Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1074765 E ae puazada, tudo tranquilo com vcs?

Bom, estou em um namoro de 7 meses com uma HB de mesma idade que eu (21 anos).

Porém, ulitmamente percebo que estou com dificuldades em ter FC com ela.

Passo o fim de semana na casa dela, onde dormirmos juntos, Mas nas ultimas semanas, sempre há um empecilho (por parte dela), que impossibilita o FC. Em um, ela não queria pois estava com muita dor no joelho (levei até no hospital inclusive); no outro fim de semana ela não quis pois estava com muita dores estomacais. Se ela tiver menstruada, nem rola também.

Ai fica a dúvida: será que ela não sente atração sexual por mim ou ela está realmente passando por uma má fase (cheia de problemas que acabam influenciando no nosso sexo). Estou nessa dúvida chata...

Se alguém poder ajudar, agradeceria. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1074766 INFORMAÇÕES (Relevantes ou não):

- Eu tirei o cabaço dela
- Ela tem problemas com ansiedade
- Toma anticoncepcional (não sei se o remédio tira a vontade de fazer sexo, mas já ouvi comentários a respeito)
- Por mim, faria sexo todo fim de semana (mas atualmente, ocorre 1x por mês).

Me ajudem, se possível. Grato desde já!
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074767 Olá irmão, beleza?

Na minha opinião, não é motivo pra se preocupar (ainda). Talvez ela realmente esteja com problemas de saúde (TPM tbm influencia na vontade pra sexo).

Se isso persistir, te oriento a rever seus conceitos, se está passando segurança no relacionamento, se não transparece que só quer sexo e etc, ou se ela tem alguma questão religiosa. Caso esteja agindo corretamente nesses aspectos, abra o jogo com ela para saber o que está acontecendo. Afinal, já namoram a um tempo considerável e isso já pode, e deve, ser conversado.

Abraços.
Avatar pua
Chiqueliro

Aprendiz

#1074773 Como está o relacionamento em geral? continua bom? Se ainda continua e você percebe que nada mudou, talvez seja só uma fase ruim mesmo. Se ela está se comportando de forma diferente, está meio ausente e fria... Talvez tenha outro cara na jogada!

Fica esperto...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074783
yurimpp escreveu:E ae puazada, tudo tranquilo com vcs?

Bom, estou em um namoro de 7 meses com uma HB de mesma idade que eu (21 anos).

Porém, ulitmamente percebo que estou com dificuldades em ter FC com ela.

Passo o fim de semana na casa dela, onde dormirmos juntos, Mas nas ultimas semanas, sempre há um empecilho (por parte dela), que impossibilita o FC. Em um, ela não queria pois estava com muita dor no joelho (levei até no hospital inclusive); no outro fim de semana ela não quis pois estava com muita dores estomacais. Se ela tiver menstruada, nem rola também.

Ai fica a dúvida: será que ela não sente atração sexual por mim ou ela está realmente passando por uma má fase (cheia de problemas que acabam influenciando no nosso sexo). Estou nessa dúvida chata...

Se alguém poder ajudar, agradeceria. :ae


Isso me lembra aquela época de solteiro que a gente acha que quem é casado trepa todo dia. Quando as coisas entram na rotina se não despertar o desejo dela, que existe, as coisas se tornam burocraticas e desesperadoras.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1074784
Chiqueliro escreveu:Como está o relacionamento em geral? continua bom? Se ainda continua e você percebe que nada mudou, talvez seja só uma fase ruim mesmo. Se ela está se comportando de forma diferente, está meio ausente e fria... Talvez tenha outro cara na jogada!

Fica esperto...


Continua do mesmo jeito do início. ela continua puxando papo, atenciosa e carinhosa, raramente fica fria.... Em relação a ser outro cara, fico despreoucpado, descarto a possibilidade. Acredito que ou seja fase ruim ou então ela simplesmente não me curte para ser um parceiro sexual (tem mulheres, raras mas tem, que não curtem muito sexto, assim como homens também). Mas ainda não consegui chegar a conclusão.

Obrigado pela ajuda!
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1074785
Rica Villa escreveu:
yurimpp escreveu:E ae puazada, tudo tranquilo com vcs?

Bom, estou em um namoro de 7 meses com uma HB de mesma idade que eu (21 anos).

Porém, ulitmamente percebo que estou com dificuldades em ter FC com ela.

Passo o fim de semana na casa dela, onde dormirmos juntos, Mas nas ultimas semanas, sempre há um empecilho (por parte dela), que impossibilita o FC. Em um, ela não queria pois estava com muita dor no joelho (levei até no hospital inclusive); no outro fim de semana ela não quis pois estava com muita dores estomacais. Se ela tiver menstruada, nem rola também.

Ai fica a dúvida: será que ela não sente atração sexual por mim ou ela está realmente passando por uma má fase (cheia de problemas que acabam influenciando no nosso sexo). Estou nessa dúvida chata...

