Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#31887 Não tenho dificuldade em conversar, interagir e criar interesse. Tipo nas primeira vezes eu arrepento geral.

O meu problema é criar conexão a longo prazo. Aquele tipo de conexão que faz o pessoal te convidar pra isso e pra aquilo.

Pensei que pode ser algo a ver com ser desinteressante. Mas sei conversar sobre qualquer tipo de assunto. Sou realmente sociável.

Por isso peço que vocês façam algumas observações sobre criar conexão a longo prazo. E não digo amorosa, mas de amizade.

Sei que não relatei muita coisa, mas no que puderem ajudar agradeço.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#31946 Ao contrário de ti as pessoas sempre me convidam pra fazer coisas junto com elas... mas isso através de MSN mesmo... e Orkut... começo conversando com as HBs depois de criar conforto consigo descobrir o nome e sempre as encontro no Orkut... anoto o nome num papel... pelo Orkut mesmo vão aumentando os meus contatos com as HBs... até conseguir PC... depois de umas conversas no MSN sempre acabam me chamando pra algo. :ae

No MSN demonstro sempre interesse de AMIZADE... na prática eu jogo mesmo... sou ALPHA... trato elas como meus cachorrinhos... ou seja se tenho vontade de fazer carinho nelas eu faço... se elas tiram tua mão ponha de novo... imponho minhas vontades... Mas pra conseguir interagir e ser convidado... por MSN nunca eu demonstro interesse em Closar a HB.. conto histórias de DVS... e trato ela como uma amiga... faço ela me contar histórias... etc... e quando encontro com elas pessoalmente eu JOGOOO :mau

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#31996 Nick valeu pela resposta, mas não estava falando de amizade ou closar HBs.

Me refiro a amizade no geral, com homem e mulher. Tipo mais haver com social proof.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#32186 sinceramente acho que você não está demonstrando valor superior significativo ao grupo, pois é assim que é construida a conexão, e uma vez que você não consegue isto com o grupo, seu jogo estará perdido com a HB.

Sugiro que você reveja seu jogo, porque não basta saber conversar, não é o tópico em si que interessa, e sim a maneira como você fala, sua linguagem corporal e etc...


espero ter ajudado!
blOom

Pickup Artist

#32510
Nick Furry escreveu: por MSN nunca eu demonstro interesse em Closar a HB..


Já caí nesse vacilo recentemente... eu tava meio bebado.. e conversando com uma HB que eu não tinha mt interesse.. hb6.. nisso a gente conversando via MSN e webcam.. começamos a falar umas putarias, papo bem sensual.. e fiquei de pau duro.. aí soltei coisa do tipo:

blOom: Vc e tímida?
Hb: às vezes.. pq?
blOom: Queria ver sua cara se eu te atacasse agora!
Hb: como assim? (fez carinha de safada)
blOom: Queria ver sua reação se eu começasse a beijar seu corpo todo.. e fosse tirando sua roupa lentamente!
Hb: No estado que eu tow aqui, agora.. eu ia pular em cima de vc!

Bom.. alguem sem malícia deve ter pensado: "Pow.. que legal!"... mas alguem com mais visão sabe a merda que fiz! Se tivesse feito isso pessoalmente, teria sido um belo FC! :bravo
Hybris

Veterano - nível 10

#32769
maicon_m escreveu:Não tenho dificuldade em conversar, interagir e criar interesse. Tipo nas primeira vezes eu arrepento geral.

O meu problema é criar conexão a longo prazo. Aquele tipo de conexão que faz o pessoal te convidar pra isso e pra aquilo.

Pensei que pode ser algo a ver com ser desinteressante. Mas sei conversar sobre qualquer tipo de assunto. Sou realmente sociável.

Por isso peço que vocês façam algumas observações sobre criar conexão a longo prazo. E não digo amorosa, mas de amizade.

Sei que não relatei muita coisa, mas no que puderem ajudar agradeço.


Cra, comigo mesmo e com amigos eu já vi isso. Se tu é bem sociável mesmo, como disse, pare e pense no seguinte:

Posso ser bem sincero!?

Normalmente nós q não enxergamos a penca de vezes q gente bem bacana procurou pela compania da gente. E a gente não correspondeu! Colocamos empecilhos idiotas na maioria das vezes.

Eu já fui assim, e hj nao deixo um convite de lado, só quando tenho algo de bem interessante pra fazer.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#33061 Valeu pela ajuda pessoal. Analisando aqui penso que tenho que melhorar a forma como conto as histórias. Tem gente que consegue trannsformar qualquer coisinha em uma baita história. Eu sou o inverso. Vou trabalhar conversas em grupo já que individualmente minha conversa é muito melhor.