Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#727892 Gente, é o seguinte, depois do PU eu consegui conquistar bastante mulheres, só que, por causa do PU, eu fiquei com um pé meio atras com depoimentos. Sabe, eu quase nunca elogio e NUNCA, me declaro pra mulher nenhuma. Eu elogio só depois de já ter ficado, mais essas coisas de me declarar, de depoimentos, eu nunca fiz isso. Não consigo fazer isso, acho que sou orgulhoso de mais. A minha dúvida sobre isso, é que meus amigos todos estão namorando, mesmo os que pegam muito menos mulher do que eu, e as namoradas deles gostam MESMO deles. O que acontece é que, mesmo eu pegando muito mais mulheres que eles, eu não consigo estabelecer uma coisa mais séria com elas. E a atitude deles com as mulheres é tipo, a inversa da minha. Eu zôo elas, brinco com elas, e eles só rasgam elogios, colocando-as num pedestal. Eu vejo direto no face eles postando declarasões melosas, dizendo que estão apaixonados, que a vida com suas respectivas namoradas é muito melhor, coisas desse tipo.

Será essa a causa de eu não conseguir estabelecer um relacionamento? Essas coisas funcionam mesmo? Mulher gosta mesmo dessas coisas? Eu fico meio com um pé atras de colocar elas num pedestal enorme, e perder meu valor (podem me chamar de escroto por isso, mas eu ligo sim pra essa parada de valor). E esse tipo de atitude ajuda mesmo a mulher a se apaixonar por você?

Vou explicar como eu sou melhor: Eu quando saio, na maioria das vezes pego alguém, esses meus amigos também, mas com bem menos frequência, mas parece que a primeira bonitinha que da mole pra eles, eles querem namorar com elas. Eu já não sou assim. Será por isso essa minha dificuldade? De eles sempre quererem namorar com a primeira bonita que da mole pra eles? Ou eu só não achei a mulher certa ainda?

Enfim, não estou me comparando a eles, só estou citando eles como exemplo pra vocês entenderem melhor minha situação. Espero que possam me ajudar, abraço!
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#727897 Cara, se um relacionamento for aflorando, você tem que parar com negs e afins, tem que se declarar, tem que demonstrar que ama a mulher. Não necessariamente ficar meloso e romântico demais, senão ela te trai. Mas não custa nada demonstrar amor sem necessariamente ficar beijando os pés dela.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#729216 Uae cara... N to vendo nada de errado no teu modo de pensar e de jogar...!

Acredito que tu está muito mais evoluido que teus amigos, conforme disse "a primeira que dao mole eles tão pegando!"... Se você não pensa assim, considere-se um PUA melhor, pois a grande MAIORIA, pensa assim!

Quanto a tu não ter um viés romântico, axo que eh porque tu eh naturalmente mais cafa do que um apaixonado... Teu orgulho te ajuda a não sofrer na mão das mulhe, coisa que muitos amigos seus passam, mas não querem contar, já que isso é muito embaraçoso... Assim, acredito que se quiser namorar, arranjará uma menina top (hb9+) e humilhará esse povo com sua segurança e capacidade..!

Não dê trela pra esses pensamentos, pois vai ser o que você ditar (Afinal, você bem sabe que é o prêmio)... namoro ou pegação! rs é contigo man!

Boa sorte!