Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1062668 Fale meus amigos..

Então, gostaria da ajuda de vocês nesse assunto que pra mim é de grande importância.

Na minha opinião o contato visual com uma mulher é de extrema importância, pois através dele podemos mostrar superioridade e confiança em uma determinada conversa.

O problema que apesar de eu saber do poder do contato visual, eu não consigo mante-lo com algumas mulheres , isso ocorre mais quando a Mulher é linda de mais, aquela famosa SHB.

Tem uma mulher aqui do trabalho que além de ser 10/10 ela ainda é kojak. Impressionante como ela consegue manter o contato visual sobre mim sem desviar o olhar, enquanto eu não consigo manter por muito tempo. Sou louco pra pegar ela, mas ela ainda me ver como amigo (mas eu vou mudar isso).

Então galera, vocês têm algum conselho de como fortificar esse ponto na interação com uma mulher?

Lembrando que eu consigo manter o contato visual com outras pessoas, até mesmo no meu ambiente de trabalho mostrando confiança, mas com algumas mulheres lindas no caso eu falho.

Agradeço a ajuda de todos :ae
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1062703
marcus serralha escreveu:Fale meus amigos..

Então, gostaria da ajuda de vocês nesse assunto que pra mim é de grande importância.

Na minha opinião o contato visual com uma mulher é de extrema importância, pois através dele podemos mostrar superioridade e confiança em uma determinada conversa.

O problema que apesar de eu saber do poder do contato visual, eu não consigo mante-lo com algumas mulheres , isso ocorre mais quando a Mulher é linda de mais, aquela famosa SHB.

Tem uma mulher aqui do trabalho que além de ser 10/10 ela ainda é kojak. Impressionante como ela consegue manter o contato visual sobre mim sem desviar o olhar, enquanto eu não consigo manter por muito tempo. Sou louco pra pegar ela, mas ela ainda me ver como amigo (mas eu vou mudar isso).

Então galera, vocês têm algum conselho de como fortificar esse ponto na interação com uma mulher?

Lembrando que eu consigo manter o contato visual com outras pessoas, até mesmo no meu ambiente de trabalho mostrando confiança, mas com algumas mulheres lindas no caso eu falho.

Agradeço a ajuda de todos :ae
so pratica, voce nao esta acostumado a manter contacto com SHB's entao eh questao de pratica. e nada de destribuir eye contact gratuito
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062704 Quem disse que vc precisa manter contato visual? Se vc for reciproco no contato visual, talvez ela perca o interesse. Seu problema é maior que somente o contato visual, falta atitude dominante de homem isso porque vc sonha em pegar ela e acha ela superior as outras
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062705 Desviar o olhar é um sinal que se quer evitar um confronto, desinteresse, ou mesmo submissão. Você mesmo já disse que considera ela DEMAIS, e que ELA tem poder de te colocar na zona da amizade, ou seja, o seu conceito sobre ela é exagerado. Isso faz com que você seja reativo. E aumenta a distância entre vocês dois.

Há duas opções: a primeira é tirar ela da zona de poder e transformar ela numa pessoa comum (o que provavelmente deixará você um pouco menos interessado nela, e pegá-la não será tão gratificante como o é agora), ou fingir ser um cara de valor, e forçar situações, como olhar pra ela (e correr o risco de ela perceber, em traços sutis, que você está dissimulando).

A questão é que o olhar é apenas um sintoma, e não causa dos seus problemas. Resolver apenas o olhar não irá te dar condições de conquistar essa garota. É preciso mudar sua concepção de valor em relação a ela e a outras pessoas (ou, ao menos, mudar uma série de comportamentos, para que pareça alguém de valor).

Faz muito tempo que eu li, mas acho que o livro do BadBoy trabalha justamente isso...

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1062712
rafael.luc escreveu:Quem disse que vc precisa manter contato visual? Se vc for reciproco no contato visual, talvez ela perca o interesse. Seu problema é maior que somente o contato visual, falta atitude dominante de homem isso porque vc sonha em pegar ela e acha ela superior as outras


A questão é que em qualquer situação sendo com ela ou com outra pessoa, eu gosto de manter o contato visual. Eu não sonho em pegar ela, apenas tenho vontade, mas isso não é tipo “ eu preciso pegar essa mulher” eu só queria uma visão de como melhorar meu contato visual com ela, sendo ela uma garota kojak de personalidade forte.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1062713
kbza escreveu:Desviar o olhar é um sinal que se quer evitar um confronto, desinteresse, ou mesmo submissão. Você mesmo já disse que considera ela DEMAIS, e que ELA tem poder de te colocar na zona da amizade, ou seja, o seu conceito sobre ela é exagerado. Isso faz com que você seja reativo. E aumenta a distância entre vocês dois.

Há duas opções: a primeira é tirar ela da zona de poder e transformar ela numa pessoa comum (o que provavelmente deixará você um pouco menos interessado nela, e pegá-la não será tão gratificante como o é agora), ou fingir ser um cara de valor, e forçar situações, como olhar pra ela (e correr o risco de ela perceber, em traços sutis, que você está dissimulando).

A questão é que o olhar é apenas um sintoma, e não causa dos seus problemas. Resolver apenas o olhar não irá te dar condições de conquistar essa garota. É preciso mudar sua concepção de valor em relação a ela e a outras pessoas (ou, ao menos, mudar uma série de comportamentos, para que pareça alguém de valor).

Faz muito tempo que eu li, mas acho que o livro do BadBoy trabalha justamente isso...

Abraço


Gostei da sua visão, mas quando você diz “mudar sua concepção de valor em relação a ela e outras pessoas, mudar uma série de comportamentos para que pareça uma pessoa de valor”

O que exatamente você quer dizer? Poderia expor isso? Pois eu já mudei diversas coisas e gostaria de ver sua visão e comparar com o que eu to fazendo.

Abraço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062714 O segredo está na sua cabeça, quando tu olha ela pensa "MEU DEUS UMA MULHER LINDA KOJAK DE PERSONALIDADE FORTE" aí tu desvia o olhar por achar ela superior a ti.
Quando olhar ela deve pensar "HAHAHA ESSA GOSTOSA TA OLHANDO ASSIM PORQUE QUER ME DAR".
Só vai conseguir encarar ela quando mudar a tua mentalidade. Ela não é superior, é só mais uma mulher como as outras aí.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1062716
bigbagual escreveu:O segredo está na sua cabeça, quando tu olha ela pensa "MEU DEUS UMA MULHER LINDA KOJAK DE PERSONALIDADE FORTE" aí tu desvia o olhar por achar ela superior a ti.
Quando olhar ela deve pensar "HAHAHA ESSA GOSTOSA TA OLHANDO ASSIM PORQUE QUER ME DAR".
Só vai conseguir encarar ela quando mudar a tua mentalidade. Ela não é superior, é só mais uma mulher como as outras aí.


Entendo rs
Valeu pelo conselho, vou tentar mudar a mente e mudar o modo acuado pro modo dominante predador.

A resposta mesmo além disso tudo é praticar, praticar e praticar também.

Abraço
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062741 Acho que ja deram um monte de dicas mas vou dizer o que funcionou para mim quando comecei:

Eu pensava pragmaticamente, descobria se ela era destra ou canhota e a partir daí focava meu olhar no olho do lado dominante dela. Alguns chamam isso de técnica de "fitar a alma". Hoje em dia faço isso naturalmente.