Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1047497 Prezados colegas de forum, vou tentar resumir a minha situação:

Recentemente fui vítima de uma desilusão amorosa relatada neste tópico: meu-quase-namoro-que-deu-errado-expectativas-frustradas-t117048.html

Basicamente uma HB me usou de estepe emocional, fazendo com que eu ficasse bastante prejudicado emocionalmente, pois eu havia achado ela interessante e estava investindo num namoro. Só que ao fazer sexo com ela, ela se sentiu mal, pediu pra parar, e então aos poucos foi se afastando de mim, mandando uma mensagem depois dizendo que estava voltando com o ex-namorado.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1047498 Enfim, já estou 90% melhor, já voltei a sargear mas acontece que É MUITO DIFÍCIL conhecer mulheres interessantes, pelo menos na minha cidade de 150mil habitantes, a maioria das meninas legais namoram. Eu tenho 24 anos, curso superior, tenho um bom nível intelectual (sei conversar bem sobre tudo) e tento fazer um Game usando meus pontos fortes (me julgo divertido, engraçado) e quando conheço mulheres seja abordando na rua ou no tinder, a grande maioria são chatas, sem objetivos na vida, de baixo nível intelectual, enfim, isso me desanima muito em procurar uma namorada... onde será que estou errando?
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047529 Brother, te entendo moro numa cidade de 100k hab, cursando superior também haha.
Mas eu acho que tu ta esperando um clone teu(espera que as outras pessoas sejam do mesmo nível que tu), e pra encontrar uma guria bacana, bom deixa acontecer que uma hora tu vai encontrar.
Gurias bonitas tu ve de monte por ae, mas gurias intelectuais(e digo gurias que são espertas e inteligentes) é mais complicado.
Na minha faculdade, sou um dos melhores do curso(engenharia elétrica), mas não foco mto no intelectual(claro... tem que saber falar bem essas coisas hahahaha, mas nao fico procurando as mais inteligentes).
E isso de não encontrar guria PUFFFFFFFFFF, 150k hab, pensa que tem no mínimo umas 10k HB's possíveis casos que tu ainda nem sonha que existem, mesmo em cidade pequena tem muita HB, saia em festa, PUBS, lugares assim.

OBS:uma vez numa festa alternativa aqui da cidade, fiquei mais de meia hora conversando com uma HB8 sobre eletromagnetismo(ela fazia engenharia eletrônica kkkkkk)...

Boa sorte PUA.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1047535
Lucas.coelho21 escreveu:Brother, te entendo moro numa cidade de 100k hab, cursando superior também haha. Mas eu acho que tu ta esperando um clone teu(espera que as outras pessoas sejam do mesmo nível que tu), e pra encontrar uma guria bacana, bom deixa acontecer que uma hora tu vai encontrar. Gurias bonitas tu ve de monte por ae, mas gurias intelectuais(e digo gurias que são espertas e inteligentes) é mais complicado. Na minha faculdade, sou um dos melhores do curso(engenharia elétrica), mas não foco mto no intelectual(claro... tem que saber falar bem essas coisas hahahaha, mas nao fico procurando as mais inteligentes). E isso de não encontrar guria PUFFFFFFFFFF, 150k hab, pensa que tem no mínimo umas 10k HB's possíveis casos que tu ainda nem sonha que existem, mesmo em cidade pequena tem muita HB, saia em festa, PUBS, lugares assim. OBS:uma vez numa festa alternativa aqui da cidade, fiquei mais de meia hora conversando com uma HB8 sobre eletromagnetismo(ela fazia engenharia eletrônica kkkkkk)... Boa sorte PUA.


@Lucas.coelho21:
Então brother, na verdade eu sou como você, eu não foco nas mais intelectuais nem nada do tipo, mas não me sinto bem com HB'S que não agregam nenhum valor e não sabem conversar sobre nada...
Mas tenho que fazer como você falou mesmo, sair mais pra esses lugares, abordar mais...
Eu particularmente não gosto muito de boate fechada, mas vou investir em festas mais abertas (calourada geral) e coisas do tipo.
A HB que me usou de estepe emocional tinha um bom nível intelectual, mas me surpreendeu com uma imaturidade inesperada (justamente por me usar, conforme a história). Só que tenho que pensar que se eu consegui ficar com uma do nível dela, posso conseguir outra melhor!
Nando Moraes

Aprendiz

#1047557 Penso que nem você man, pra namorar tem que ser uma mina que esteja no mesmo nivel que o seu, ou que pelo menos tenha um objetivo na vida, mulheres que não me agregam em nada não tem nada em que acrescentar.