Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Melorvie

Aprendiz

#1099584 Fala meus camaradas, beleza?!

É só eu que estou odiando ter que fazer o game online por causa do COVID-19?

Bom, nunca fui de jogar online, gosto de conhecer as HBs pessoalmente, no dia a dia, no trabalho, academia, bares... Mas devido a pandemia, me vi numa situação que isso não voltaria a acontecer tão cedo.

A meu problema é, não estou conseguindo fazer abordagens boas em aplicativos como Tinder e/ou Instagram, as melhores HBs costumam ter muitos seguires, o que me faz crer que seja mais dificil conseguir uma atenção delas, no presencial isso não influenciava.

Gostaria de Openers e estratégias que vocês utilizam! Valeu galera!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099585
Melorvie escreveu:
Gostaria de Openers e estratégias que vocês utilizam! Valeu galera!!


Eu sempre abro perguntando se ela não quer dar um chupadinha. Não tem erro. Sempre funciona.
DomTotti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099588 Brow, tenha sempre em mente que no online a concorrência e mto mais forte, HB boa memso tem centenas, milhares de nego em cima... Seja criativo fuja do comum, para abordar sendo mais um, melhor nem gastar municao... Eu nao tenho tinder, opero direto pelo insta, faco uma analise pelo feed ou acompanhando os stories do alvo para entende um pouco sobre os gostos, habitos etc.. tendo alguma informacao vou pra cima.. te dar um exemplo da ultima que deitei.. ninfeta goodvibe que curti natureza bem gostosa, vi um stories dela da chapada dos veadeiros, lugar que conheco bem.. mandei DM indicando 2 restaurantes com nome dos donos pra ela procurar e pedi que me falasse oq tinha achado.. 1 semana depois veio a resposta, open feito, foi so fazer o arroz e feijao que deu certo... ps: teu insta precisa ser digno, ter fotos legais, nao ser uma fanfarrão, mas tb ter algo de interessante e atrativo... e aquela velha historia nao vai me querer pegar as gostosas sendo gordo barrigudo que n vai rolar... rede social tem q vender a imagem...

Criador do tópico

Melorvie

Aprendiz

#1099589 É essa a minha ideia, meu insta era muito morto, mas comecei a melhorar o perfil, a tirar foto das coisas que fazia, e movimentar bastante, mas as minas que converso e que rola alguma coisa são em média hb's 6-7, dai eu queria evoluir um pouco mais isso... Mas essa sua ideia de esperar o momento e usar de algo que tu conhece bastante eu curti, vou tentar utilizar. Vlw TMJ!

Criador do tópico

Melorvie

Aprendiz

#1099590
Rica Villa escreveu:
Melorvie escreveu:
Gostaria de Openers e estratégias que vocês utilizam! Valeu galera!!


Eu sempre abro perguntando se ela não quer dar um chupadinha. Não tem erro. Sempre funciona.



Agora só copiar e colar e sair enviando hahahahaha!
DomTotti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099591
Melorvie escreveu:É essa a minha ideia, meu insta era muito morto, mas comecei a melhorar o perfil, a tirar foto das coisas que fazia, e movimentar bastante, mas as minas que converso e que rola alguma coisa são em média hb's 6-7, dai eu queria evoluir um pouco mais isso... Mas essa sua ideia de esperar o momento e usar de algo que tu conhece bastante eu curti, vou tentar utilizar. Vlw TMJ!



Para comer o file tem que roer o osso!!!! Isso e um processo, importante e ter consciencia disso e esta sempre evoluindo que voce chega la... Hoje em dia nada se inventa tudo se copia e melhora.. use isso como base para colocar seu insta em outro nivel, pesquisa perfils de outros homens que sao referencia, ve como sao as fotos, como se vestem, como se portam.. absorve oq e util pra vc e vai pra cima!!!! tmj abs
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099592
Melorvie escreveu:
Agora só copiar e colar e sair enviando hahahahaha!


O bom é que nessa você pode ser gordo, mas cuidado pra não vira veadeiro olhando profile de homem pra copiar no instagram. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Homem Iluminado

Aprendiz

#1099607 OS principios do jogo online, é o mesmo do no pessoalmente. Basta ler os livros básicos PUA e entender a base.
Em aplicativos como o Tinder é basicamente um "jogo direto", porque é um TUDO OU NADA, ou seja se a garota e você deram certo lá, basta apenas ir conversando e ir liderando em prol dos seus objetivos para com ela. Da pra fazer mais do que isso? Claro que da, mas entenda, em um local como esse as garotas geralmente querem algo mais rápido, e não apenas ficar de conversinha, se ela foi em você isso é um idi(indicador de interesse), então basta retribuir liderando as coisas.
Lembrando, há uma tendência de o jogo hoje em dia ir cada vez mais pro online, pois cada vez mais a internet esta tomando conta de tudo, muitas pessoas até trabalham em casa devido a ela.

Espero ter ajudado, forte abraço.