Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1064289 Eai Pua's, to com um probleminha nas minhas interações, tenho 19 anos, meu game melhorou absurdamente em 2, 3 anos. consigo sempre fazer uma boa abertura, seja whatsapp ou pessoalmente, tento sempre demonstrar que sou um cara interessante e tals, na maioria dos casos, consigo KC, mas agora entra o problema, eu não consigo fazer a ''realação'' progredir um pouco, depois do KC, parece que a HB perde o interesse, sou um pouco inseguro as vezes, mas como ja disse, melhorei mt, não sei se esse seria o problema chave. Não consigo manter uma boa conexão com ''elas'', parece que com o passar do tempo, o interesse dela, e porque não dizer, o meu também, acaba sumindo. ta acontecendo sempre. não são casos isolados. A última, fui ao cinema com uma HB7 rolou KC, mas faltou conexao e assunto.
Editado pela última vez por Adriel em 27 Nov 2017, 04:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064306 -A imagem que você ta transmitindo para elas e de Garoto Balada.

-Assim como os homens classificam as mulheres entre: Pra comer, Namorar, Casar.
As mulheres fazem o mesmo.
-Você precisa encontrar durante a conversa interesses em comum (gostos, series, filmes, Hobby)
E usar isso a seu favor, Use o facebook e o insta como ferramenta de pesquisa.

-Outra coisa, mostre para ela que você tem planos para o futuro, que vc se preocupa com os problemas dela
É esse tipo de atitude que cria empatia...

-Peça favores, faça pequenos favores, saiam juntos (É isso que cria conexão verdadeira) !
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064312 Talvez falte interesse sincero da sua parte. No início era difícil para mim manter relações e fazer essa "conexão" que você está falando. Na verdade é uma dificuldade de aprofundar as relações.

Por isso digo que talvez falte para ti estar verdadeiramente interessado na outra pessoa, quando você está verdadeiramente interessado você escuta, interagem bem melhor, dá respostas mais adequadas, incentiva a outra pessoa a interagir de maneira espontânea. Quando Mystery faz lá sua listagem de coisas que você deve fazer:
demonstrar segurança, demonstrar proteção, demonstrar desinteresse, demonstrar interesse, demonstrar sexualidade, etc... etc... etc..
NUNCA LEVE ISSO DESSA FORMA! Ele sempre diz que as técnicas são para você aprender a demonstrar isso mas que o objetivo final é você "ser isso". Ou seja:
Seja seguro, seja protetor, seja desinteressado, seja interessado, seja sexual, etc... etc... etc...

Então o que eu te digo é deixe de tentar demonstrar profundidade, deixe de tentar demonstrar conexão, seja uma pessoa profunda, seja uma pessoa interessada, realmente crie conexões com as pessoas e mantenha elas.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1064317 Primeiro, parabéns por se expor. Isso mostra duas qualidades positivas: Você quer melhorar e Você tem autocrítica. Pontos importantes

Não sou dono da verdade, mas vou compartilhar algumas sugestões e relfexões. Veja o que faz sentido pra você e descarte o que não fizer sentido:
Uma premissa: Você, com 19 anos, certamente é um cara muito mais interessante do que todos os outros caras de 19 anos que ela conhece.
1. Tente criar um "frame" e levá-la junto com você. Faça ela imaginar vocês dois no futuro. Faça planos, brinque com isso. Construa um cenário romântico em que você coloca vocês dois no futuro, juntos, de uma forma romântica(pode até ser bem exagerado) e depois você quebra isso com algum C&F ou brincando com ela e descontruindo o cenário.
(Gambler fala um pouco sobre isso no Natural Game. Vale a leitura!)
Isso se opõe ao que a maioria dos homens faz, que é mergulhar no mundo da garota.(Não que você não deva fazer isso, mas ela já viu isso antes. Não é uma novidade. Agora, arrastar ela pro seu mundo, isso sim é algo diferente.)

Outra coisa: Do que você gosta? Você tem hobbies? Você faz alguma coisa particularmente interessante(ainda que seja algo comum)? Você é apaxionado pelo que? o que te dá tesão quando você está fazendo?
Para mim, quanto mais nos conhecemos(a nós mesmos), mais nos entendemos, melhor temos chances de conhecer e comprender o outro. Isso vale bastante quando uma relação está começando.
É importante você ter um mundo(íntimo) interessante para oferecer a ela. É o famoso innergame.
Se você ainda tem insegurança(e faz parte tê-las), talvez seja o momento de você se voltar um pouco para você.
O que você precisa mudar para ser um cara REALMENTE interessante?
Eu, particularmente, tenho uma confiança quase cega que depois do KC a menina dificilmente vai querer me deixar.
Tem umas dicas de KC, de umas pegadas específicas na hora do beijo que são muito quentes(eu vi no PUABASE há meio século atrás, talvez ela ainda exista, era algo relacionado com pegada da anaconda, que o cara pega o pescoço da menina com uma das mãos durante o beijo e outras coisas divertidas para se fazer.)

Outro aspecto:
O que você quer numa mulher que você se relaciona (além do sexo, da beleza física)?
Você tem alguns requisitos mínimos? Quais?
Isso ajuda você a escolher, mas também cria um "ar", uma "vibe", de que você não está disposto a se relacionar com qualquer uma.

Espero ter ajudado!
Boa caminhada parceiro!
BrunoCardoso

Aprendiz

#1064318 Você está chegando como aquele homem que fica com todas e não pode fazer isso se quiser avançar um bocado na relação...tente ir com calma e tentar conhecer mais a garota antes de avançar para KC.

Espero ter ajudado,
Abraço pua
Avatar pua

Criador do tópico

Adriel

Aprendiz

#1064599 li cada palavra e cada resposta, agradeço, já vou colocar em prática algumas dessas dicas.