Terry

Aprendiz

#1042411 Pow cara, posso dizer que acabei com meu namoro de quase 3 anos por ter essa paranóia na minha cabeça. Não consegui aceitar o fato. Não faz a mesma cagada. Se ela está sendo uma boa namorada, foda-se pra quem ela já deu. Ela é sua agora. O que a galera disse ai em cima é mais que correto, não tem o que fazer. Quando vier esse tipo de pensamento, simplesmente fuja e pense em outra coisa, olhe uma foto de vocês, que está tudo ok. Não cometerei o mesmo erro em um próximo relacionamento e tu não vai também agora. Abraço.

Criador do tópico

gmds

Aprendiz

#1042413
Terry escreveu:Pow cara, posso dizer que acabei com meu namoro de quase 3 anos por ter essa paranóia na minha cabeça. Não consegui aceitar o fato. Não faz a mesma cagada.[...] Abraço.


porra, obrigadao pela resposta, engracado, terminei ja com ela por um mes, ela voltou depois sem pensar 2 vezes, mas ai ja tinha decidido se mudar em busca de emprego e estudo pra morar com irmao, irmao ate gosta da nossa relacao, mas nao sabe que é "aberta".

outra coisa que fico pensando AGORA é o pq de ela aceitar minha liberdade. Ela so pede pra eu ser legal com ela, amar, tratar bem e nao brigar mais por esse assunto do passado, fora isso posso sair, fazer o que quiser. O que leva uma mulher a aceitar isso? Sera que os meus momentos ruins traumatizaram ela ou algo do tipo?
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1042987
gmds escreveu:
Terry escreveu:Pow cara, posso dizer que acabei com meu namoro de quase 3 anos por ter essa paranóia na minha cabeça. Não consegui aceitar o fato. Não faz a mesma cagada.[...] Abraço.
porra, obrigadao pela resposta, engracado, terminei ja com ela por um mes, ela voltou depois sem pensar 2 vezes, mas ai ja tinha decidido se mudar em busca de emprego e estudo pra morar com irmao, irmao ate gosta da nossa relacao, mas nao sabe que é "aberta". outra coisa que fico pensando AGORA é o pq de ela aceitar minha liberdade. Ela so pede pra eu ser legal com ela, amar, tratar bem e nao brigar mais por esse assunto do passado, fora isso posso sair, fazer o que quiser. O que leva uma mulher a aceitar isso? Sera que os meus momentos ruins traumatizaram ela ou algo do tipo?


Fala amigo, a não ser que ela seja totalmente dependente emocionalmente de vc, ela te da essa "liberdade" pq ela também anda se dando essa liberdade e anda pegando outros tambem.

Ou vc acha que la anda se "guardando" só pra vc, mesmo sabendo da sua boca que vc pode ou esta pegando outras?

Como disseram ae passado é passado, a não ser que ela tenha feito algo grave no passado dela como surubas ou chifrava os namorados dela, não a nada com o que vc se preocupar.

Sendo que pelo menos na minha opinão, não se pode ter esse tipo de cobrança ou preocupação em um relacionamento "aberto" como vc relatou

E uma dica pra quem tem problemas com o passado das namoradas ficantes etc..., não fique perguntando sobre coisas "sexuais" que elas fizeram no passado, como diz o velho ditado "quem procura acha"

Abraços
Avatar pua
Maxson vip - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043394 Mano passei pela mesma situação.

Apenas aceitei o fato de que o passado ela viveu bem o passado dela, como eu tb vivi o meu.
O que eu tenho que prestar atenção agora é se ela realmente mudou.
Como saber isso?
É isso que realmente te atormenta não é?
Sei disso.
O fato é que, vc deve se despreocupado totalmente é não acreditar em todas as palavras dela, acredite em fatos. Em como ela agi e como se comporta.
Vc deve recompensar se ela for boa e tirar algo se ela for ruim. E se ela der muitos indícios de que ainda é vadia, de um fora logo nela.
Vc nunca foi pegador, mas ainda pode ser, e vai pegar coisa melhor amigo.
Nunca espere nada, nunca deseje nada e nunca exija nada.
Aprenda a conversar e expor sua opinião é suas regras, se ela seguir bem, se não, pé na bunda.
By amigo.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1043401 O que ela fez antes nao interessa para agora! O que interessa é apenas o que acontece depois de voces comecarem a namorar, por isso, percebo que possa ser um grande problema para ti (nao sei se tiveste muitas namoradas e ias beber a noite e arranjar umas miudas, mas suponho que nao) simplesmente esquece isso e pede a tua namorada para nao falar disso ja que nao te sentes a vontade.

No teu lugar esquecia isso, pois todos nos temos uma historia.