Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074834 Eu partiria justamente para o oposto desta vez. Tentaria pensar em tudo que ela gosta de receber quando está cansado. Um restaurante que ela goste, uma teleentrega(caso ela não queira sair), um chocolate e tudo que lhe agrada. Depois disso você vai perceber se é cansaço ou distância. Pq se ela achar que você está fazendo isso tu pelo sexo, ela vai se afastar, então todo agrado tem que ser sincero e correspondido. Em primeiro lugar faça sem pensar em sexo, aliás, vá para esse encontro achando que não terá mesmo. Se depois disso você tiver que conversar, isso vai se tornar uma rotina. Ser agradável com uma pessoa cansada ou com problemas é do relacionamento e não pode visar lucro. Se isso acontecer você só conseguirá sexo desta forma, depois de um tempo nem desta forma.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074839
Rica Villa escreveu:
Gangsta 97 escreveu:então o que ele deveria fazer?


Ele pode fazer muita coisa. Eu parto do principio que eles estão no periodo de "dar um tempo". Ou seja, tudo que está escrito nos tópicos sobre dar um tempo estão inseridos neste contexto. Apenas acontece que ela não partiu pra isso, e é evidente que homem não pede tempo. Então vale aqui aquela máxima de sempre, como sair fora de algo que lhe incomoda mas que evidentemente depois de um tempo lhe fará falta. Sacou a jogada? Pq quando essas coisas acontecem, é certo que se deve tomar uma decisão, quando se decide algo se perde algo. E não adianta, longe do objeto você vai achar que aquilo tudo era perfeito e que você não fez a coisa certa.
O problema de achar que você não fez a coisa certa, é que dá vontade de voltar e fazer a coisa certa. Só que isso é irreal, você fez o que poderia, um relacionamento é 50% de cada um. Você vai voltar e tentar fazer o que achava que era certo e não fez, mas por quanto tempo você conseguirá? Nestas horas a gente puxa pra gente 100% do relacionamento, então é meio óbvio que a outra parte sente que algo está errado, de novo.
Quando se fala de desenvolvimento pessoal é disso que se fala. Uma relação sem retorno, não vai ser reconstruida nos mesmos moldes. Por isso se você se tornar seguro com uma mulher que você demonstrava insegurança, pode ter certeza que você se desenvolveu muito. Geralmente esta oportunidade surge com as novas mulheres que surgem. Pq você acaba notando que toda vigilância e plantão sobre o que ela está fazendo ou pensando, acabam dando em nada. Por mais perfeita que ela seja, quando quiser fazer vai fazer. Se você era inseguro vai achar que estava certo. Depois você se dá conta que se todas por impulso fazem, melhor relaxar e não procurar o que não há. Evidente que se você perceber algo deve procurar e terminar tudo se confirmado.
Eu fugi do tema, mas a sua pergunta pode ser respondida de forma simples. Não tem o que fazer se depois daquele periodo de conquista, encantamento e paixão, você fizer como um funcionário público com estabilidade. O erro está lá nesta transição é e difícil ter chance de voltar atrás e corrigir. Isso supondo que o problema dela não seja não gostar de sexo.

Então basicamente ele se acomodou e deixou o relacionamento "cair na rotina' e agora não tem mais solução?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074844
Gangsta 97 escreveu:Então basicamente ele se acomodou e deixou o relacionamento "cair na rotina' e agora não tem mais solução?


Parece que sim. Ou os dois se acomodaram, ou estavam carentes quando se conheceram e parecia uma boa ideia, ou eles viram um no outro o que não era verdade. Fato é que não parece ter futuro se a estabilidade e a acomodação não forem boas para os dois. Já pensou mais cinco anos inventando fórmula pra fazer sexo?
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074901
Gangsta 97 escreveu:
MpgmDark escreveu:
Reflitam nesse trocadilho... Cai super bem pra situação dos nossos companheiros. Não adianta querer "exigir" sexo (coloquei o "exigir" entre aspas porque entendi o significado que o quis dar) se ela está no controle da situação e o tiro vai sair MUITO pela culatra. Se ela não está querendo, tem alguma coisa aí. Ela anda triste demais? Cansada demais? Houveram muitas mudanças desde que vocês começaram a namorar? Você tá durando mais do que 5 minutos na cama? E por aí vai. Cabe a você analisar isso. Ela pode mesmo estar passando por algum problema ou você pode mesmo ser o problema dela. Tem gente aconselhando a conversar com ela. Vocês REALMENTE acham que isso daria certo? Realmente acham que ela explicaria de forma direta e lógica do porque de não estarem transando? Acho bem difícil, rapazeada. Até porque ela já está dando as desculpinhas dela e não vai mudar a posição que ela tá dando caso ele venha a perguntar. Namoros são complicados e cheios dessas porcarias, aceite-os ou caiam fora!

então o que ele deveria fazer?

O que ele "deveria" fazer eu já disse. Analisar a situação completa e tomar as atitudes à partir daí. Tem muito caso aqui no fórum que não dá pra eu ou outro player, por mais experiente que seja dizer: "é isso, é aquilo, faça isso, agora faça aquilo". De vez em quando ajudar o companheiro a pensar nos QUESTIONAMENTOS certos já é uma grande ajuda, mesmo que tu não dê nenhuma resposta concreta. A única pessoa que pode analisar TODO o contexto do relacionamento dele é ele mesmo. E sem analisar todo o contexto (dando por base que a gente lê um artigo minúsculo pra dar nossas opiniões) não é possível ajudarmos o autor do artigo mais do que ELE MESMO possa se ajudar, fazendo as análises corretas a respeito do próprio relacionamento. Leia artigos variados aqui no fórum. Veja que existem temas onde se pode dizer com UM POUCO de propriedade: "faça isso ou aquilo" e outros (como esse) que não tem como fazer isso pois é algo BEM mais complexo. Perceba que os mais complexos são os que se tratam de relacionamentos sérios.