Criador do tópico

gmds

Aprendiz

#1042189 Boa noite,

Entao, quero apenas entender como voces(maioria) consegue simplesmente nao ligar pro passado na namorada/esposa. Nao ter ciume dos sexos casuais que ela teve antes de se conhecerem, nao se sentir mal se ela foi facil pra outro e/ou se falam coisas por tras. Pra muitos é uma duvida besta, mas é algo que me atormenta há quase 2 anos.

Criador do tópico

gmds

Aprendiz

#1042190 Há mais de 1 ano ela me deu liberdade pra viver minha vida de solteiro e ainda manter relacionamento com ela, pra quem sabe eu viver e abrir a mente, mas mesmo tendo vivido um pouco(nao me sinto satisfeito) sinto que isso vai me atormentar por muito tempo. Ela é otima, faz de tudo por mim, tudo mesmo. Quero ter um relacionamento sadio, sem precisar "comer outras" pra me sentir bem. E mesmo assim nao me sinto muitas vezes, pq nunca fui "pegador".
Basicamente nesse periodo já tive mais experiencia q ela, mas ainda sinto-me mal.


EDIT
As vezes tenho impressao que terei esse problema com todas que me relacionar
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042197
gmds escreveu:Há mais de 1 ano ela me deu liberdade pra viver minha vida de solteiro e ainda manter relacionamento com ela, pra quem sabe eu viver e abrir a mente, mas mesmo tendo vivido um pouco(nao me sinto satisfeito) sinto que isso vai me atormentar por muito tempo. Ela é otima, faz de tudo por mim, tudo mesmo. Quero ter um relacionamento sadio, sem precisar "comer outras" pra me sentir bem. E mesmo assim nao me sinto muitas vezes, pq nunca fui "pegador".
Basicamente nesse periodo já tive mais experiencia q ela, mas ainda sinto-me mal.


EDIT
As vezes tenho impressao que terei esse problema com todas que me relacionar


Aff vc está de brincadeira amigo,

PASSADO é PASSADO, você não pode fazer nada pra mudar isso, se ela te respeita agora é isso que importa, o que ela fazia quando era solteira não te diz respeito!

Abs
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1042207 Você deve ter parentes mulheres, seja mãe, tia, irmã, se forem mais velhas, experientes falo, só te falo o seguinte, elas já chuparam um pau, já deram a buceta e com toda certeza o cu, se forem mais velhas, com toda certeza por que elas já tiveram uma vida, ou dependendo estão tendo, to falando isso só pra quebrar sua mentalidade de que todo mundo é inocente, por que você n sabe ninguém faz nada, bullshit.

Agora indo pro principal, passado é passado irmão, tu tem 2 escolhas, ou vive o presente, ou fode seu relacionamento com alguém vivendo e relembrando o passado dela, simples assim.

Abraço Topete :)

Criador do tópico

gmds

Aprendiz

#1042262
Ping escreveu:
gmds escreveu:Há mais de 1 ano ela me deu liberdade pra viver minha vida de solteiro e ainda manter relacionamento com ela, pra quem sabe eu viver e abrir a mente, mas mesmo tendo vivido um pouco(nao me sinto satisfeito) sinto que isso vai me atormentar por muito tempo. Ela é otima, faz de tudo por mim, tudo mesmo. Quero ter um relacionamento sadio, sem precisar "comer outras" pra me sentir bem. E mesmo assim nao me sinto muitas vezes, pq nunca fui "pegador".
Basicamente nesse periodo já tive mais experiencia q ela, mas ainda sinto-me mal.


EDIT
As vezes tenho impressao que terei esse problema com todas que me relacionar


Aff vc está de brincadeira amigo,

PASSADO é PASSADO, você não pode fazer nada pra mudar isso, se ela te respeita agora é isso que importa, o que ela fazia quando era solteira não te diz respeito!

Abs


brincadeira? Nao cara, ninguem aqui está de brincadeira, asssim como voce tem problemas que pra alguns é "inutil" outros tambem tem problemas que pra voce é "inutil. E esse é um caso, nao precisa debochar, voce ta no forum pra ajudar ou debochar?

--------------------------------

Enfim, obrigado pelas respostas, gostaria MUITO de ler relato de alguem que ja teve esse problema e saber como resolveu, se terminou, se consegue conviver com a mesma e o problema sumiu ou qq final possivel...
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1042266 Cara, na verdade tu tem que por na tua cabeça o seguinte: posso mudar o passado? Se tu conseguir, beleza, se não... Todos cometemos erros no passado, transamos por transar (sexo casual) e dizem que o que as mulheres nos contam não chega a 20% do que na verdade já fizerem (nem sei se é bem esse número, mas é por ai). Então cara, é difícil sair dessa matrix? É. Mas pensa um pouco se vale a pena perder uma mulher (que tu julga boa) pq lá atrás (numa época que nem sabia que iria te conhecer) ela aproveitou a vida?
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042280 Cara, aconteceu o mesmo comigo. E pelo mesmo período de tempo. Eu jogava na cara delas as coisas e ela se mostrava super arrependida. Chorava, etc. E se eu vejo um dos caras na rua, fico boladaço.