Se alguém poder ajudar, agradeceria. :ae


Isso me lembra aquela época de solteiro que a gente acha que quem é casado trepa todo dia. Quando as coisas entram na rotina se não despertar o desejo dela, que existe, as coisas se tornam burocraticas e desesperadoras.


EXATAMENTE isso que eu penso (pensava). Antes de namorar, pensava que meus amigos que namoravam trepavam todo santo dia e fds. Claro que tem muito casal que faz isso, mas o buraco é um pouco mais embaixo, dependendo da sua parceira... complicado
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074788
yurimpp escreveu:E ae puazada, tudo tranquilo com vcs?

Bom, estou em um namoro de 7 meses com uma HB de mesma idade que eu (21 anos).

Porém, ulitmamente percebo que estou com dificuldades em ter FC com ela.

Passo o fim de semana na casa dela, onde dormirmos juntos, Mas nas ultimas semanas, sempre há um empecilho (por parte dela), que impossibilita o FC. Em um, ela não queria pois estava com muita dor no joelho (levei até no hospital inclusive); no outro fim de semana ela não quis pois estava com muita dores estomacais. Se ela tiver menstruada, nem rola também.

Ai fica a dúvida: será que ela não sente atração sexual por mim ou ela está realmente passando por uma má fase (cheia de problemas que acabam influenciando no nosso sexo). Estou nessa dúvida chata...

Se alguém poder ajudar, agradeceria. :ae


Amigo, me permite a franqueza...

Você é "veterano nível 9" e nos diz que tem dificuldade de FC COM NAMORADA!?

Não existe FC com namorada, se é tua namorada não há jogo para closar numa foda...

Eu poderia falar um monte de coisas aqui, mas de nada adiantaria. Muito melhor te indicar que leia Nessahan Alite (Como lidar com mulheres), mas leia com calma, procure entender e ter senso crítico, pois ele exagera em alguns pontos de propósito.

Ela consegue esperar mais por sexo do que você, ou você para de tentar e aguarda que ela te procure, e aí você faz AQUELE sexo e depois esfria de novo, ou ela vai continuar te controlando, pois se ela pode ter tudo de ti sem precisar te dar sexo, vai ser assim mesmo...

Peço desculpas pela provocação, achei pertinente.


Abraço
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074789
yurimpp escreveu:INFORMAÇÕES (Relevantes ou não):

- Eu tirei o cabaço dela (irrelevante)
- Ela tem problemas com ansiedade (merece consideração)
- Toma anticoncepcional (não sei se o remédio tira a vontade de fazer sexo, mas já ouvi comentários a respeito) (SIM)
- Por mim, faria sexo todo fim de semana (mas atualmente, ocorre 1x por mês). (Você tem mais expectativas que ela)

Me ajudem, se possível. Grato desde já!


Anticoncepcional diminui sim a libido, infelizmente.
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074790 Cara tudo se resume em atração... Não tem dessa de mulheres que "não gostam de sexo"... Se vc parar para pensar sexo é uma coisa idiota, vc vai lá e põe o pau num buraco molhado, goza um jato branco e fica todo felizão , mas vc tem que apertar os botões corretos para a mina deixar vc entrar, se você achar que é só chegar e entrar você se ferra... Você como macho alpha da relação tem obrigação de liderar as coisas, criar atração e mudar o rumo dessa situação que no seu caso é a de não rolar o sexo... Não existe casal que fica sem sexo... Mulheres são mestres em joguinhos... Meu último relacionamento eu cai na besteira de pensar igual a vc de que não tva rolando sexo... Que isso era uma fase... Que era só esperar que ia rolar e adivinha! TERMINAMOS! e ela ainda me jogou na cara "nós nem estamos mais fazendo sexo..." Como se fosse eu sozinho o responsável! Isso pq todas as vezes que eu tentava, ela vinha com essas manhas de mulher: "to cansada, to triste, to doente, não to no clima..."
Eu tratava ela igual uma rainha, coloquei num puta pedestal, respeitei ela demais sendo compreensível e um cavalheiro e deu essa merda toda... Pra tu der ideia eu até pagava hotel pra transar pq ela tinha nojinho de motel... Hj percebo que deixei cair na rotina e isso foi minando a atração dela por mim, deixei de lado o efeito surpresa, mulheres principalmente na hora do sexo adoram ser surpreendidas, nós nos excitamos com um par de peitos e uma bunda e elas se excitam quando são surpreendidas... Foi um erro gigantesco deixar o sexo cair na rotina... Se hoje eu pudesse teria feito tudo diferent... Tinha dado o grito e colocado o pau na mesa e exigido sexo... E não bancado o idiota beta cavalheiro... Não cometa o mesmo erro que eu... Lidere essa relação enquanto é tempo e exija sexo... Não existe relacionamento feliz sem sexo!