Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1088674 Fala rapazeada!!

Há muito tempo que não posto nada aqui, o tempo está escasso ultimamente, mas vez ou outra acabo dando uma olhada pra ver o que tá rolando.
Nesses quase 3 anos inativos no fórum, tive uma grande reviravolta na vida. Como muitos, entrei aqui por causa de término e evoluí pra caramba. Nesse tempo montei minha empresa (que ainda não está do jeito que eu quero), tive alguns relacionamentos de 3 e 4 meses e peguei muita mulher bonita.

Só que o problema é o seguinte: Desde o ano passado que não consigo mais manter nenhuma delas. Apesar de pegar várias HB's entre 7 e 9 e até uma 10, o sexo se tornou escasso pra mim.

Não tenho sido carente nem fico no pé, pelo contrário, sou bastante desapegado, mas elas perdem o interesse rápido. Alguém aí saberia me ajudar?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088683 Primeiramente, bem vindo de volta. Eu também estive fora por mais ou menos três anos, agora voltei com força total.

Se vc puder detalhar um pouquinho melhor um ou dois casos, fica mais fácil te ajudar.

Mas ao que parece, vc não está conseguindo manter a ligação com as hbs após o FC. É ótimo vc não ficar no pé, no entanto, tem que haver um equilíbrio entre o grude e o desapego.

Aguardo detalhes.

Há braços,
Zirc.
brunomarques

Aprendiz

#1088697 Cara tu teria que explicar melhor, dar alguns exemplos pra poder entender o que você tá passando...

Mas uma coisa que aprendi a duras penas, é que mulher tem uma janela de oportunidade, que se você perceber tarde já era, jogo perdido, as vezes pode ser isso que tá acontecendo com você...
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088699 Não é todo jogo que vai dar certo mesmo, se não teve resultados com uma não se preocupe há milhoes de outras pra tentar, é só uma questão de probabilidade mesmo, vai tentando que uma hora tu acerta a mao com uma hb que seja firmeza e mantenha contato contigo, hj em dia ta comum as hb's nao quererem mais se manter fixa
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088705
brunomarques escreveu:Cara tu teria que explicar melhor, dar alguns exemplos pra poder entender o que você tá passando...

Mas uma coisa que aprendi a duras penas, é que mulher tem uma janela de oportunidade, que se você perceber tarde já era, jogo perdido, as vezes pode ser isso que tá acontecendo com você...


Bruno, eu tenho que discordar de vc. Na verdade, não existe jogo perdido, sempre tem como voltar. Comece a estudar e aplicar cada vez mais material e vc vai conseguir voltar.

Olhe só esses dois relatos antigos meus, eram jogos perdidos:

pai-zirconio-traz-volta-passos-t105793.html

colocando-pratica-noflakes-t106652.html

Eu consegui recuperar de boas, claro que rolou um pequeno esforço e paciência, mas deu pra virar os jogos.

Thecougarhunter escreveu:Não é todo jogo que vai dar certo mesmo, se não teve resultados com uma não se preocupe há milhoes de outras pra tentar, é só uma questão de probabilidade mesmo, vai tentando que uma hora tu acerta a mao com uma hb que seja firmeza e mantenha contato contigo, hj em dia ta comum as hb's nao quererem mais se manter fixa


Thecougarhunter, não é bem assim, cara. Essa mentalidade de que é questão de probabilidade vai contra tudo o que aprendemos aqui no fórum.

Eu entendo que, de facto, se abordarmos 100 hbs na rua e sem termos preparo nenhum, pelo menos uma vai dar certo.

No entanto, a ideia de aprendermos as técnicas e bolarmos rotinas é justamente aumentar esse percentual. Com um jogo sólido, chegando em 100 hbs, vamos conseguir muito mais que uma só.

Veja que esse exemplo é só para um opener, depois disso ainda tem outras fases do jogo. Então se for pensar por probabilidade pura, passamos a vida testando apenas.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1088714 Pessoal, vou detalhar aqui:

HB-X (pra não dar o nome real).
Nos conhecíamos de uma viagem em grupo em 2017.
Moramos em cidades diferentes, mais ou menos 40km de distância.
Por 1 ano ficamos conversando muito esporadicamente, só assuntos triviais e sempre ela que vinha puxar assunto.
No ano passado fomos na mesma viagem (com um grupo de 40 pessoas) e durante a semana comecei a investir e vi que ela tava no esquema.
Aí nessa viagem ficamos e durante a semana mantivemos contato sem apego ou babação de ovo.
Marcamos de nos encontrar no sábado seguinte à viagem, porém na sexta eu e 2 amigos (1 H e 1M) que estavam na viagem e fizeram viagem com ela saímos para um bar numa outra cidade ainda mais distante de onde ela morava. A mina mandou foto de nós 3 no grupo e ela comentou: "Nem chama". Aí depois disso ficou friona e no sábado desmarcou o rolê.
Eu não fiquei atrás, mantive o mesmo tanto de contato e tentei remarcar, ela tinha uma outra trip pra fazer e depois disso esperei pra ver se ela chamaria pra fazer algo.. não chamou e fim.

