Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
showtime
#32199 Boa noite pessoal ! já li o "manual de artes venuzianas" e "o jogo" deu pra melhorar bastante as minhas sarges aprendi alguns openners mas gostaria que vocês, que são mais experientes, me dessem novas sugestoes e comentassem sobre a eficacia dos openners classicos: "viu aquela briga la fora", "quem mente mais homens ou mulheres?", "beijar é traicao?" ...
grato
#Edge
#32202 Não é "o que você fala" mas sim "como você fala" entende?
Você pode chegar com um simples OI que vai funcionar se você souber como falar. Mas vamos a sua pergunta...

Se você se sentir mais confortavel, crie um "motivo/tempo/espaço" pra usar um openner, por exemplo...

- Ei, vocês... eu tava falando alí com meus amigos e de repente surgiu um assunto sobre traição e bla bla bla.. Aí fiquei com aquilo na cabeça e agora queria perguntar pra vocês, quem mente mais: o homem ou a mulher?

Entende? porque daí você não vai ficar aquela coisa enlatada e chata.
Mas meu openner preferido é uma adaptação do "eu te amo bêbado" que inventei.. funcionou 100% (o Dreams presenciou)
Avatar pua
Balzary
#32224 Cara, vai no livro de rotinas aqui no fórum e tira uns dois openers, vc nao vai precisar mais do que isso.
Ah, e o 'Eu te amo bêbado' é sem dúvidas um dos melhores openers inventados...e também o meu preferido. :D