed no meu tópico!
Assim que usá-la poste um RC pra gente!

Abraços, fica na paz!
Avatar pua
Frederickfcb01
#927585 Rotina muito boa porém eu iria trocar simplesmente a palavra rotina, ou apenas tira-la perguntando apenas se ela é do tipo de menina certinha que gosta de ter a vida toda programada e tem medo do desconhecido, outra dica é que você pode utilizar essa rotina nao apenas para beijar mais para levar ela em um instant date ou quebrar o gelo e fazer algo diferente induzindo ela a diferentes tipos de emoções. Fica a dica e parabens pela contribuição.
Avatar pua
feeelps1
#927594
Frederickfcb01 escreveu:Rotina muito boa porém eu iria trocar simplesmente a palavra rotina, ou apenas tira-la perguntando apenas se ela é do tipo de menina certinha que gosta de ter a vida toda programada e tem medo do desconhecido, outra dica é que você pode utilizar essa rotina nao apenas para beijar mais para levar ela em um instant date ou quebrar o gelo e fazer algo diferente induzindo ela a diferentes tipos de emoções. Fica a dica e parabens pela contribuição.


É uma excelente dica, Frederick! Obrigado pela contribuição!
Vamos enriquecer o tópico!

Abraços!
Avatar pua
Leo Martins RJ
#927603 boa, boa.. mas eu prefiro adaptar do meu modo, mas caso alguem não tenha oque fala e queira causa tensão sexual essa é uma boa :rolf
Avatar pua
tyler d
#927639 Legal irmão, boa rotina , achei bem interessante vou testar, valeu
Avatar pua
feeelps1
#927643
AlphaHero00 escreveu:boa, boa.. mas eu prefiro adaptar do meu modo, mas caso alguem não tenha oque fala e queira causa tensão sexual essa é uma boa :rolf


Quando postei a rotina a intenção era justamente essa, que cada um adapte ao seu modo! Heheheh

Abraços e sucesso!!! :ae
Avatar pua
Sergio Bernardi
#927647 Vlw por compartilhar. Bom vou tentar testar pq não sou de usar rotinas, tenho a memória muito fraca :grump .

Abraços.
Avatar pua
feeelps1
#927772
Sergio Bernardi escreveu:Vlw por compartilhar. Bom vou tentar testar pq não sou de usar rotinas, tenho a memória muito fraca :grump .

Abraços.


Essa é mole, hehehe, não é necessário ter uma memória boa, é bem pequena!

Abraços e sucesso! :ae