Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#560359 Olá pessoal... Venho aqui com um problema que carrego a vida toda... Estou mantendo uma dieta excelente...Longe de refrigerante, doces..frituras, alcool, drogas e etc.. Me alimento de arroz, feijão, carne,sucos, leite ( desnatado), nescau ( light), frutas e etc!

Sou atleta e sei que isso implica em meu rendimento...Por isso que tenho uma alimentação tão rígida. Minha alimentação diria que está 90%.

Eu quero melhorar esses 10% que faltam que é comer legumes/verduras.

Eu tenho extrema dificuldade em comer esse tipo de alimento.. Tenho até nojo..As vezes até consigo comer algo, mas quase passo mal. Porém eu sei que é necessário comer eles! =/

Como eu consigo me alimentar desses benditos que apesar de me fazerem tão mal... fazem tão bem? rsrs
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560368 Putz,eu não sou a pessoa mais recomendável até falar isso pq faço exatamente o mesmo.
Não consigo comer vegetais nem fudendo e se como vomito tudo como se tivesse ingerido 1L de álcool.
Ainda sim tento me alimentar muito de frutas que já ameniza algo e tomo vitaminas que faltam na minha alimentação,não é a mesma coisa mas já vale.
Boa sorte.
Violeiro

Veterano - nível 2

#560374 Cara sou nutricionista ... Posso te ajudar, existem alimentos que você combinar e fazer um cardapio alternativo com esses legumes com o objetivo de melhorar o gosto , procure um nutricionista ele ira te dar dicas de receitas e outra coisa cada um é cada um nao posso te recomenda uma coisa se nao fiz uma avaliaçao em vc! !

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#560380
Violeiro escreveu:Cara sou nutricionista ... Posso te ajudar, existem alimentos que você combinar e fazer um cardapio alternativo com esses legumes com o objetivo de melhorar o gosto , procure um nutricionista ele ira te dar dicas de receitas e outra coisa cada um é cada um nao posso te recomenda uma coisa se nao fiz uma avaliaçao em vc! !


Eu ja fui no nutricionista... A minha alimentação nunca foi muito ruim, só exagerava no chocolate, isso ela conseguiu corrigir.. mas em relação a verdura e legume nem a própria nutricionista conseguiu da jeito...
Avatar pua
lokin12

Veterano - nível 8

#560390 Existem diversas formas de preparos para legumes e verduras mas aconselho a comprar um complexo vitamínico por exemplo o "centrum" assim vai estar ingerindo todas as vitaminas necessárias pro teu dia a dia
danilo silva

Veterano - nível 1

#560399 vc pode optar por sopas que passa todos os ingridientes no liquidificador.Ou se mesmo assim vc nao conseguir vc pode optar por tomar levedura de cerveja em capsula 3 x ao dia, ele pode substituir as vitamnas e minerais que precissamos.

abraço!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#560429
danilo silva escreveu:vc pode optar por sopas que passa todos os ingridientes no liquidificador.Ou se mesmo assim vc nao conseguir vc pode optar por tomar levedura de cerveja em capsula 3 x ao dia, ele pode substituir as vitamnas e minerais que precissamos.

abraço!



O que seria levedura de cerveja??? Ah... e a ideia de sopas eu gostei muito!