Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Debuza
#1079877 Galera, as vezes tenho dificuldade pra criar rapport... inclusive com outros homens.
Fica um clima meio ruim, sorriso falsos... sei lá, muito ruim isso.

Alguém sabe como posso melhorar?
Avatar pua
Debuza
#1079878 Em conversas em grupo, tipo na roda de amigos fico bem mais legal... mas em conversas com apenas 1 pessoa frente a frente, fico com um clima mt bad.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1079900 Fala irmão!!

Você tá cometendo o mesmo erro que eu cometia até pouco tempo.
Eu sempre tive preguiça de interagir com as pessoas, deixava as pessoas guiarem a conversa e quando elas paravam de falar, eu parava também, e aí vinha aquele silêncio chato.

Mudei bastante minha forma de interagir quando eu li o livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”.

Os melhores ensinamentos que tirei dele foram basicamente:

- Se interesse pelas pessoas de forma genuína, todos têm alguma coisa para nos passar, então, devemos aprender com eles.
- Ao invés de tentar falar demais, tente fazer com que a pessoa fale mais, faça perguntas interessantes e fale sobre aquilo que as interessa.

Quando você aprender a usar isso em suas interações, tenho certeza que terá as melhores interações possíveis.
legendarios123
#1079936 você tem interesse em saber o que as outras pessoas estão pensando?
quando eu falo com os caras ou com as minas eu quero ouvir o que eles tem pra falar
lembrei agora do joão victor da super boss que diz algo assim:
APROXIME PRA CONTRIBUIR
essa hora de ir e falar com alguem vem muito mais do frame de:
Sou foda, quero saber o que vc pensa
e não do
Ei, me sinto inferior e vou falar com vc porque não quero que pense nada negativo sobre mim
Espero que esteja entendendo o que quero dizer, as vezes ficamos muito bitolados em só: MULHERES,MULHERES,MULHERES,MULHERES,MULHERES,MULHERES,MULHERES que esquecemos que elas tem amigos
amigos esses que podem nos ajudar com as MULHERES!
Saiba que nem semrpe a opnião de ningúem será a mesma que a sua, que cada um pode pensar de cada forma, mas ao mesmo tempo tente ouvir o que eles tem a dizer, mesmo que diga que vc está "errado" em alguma coisa
Talvez vc possa estar vendo os caras como seu CONCORRENTE e por isso não está se dando bem com eles
jogue COM eles, não CONTRA eles
se vc for com a mentalidade de ganha ganha, vc fazendo algo que seja bom pra ele, provavelmente ele também fará algo bom pra vc
abraços
Avatar pua
halladin
#1079977 primeiro, crie entusiasmo em tudo q vc fala, as pessoas tendem a gostar de otimismo. Pergunte sobre do q a pessoa com quem vc ta falando gosta... o velho metodo da certo
C gosta de futebol? viu o jogo do galo ontem? krl mano , q jogasso!!!
tenha paixao pela vida :)
MrMach98
#1080004
Dr.DrakeSzz escreveu:Fala irmão!!

Você tá cometendo o mesmo erro que eu cometia até pouco tempo.
Eu sempre tive preguiça de interagir com as pessoas, deixava as pessoas guiarem a conversa e quando elas paravam de falar, eu parava também, e aí vinha aquele silêncio chato.

Mudei bastante minha forma de interagir quando eu li o livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”.

Os melhores ensinamentos que tirei dele foram basicamente:

- Se interesse pelas pessoas de forma genuína, todos têm alguma coisa para nos passar, então, devemos aprender com eles.
- Ao invés de tentar falar demais, tente fazer com que a pessoa fale mais, faça perguntas interessantes e fale sobre aquilo que as interessa.

Quando você aprender a usar isso em suas interações, tenho certeza que terá as melhores interações possíveis.


Complementando o post do nosso amigo:

Quando você está interessado num assunto, a pessoa subconscientemente capta, pois sua linguagem corporal muda, inconscientemente. Se você está desinteressado, mas finge interesse, não vai funcionar. Seu corpo não mente, a pessoa vai perceber (subconscientemente) e irá agir da mesma forma (varia, inconscientemente), e daí vai ficar o clima chato.

A chave já está no post que citei: Interessar-se genuinamente pelo que a pessoa está falando. Se estão num assunto que você não gosta, mude pra um assunto que os dois gostam, ou como o post que citei, aprenda coisas novas com essa pessoa.