Avatar pua

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#929660 Sempre que tento inicar uma interação pelo whats, facebook.. eu não tenho sucesso, já tenho o Jogo do Texto, já aprendi as o que fazer e não fazer com ele, mas não sei como desenvolver, alguém teve esse mesmo problema ? e como resolveu ? abraços!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929661 E aí! :sorri

Cara, tente esquecer um pouco esse famoso "Jogo do Texto" e foque mais em ter uma conversa natural aproveitando-se de ganchos e começando com openers situacionais e até mesmo focados na última interação online que você teve.

OPENERS DE CONVERSAS PASSADAS

Comece o papo sem toda aquela baboseira de "e aí, tudo bem?" "oi, novidades?" já chegue logo abordando e fazendo uma referência ao que você disse no último assunto. Se você terminou falando de filme de terror, pode abrir dizendo: "eu vi o filme que conversamos, nem dá medo pô" ou se vocês falaram sobre ETs, pode abrir: "vi um ET, ele até parecia com você, hahaha" sacou? Essa forma natural de continuar uma conversa sem aquele script chato que enche o saco das mulheres é perfeito para engatar uma conversa agradável.


APROVEITANDO DE GANCHOS

Fique atento ao que ela escreve, TODA PALAVRA pode render um novo assunto. Se ela comenta: "essa semana trabalhei muito, preciso descansar" olha só quanto gancho você pode usar para abordar um novo tema: ESSA SEMANA (você pode contar algo que fez essa semana também), TRABALHEI (pode falar algo rápido do seu trabalho), DESCANSAR (assunto pode render sobre férias, resorts, hotéis, etc). Sacou? Saiba trabalhar os ganchos e criá-los também, assim a garota tende a continuar a conversa numa boa.


MAS AÍ VAI A DICA MAIS IMPORTANTE DE TODAS: De forma alguma fique de papo durante muito tempo com a garota, isso diminui seu valor, passa a imagem de necessitado, além dela achar que você é um desocupado e se vocês se encontrarem pessoalmente ela pode ficar "enjoada" de você pelo excesso do online. SAIBA DOSAR. Converse o básico e chame-a logo para fazer algo AO VIVO. Garanto que é a melhor coisa.

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929665
HernaneMGN escreveu:Hmm, entendi mano. Vlw obrigado!

E também, só começar uma conversa se tiver algum objetivo mais pra frente como chamar pra sair e tal..


O objetivo tem que ser SEMPRE esse, hahaha. :mau

Enfim, acredito que chamá-la vez ou outra só para trocar uma ideia não tem problema, mas tem que saber manter o equilíbrio e deixar sempre claro que você quer algo a mais, mostrando-se sexual e confiante.
:ae
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929667 "Oi, tudo bem?"

"Novidades?"

"Fazendo o que de bom?"

Isso é coisa de iniciante puro, tipo, aquele cara que tá mamando no peito da mãe.

Já usei muito essa porra. kkk.

Cara, te indico esse vídeo aqui, te garanto que você irá aproveitar muito.

Assista uma vez pra conhecer; duas para começar a assimilar e pela terceira vez para ir pegando
realmente.

E assim vai!


kami

Veterano - nível 4

#930051 Começar uma interação é sempre a coisa mais facil, mas q nem o amigo falou tente nao ficar preso a scripts, no final das contas vc vai se sentir uma farsa por ter sempre as mesmas conversar com todo mundo. Ja pensou que entediante.
Não vejo nada de errado em começar a conversa com um oi, mas tente engatar algo interessante depois disso.
Por exemplo, tava passando em frente x lugar e lembrei de vc, lembra quando vc me falou y...

algo assim