Mas com o tempo a importância foi sumindo. Fui me ligando em outras coisas, esquecendo. Sempre que lembro disso e fico chateado, martelo na minha própria cabeça: "é passado, ja foi!". Pensar não vai ter fazer mudar o que já passou cara. Ficar chateado não vai fazer o tempo voltar e ela não fazer nada.

Já era, não tem como. Infelizmente isso é uma situação que ela nada pode fazer. Só vc pode mudar isso, aceitando e deixando p lá.

Sei como é. É foda mesmo, pesado. Mas não tem jeito. Sempre que vier esses pensamentos, se puna e force na sua cabeça que já passou. Respire fundo e mude de pensamentos. Esqueça.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1042293 FALA PARCERIA !

Então, não tem o que fazer saca ?...
Como já falaram a acima, passado é passado e nada do que ela fez deve atingir você, afinal, isso só diz respeito a ela. O que eu posso acrescentar é...

Avalie sua relação, se você julgar que ela realmente é alguém que merece confiança, então, procure esquecer o que você sabe a respeito do passado dela e quando ela falar coisas que remetam a isso, corte o comentário dela (não queira ouvir coisas que você não tem ferramentas pra lidar).

No mais, fique de boa e não seja precipitado nos seus julgamentos em relação a ela.

Criador do tópico

gmds

Aprendiz

#1042320
Acnologia escreveu:FALA PARCERIA !

Então, não tem o que fazer saca ?...
Como já falaram a acima, passado é passado e nada do que ela fez deve atingir você, afinal, isso só diz respeito a ela. O que eu posso acrescentar é...

Avalie sua relação, se você julgar que ela realmente é alguém que merece confiança, então, procure esquecer o que você sabe a respeito do passado dela e quando ela falar coisas que remetam a isso, corte o comentário dela (não queira ouvir coisas que você não tem ferramentas pra lidar).

No mais, fique de boa e não seja precipitado nos seus julgamentos em relação a ela.


na real ela foge do assunto, eu que no comeco(hj me controlo mais) era bitolado e perguntava tudo, nunca ela falou por vontade propria.

SMC22 escreveu:Cara, aconteceu o mesmo comigo. E pelo mesmo período de tempo. Eu jogava na cara delas as coisas e ela se mostrava super arrependida. Chorava, etc. E se eu vejo um dos caras na rua, fico boladaço.


Mas com o tempo a importância foi sumindo. Fui me ligando em outras coisas, esquecendo. Sempre que lembro disso e fico chateado, martelo na minha própria cabeça: "é passado, ja foi!". Pensar não vai ter fazer mudar o que já passou cara. Ficar chateado não vai fazer o tempo voltar e ela não fazer nada.

Já era, não tem como. Infelizmente isso é uma situação que ela nada pode fazer. Só vc pode mudar isso, aceitando e deixando p lá.

Sei como é. É foda mesmo, pesado. Mas não tem jeito. Sempre que vier esses pensamentos, se puna e force na sua cabeça que já passou. Respire fundo e mude de pensamentos. Esqueça.


mas hoje consegue levar numa boa sem jogar na cara dela ou ficar mal? Ou apenas acontece com menos frequencia?
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042321 mas hoje consegue levar numa boa sem jogar na cara dela ou ficar mal? Ou apenas acontece com menos frequencia?


Cara, consigo levar. Digamos que 95% curado. Não jogo mais na cara dela, não perco o sono, nem o dia pensando nessas coisas. Já foi. Muito raro hj em dia, brigarmos por causa disso.
Antigamente, as vezes tava tudo certo, dia perfeito, eu lembrava de algo e pow: Saia atirando nela. Simplesmente do nada cara...
Tá errado isso, sabe? Não é o certo. A mente humana parece que se apega ao que é ruim. Pense só: É muito mais fácil ficar triste e pensar em coisas ruins do que se "esforçar" e começar a ter pensamentos positivos.
Coisas que me ajudaram nesse processo:
Parar de ter preguiça mental. Preguiça mental mesmo. Pensar positivo cansa. Mas é o que tem que ser feito. Eu smp fui de procurar soluções, truques, atalhos e na verdade, tem que ralar cara. Tem que suar. Não adianta procurar truques, se o pensamento ruim veio a sua cabeça, PENSE POSITIVO NA HORA. Mude seu pensamento. Lute. Não pense negativo nem em coisas ruins.
Outra coisa que ajudou: Me desenvolver pessoalmente. Estou focado em me desenvolver como ser humano o máximo possível, 24h por dia. Quero sempre ser melhor do que era ontem e smp evoluir. Isso cria um egoismo de sentimentos, onde vc pensa tanto em crescer e em coisas positivas, que não sobra espaço as vezes pra ela. Se n sobra espaço nem pra ela, imagina pra esses pensamentos ruins!!!! Então, foco em vc. Isso vai ajudar.