Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1038688 Pra começar, estou em dúvida de como agir com a minha namorada.

Ela está num novo emprego e está morando em outra cidade. O pior, é que ela, obrigatoriamente, tem que dividir a casa que a empresa concedeu a ela com um homem (não por escolha dela).

Cá pra nós, sabemos que homem é filho da puta e quer dar em cima da primeira mulher que vê.

Confio nela, mas não quero que ela se aproxime de outra cara. Como devo agir?

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1038690 Quanto ao desabafo, se forem pra comentar "velho, você é inseguro e bla, bla, bla", nem perde tempo comentando aqui.

Eu gosto da minha namorada e quero preservar minha relacao. Eu não quero estar disposto a perder. Então foda-se os gurus que não estão nem aí pra sua parceira

Foda-se aqueles que acham que nunca podem estar preocupado em perder suas mulheres.

Soa piegas pra caralho, mas eu gosto de verdade da minha namorada e faço de tudo pra preservar o relacionamento que tenho com ela.

Por favor, só opine se tiver o que acrescentar.
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1038692 Qual homem não ficaria desconfortável com essa situação? não tem nada a ver com insegurança, estranho seria se você gostasse disso! Você está agindo totalmente certo em se importar, não é qualquer besteira! Quem falar que não se importaria e que isso é insegurança, pode tirar a máscara.
E concordo contigo, homem é do jeito que você definiu, e aposto que ele já pensou em algo... É uma situação desgastante para você.

A uníca solução que vejo é: Ela fazer o possível para tentar uma troca, um novo apartamento, sozinha ou com alguma outra mulher. Nunca imaginei uma situação assim. Espero que os outros possam te ajudar!
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1038695 Nesse caso aí, você não tem poder de fazer nada. Apenas confiar nela. Se ela quiser trair você ela vai trair e você não poderá fazer nada. Se o cara que mora com ela pegar ela, não é culpa dele. Mas, da sua namorada, só acontece algo se ela quiser. Então, prenda ela, deixando ela livre.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#1038696 homem é filho da puta mesmo, a gente sabe, mas tenta confiar nela, confiar desconfiando, olhando o modo dela de agir, principalmente com o outro cara, e ai vc já vai ter uma ideia de como as coisas estao la :ae
AlbOliver

Aprendiz

#1038704 Por mais complicado que seja, tem que confiar, sei que é duro você gostar de uma pessoa e saber que diariamente é cobiçada por um fdp. Mas parceiro, mulher quando quer trair, trai até mesmo trancada.
Observe o comportamento dela, veja se não há alterações em relação ao parceiro de moradia. Caso se sentir muito desconfortavel, aí é hora de uma conversa franca com sua parceira.
Ninguem é dono de ninguem e essa é a vida profissional dela, logo, como namorados, não podemos interferir, porém ela percebendo que isso te deixa desconfortável ela irá tomar uma atitude, caso contrário, irá falar que você apenas está "inseguro" e aí é hora de abrir os olhos.
Pense bem: Ela gostaria que isso fosse contigo? Que você fosse morar em uma casa com uma baita gostosa? Creio que ela daria um milhão de pitis e você iria tomar uma solução.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038740 Amigo, obviamente a situação é totalmente desconfortável....

Minha atual HB foi contratada semana passada, e só pela contratação eu já desconfiei(ela é linda, e nem esperaram outras candidatas)....No final da história, um dos sócios da empresa caiu em cima dela, tentando convidar pra sair, café, bla bla bla....Ela me contou, pediu demissão, e eu ainda fui lá dar uma lição no cara.

Sem levar em consideração agora ser Alfa, Beta, qualquer coisa, porque tu deixou claro que não quer os tradicionais conselhos:

1) Relacionado a ela, você não pode fazer nada até porque não estará presente...o máximo seria você tentar fazer ela se mudar igual outros membros comentaram.

2) Eu faria questão de ir pessoalmente ao local que ela está morando, me apresentaria pro cara que está morando com ela, iria ser cordial porém iria me impor e de uma maneira educada deixaria claro quem manda na situação e as consequência de qualquer e eventual reclamação de sua namorada.

Abraços!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038754 Caro "johnjohn01" esta situação é muito desconfortavél e posso dizer com propriedades semelhantes, pois viajo para fora do pais e minha permanencia ao lado de minha mulher é mes a mes. Geralmente viajo e fico fora do pais por 1 ou 2 meses.

Eu discordo com o que a maioria disse que "mulher quando quer trair vai fazer" ou que "voce deve confiar na lealdade dela". Eu tenho comigo que a responsabilidade do relacionamento esta na condição de gerar interesse para seu parceiro. Obviamente se ela te trair (não sei como poderiamos adequar esta definição), ela apenas o trocou por voce não ter siso interessante o suficiente para atender as suas expectativas.
Sabemos bem, com com uma distancia destas, estamos limitados a evidenciar este valor, pois a qualquer momento de desacordo combinado com uma TPM dela, os danos podem ser catastroficos. Neste momento, outro alvo pode ser mais interessante para ela.

Meu conselho seria não se apegar ao fato de que ela tem de ser leal a voce, pois isso pode te colocar em uma zona de conforto e autojustificativa que tal responsabilidade apenas deva ser lançada a ela.
Em contra partida, voce pode incentiva la a se desenvolver, aprimorar suas habilidades a ponto dela poder ir morar sozinha. Não apenas demosntrando a preocupação com a relação, mas pondo este novo lar como alvo de sucesso em sua carreira. Apoia-la e suporta-la nestas decisoes e sempre motiva-la a crescer mais. Estimular a independencia dela, tornara-la invulneravel a interferencias externas e ira te colocar no nivel paterno para ela, como alguem que alem de querer estar ao seu lado esta preocupado com o seu desenvolvimento pessoal.

Calibrar isto é o segredo e o seu desafio, pois no final nao pode ser algo como uma proteção possessiva e nem paternidade sanguinea. Voce é o homem dela e um homem de alta performance, ela precisa ser o mesmo para estar no seu mesmo nivel e ser selecionada por vc.
Me custou tempo para calibrar esta condição, porem percebi que demonstrar ciumes é definitivamente a maior das fraquezas e a mais ineficiente.

Trace planos futuros, em meu caso, compramos um apartamente, temos uma poupança em conjunto, e planejamos um casamento. Esses planos fortalecem a barreira de proteção que ela precisa levantar em defesa de abordagens de niveis inferiores.

E O MAIOR E MAIS SABIO CONSELHO: Marque em seu calendario o periodo de TPM e não entre em conflito nesse periodo.