Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743918 Off topic:
Devido há algumas críticas acerca da última rotina pra Kc, posto aqui outra rotina do meu Mentor Natural-alpha, esta é uma rotina pessoal dele, e já obtive dezenas de Kc's com ela. Pra quem se interessar em ler a última que descreví, segue o link:
rotina-da-boquinha-gostosa-t74894.html


Essa também é uma rotina que deve ser feita apenas quando se tiver rapport suficiente para o Kc!
Pré-requisitos que recomendo pra realização da rotina:
1_ Linguagem corporal relaxada
2_ Kinno scalation bem avançado no decorrer do set, na rotina, kinnando sempre a Hb
3_ Eye contact, mais precisamente um "olhar triangular", o "olhar rasputin" é mais arriscado NESSA rotina, mas dependendo da hb...
4_ A hb deve estar isolada, e o kinno deve ser intermitente!
5_ Estar no meio de uma conversa legal... kksksksk :rolf
6_ Estar com a Hb de frente pra você, com o PUA segurando suas mãos.

Segue a rotina[Quando estiver na hora do Kc, segurando as mãos da hb (preferêncialmente), empurre-a, empurre as mãos da hb dando um neg corporal]
Ahh... É difícil... :confuso [Acredite no que está dizendo, faça uma boa interpretação] (Pra gerar curiosidade, isso à deixará anciosa)
O quê? / o quê? Ah...diz!/ :o
É difícil prestar atenção no que você diz...(gera mais curiosidade, mantém o interesse)
Ah... falaaa.../Porquê? :o
Porque é difícil ficar olhando pra essa tua boquinha linda e não poder beijar... :mau


Daí dependendo da reação dela partam pro Kc, se ela gaguejar melhor! As hbs geralmente ficam sem resposta e gaguejam nessa rotina 7/10.
Outras dão respostas incentivadoras, e positivas para o Kc.
Até agora em minhas sarjes, recusaram, muito poucas... Até porquê só usava essa rotina (e recomendo-os o mesmo) quando já estavamos em um clima bacana, com rapport bom, e o clima tava bom pra um Kc... (um pua sabe a hora do kc), ou seja, use essa rotina quando perceber que a hb já está ganha!
Abraços man's...
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#753511
SveenKruspe escreveu:Boa, Gostei!
Bem Direct, mas prepare-se se ela disser algo desgostoso!
haha!
no mais gostei e vou por em pratica, vamos ver!!!

Todas as vezes que usei tive ótimos resultados se é que me entendem, a estastística dela é KC pra quase 9/10 hb's...
Raz

Veterano - nível 9

#754498 É uma boa rotina, mas tem que ficar esperto caso ela não aceite essa investida. O que pode ser dito caso isso aconteça:

Porque é difícil ficar olhando pra essa tua boquinha linda e não poder beijar,
tenho que sair dessa faze ruim.

Ou algo do tipo.
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756612 Carai véy! Na moral esse é a Rotina pra KC amis massa que ja vi.. sabe o por quê?
Porque, é curta... simples, exige uma interação da HB... e Além disso é um direct bem na lata... não é nada implicito, como frases de duplo sentido e tals.. É algo totalmente linear e direto!
Curti mesmo cara, na minha próxima Charge (irei pra praia na virada do ano... ou seja volto terça que vem dia 01/01/2013) o/') vou testar e boto aqui na quarta feira o resultado, quem sabe junto com um RC... Abraço!!! (aguarde minha resposta!)
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758564 Muito boa sua Rotina para KC, eu tenho uma variaçao desta que tambem é tiro certo se usada corretamente , logo farei um topico para a mesma. abraço chapa boa sarge!