Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674154 É o seguinte, n tenho mto conhecimento teórico, na vdd o eu mais estudo é jogo interno, mas vou dar minha opinião sobre o assunto. O seria rapport? Se eu estiver errado alguém me corriga, mas é vc criar uma conexão com outra pessoa, um sentimento de conforto e certa intimidade. Não tenho um fórmula pronta pra vc, exige certo esforço.

[dividir][/dividir]
Partindo dai, para ter esse tipo de "conexão" ambas as partes precisam estar confortáveis e, para q ela fiue confortável, vc tem q estar confortável. Não fique nervoso nessa hora e mantenha se jogo interno lá em cima (leia os tópicos motivacionais do fórum). Outra coisa importante para gerar conforto é a forma q vc fala e sua postura, vc tem estar calmo. Recomendo q vc estude linguagem corporal e leia um pouco sobre pnl.

[dividir][/dividir]
Quando vcs conversarem, preste bastante atenção no que ela falar e perceba os "ganchos" para puxar assunto. Talvez vc deixa alguns assuntos escaparem, mas com a prática vc fica bom nisso. Não fique preocupado em puxar assunto, caso contrário vc ficará nervoso e não terá assunto nenhum pra falar com ela. Caso n tenha assunto, dê um sorriso e conte uma história sua. No começo vc vai falar um pouco mais q ela, mas com o tempo, conforme ela vai relaxando ela falará mais. Conforme vc conta suas histórias e ouve as delas para ir ganhando intimidade procure coisas vcs dois tenham em comum e fale sobre isso. Pra vc ter mais assunto, é bom q vc faça bastante coisa na sua vida e pratique bastente com todos q vc conhece.

[dividir][/dividir]
Uma coisa q mtas pessoas se esquecem é do toque (kino). Dê alguns toques levas nela enquanto conversam, no ombro, braço, mas não seja mto agressivo no toque, o ideal é vc dê toques rápidos nela, uns 3 segundos (quando for tocar não conte, é só um exemplo).

[dividir][/dividir]
Resumidamente, pra vc conseguir o rapport vc terá q trata-la como se vcs fossem amigos íntimos. É só isso q eu tenho pra oferecer no momento, procurando no fórum vc acha mais coisa. Caso vc perceba q a conversa está ruim, encerre-a e tente na próxima. Boa sorte, espero ter ajudado. Abração!
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#674257 para criar basta ir conversando normal dando uma de romântico. A dificuldade vem pelo fato de ficar nervoso, tenso no momento e as idéias não fluem como o eternoaprendiz falou acima. Superando a ansiedade, estando genuínamente interessado em conectar-se a ela facilita as coisas. Enquanto você fala com ela, fica tentando sentir ela próximo a você ajuda e muito. Isso é admitir de antemão que vocês já estão juntos. Acho que a ansiedade e falta de motivação é por falta dessa conexão imaginária. Acho bom você estudar o material do Zan perrion, ele parece meio gay, é um Pua romantico especialista em estabelecer conexão profunda. Tenta dar uma de apaixonado por elas enquanto conversa. É algo mais calmo e confortável. Tanto o kino quanto o beijo são formas de rapport. Tocar levemente o rosto, encostar os lábios na boca e depois de tudo, levá-la no motel e transar. O sexo é para muitas uma forma de conexão emocional mais profunda.

Conversar de forma romântica\ouvir ela= rapport nível 1
toque=rapport nível 2
beijo=rapport rapport nível 3
sexo=rapport rapport nível 4

não seguindo estritamente essa ordem, rapport é criar uma cumplicidade profunda.
otavio henrique

Aprendiz

#675205 isso depende do relacionamento que você tem com a garota, por exemplo se ja a conhece procure fazer algo em que os dois curtam. se ela gosta de filmes assista filmes com ela, vc estando alí fazendo algo que os dois gostam ja criaram uma concção, dai o resto é seguir em frente com o jogo!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#675212 Raportt nada mais é do que conforto... é quando você cria uma "Conecção" com a HB ...

Antes de chegar no Alvo procure mentalizar sua estratégia.... mas não demore mais do que 3 segundos para se decidir e ir bater de frente com nela!

Tem que pensar rápido!

Dentro do Rapport você pode abrir vários tópicos!

Cada tópico deve ter um tempo X de tempo... nã pode esticar muito um tópico!

Procure falar de coisas interessantes, depois passe para assuntos emocionais...

Crie um contexto sempre antes de cada tópico. Assim, seu Rapport flui ...e o papo não fica "mecãnico".

É fundamental que você crie um bom Rapport para conseguir closar a gata ... quando vc pula uma das estapas da sedução... vc se complica. Precisa seguir corretamente todos os paços.

Se você curtiu minha ajuda... faz um sinal de positivo ali poww... um abraço!!! irmão. Sorte ai pra você. Qualquer coisa, estamos ai!