HB-Y
Nos conhecemos na academia.
Morava a menos a uns 15 minutos de casa.
Saímos uma vez e foi muito bom, curtimos pra caramba e tal.
Nos dias seguintes conversamos também sem excessos e sem babação de ovo, vez ou outra uma mensagem mais provocativa. Passou uns 3 dias e chamei pra outro rolê e aí houve uma desculpa qualquer. Passou uma semana e chamei de novo, mais uma desculpa qualquer e aí notei que ela ficou muito fria.


Enfim, não sou um cara feio, não sou um cara grudento nem sem atitude. Porém acredito que tem algo errado nesse processo e até agora não consegui identificar o que é. Todos os outros casos se assemelham. Já tentei até ficar 2 ou 3 dias sumido, porém quando volto o lance já está bem frio. Raras vezes tenho conseguido um segundo ou terceiro encontro.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088717
AlamonB escreveu:HB-X (pra não dar o nome real).
Nos conhecíamos de uma viagem em grupo em 2017.
Moramos em cidades diferentes, mais ou menos 40km de distância.
Por 1 ano ficamos conversando muito esporadicamente, só assuntos triviais e sempre ela que vinha puxar assunto.
No ano passado fomos na mesma viagem (com um grupo de 40 pessoas) e durante a semana comecei a investir e vi que ela tava no esquema.
Aí nessa viagem ficamos e durante a semana mantivemos contato sem apego ou babação de ovo.
Marcamos de nos encontrar no sábado seguinte à viagem, porém na sexta eu e 2 amigos (1 H e 1M) que estavam na viagem e fizeram viagem com ela saímos para um bar numa outra cidade ainda mais distante de onde ela morava. A mina mandou foto de nós 3 no grupo e ela comentou: "Nem chama". Aí depois disso ficou friona e no sábado desmarcou o rolê.
Eu não fiquei atrás, mantive o mesmo tanto de contato e tentei remarcar, ela tinha uma outra trip pra fazer e depois disso esperei pra ver se ela chamaria pra fazer algo.. não chamou e fim.

Esse é mais difícil de saber o que rolou. Tem n coisas que poderiam ter acontecido.

Se eventualmente ela quisesse algo mais sério, somando o seu "desapego" com a ida ao bar, pode ter acabado com a atração dela por vc.

Pode ser que vc não tenha se conectado à ela de forma mais efetiva, ou pode ter rolado um arrependimento de compra por parte dela.

E por último e não menos importante, ela pode ter conhecido outra pessoa.

Bom esse caso é bem difícil de saber o que houve pq, como eu disse, são várias variáveis.

AlamonB escreveu:HB-Y
Nos conhecemos na academia.
Morava a menos a uns 15 minutos de casa.
Saímos uma vez e foi muito bom, curtimos pra caramba e tal.
Nos dias seguintes conversamos também sem excessos e sem babação de ovo, vez ou outra uma mensagem mais provocativa. Passou uns 3 dias e chamei pra outro rolê e aí houve uma desculpa qualquer. Passou uma semana e chamei de novo, mais uma desculpa qualquer e aí notei que ela ficou muito fria.


Enfim, não sou um cara feio, não sou um cara grudento nem sem atitude. Porém acredito que tem algo errado nesse processo e até agora não consegui identificar o que é. Todos os outros casos se assemelham. Já tentei até ficar 2 ou 3 dias sumido, porém quando volto o lance já está bem frio. Raras vezes tenho conseguido um segundo ou terceiro encontro.

Essa aqui é uma clássica furona. Pra combater esse comportamento, vc deve furar com ela primeiro.

Por entre as linhas, quem fura demonstra ter um valor maior (i.e. o tempo dela vale mais que o seu). Pra piorar, quando vc chama pra sair novamente, vc acaba se colocando abaixo. No entanto, se vc furar com ela, a situação se inverte.

Veja aqui na prática: colocando-pratica-noflakes-t106652.html

Então se vc sentir que ela vai cancelar, cancele primeiro. Se ela cancelar, finja que nada aconteceu e mande msg cancelando.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088718 Não sei se é o seu caso, eu tinha um amigo na escola que era bonitinho, mas bem chatinho e super reativo.
Ele sempre conseguia ficar com as meninas, algumas mais novas, outras mais velhas.
Porém elas não aguentavam 1 mês, e a única que aguentou 6 meses, terminou o traindo.
Aí ele ficava se perguntando qual era o seu problema...

A unica maneira que posso te ajudar é deixando a reflexão

Você é legal? Agradável?
Tem um papo interessante? E maturidade?
Se vc fosse uma mulher, se atrairia por vc? Namoraria?

Abraços, bro.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1088725 Amigos, obrigado pelos feeds.

Interessante essas colocações. Na verdade eu acabei me tornando bem mais objetivo nas conversas por questão de tempo, trabalho com público e sempre dizem que sou muito simpático. Talvez o problema seja outro.