Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1045486 Últimos dias tá sendo um desastre pra mim é pro meu namoro que completou 5 meses. Esse ano consegui passar em uma universidade integral e tal, e minha namorada entrou para um colégio integral também, geralmente nos vemos na parte dá noite. Mas aí que tá o problema, depois que ela foi pra esse colégio ela arrumou novos amigos, tanto amigas quanto amigos, e até aceitava isso pois não sou paranóico no ciúme, mas nos tempos pra cá eu não sei o que tá acontecendo comigo, tô me sentindo cada vez menos confiante, cada vez mais com a auto estima baixa, o que tá fudendo com nosso namoro, pois tudo que ela faz eu tenho ciúme agora, se ela demora responder eu já começo a criar coisas na minha cabeça e tudo mais... A gente tá se vendo umas 4 vezes na semana e esse tempo que estamos juntos ela não tá aproveitando como era antes, a gente sempre fazia alguma coisa pra passar o tempo, agora ela só quer saber de ficar deitada o dia inteiro e mexendo no celular, já eu sempre fui de querer fazer alguma coisa e esquecer o celular na hora que estamos juntos... Basicamente é isso, resumindo eu sinto que ela não quer aproveitar o máximo do nosso namoro mais e isso tá gerando muitas brigas desnecessárias e cada vez que isso vai acontecendo mais dependente eu tô ficando, nunca foi assim nosso namoro, inclusive antes disso tudo ela queria comprar uma aliança de compromisso e tudo mais, agora ela meio que perdeu o interesse nisso, talvez por minhas atitudes ultimamente... Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar com essa nova fase que não era pra estar sendo assim.
Obrigado irmãos!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045492 Mano, vocês dois estão passando por uma nova fase na vida de vocês, mas parece que ela é a única que tá curtindo isso.
Te faço uma pergunta: se ela tá aproveitando o novo ambiente, fazendo amigos e amigas, por que diabos tu não tá fazendo o mesmo numa faculdade? Com taaaaantas opções e possibilidades.

Se ela realmente estiver perdendo o interesse e atração por ti, coisa que não é certeza, o melhor que tu pode fazer é se desapegar e se sentir bem individualmente. Ela vai notar isso e voltar a te valorizar, voltar a te enxergar como um homem atraente e não dependente. Se ela quer ficar o dia inteiro no celular, convide-a pra sair. Se ela disser que não tá a fim, diga que tudo bem e experimente ir mesmo assim sozinho, uma só vez, pra tu ver a reação que vai causar nela.


É como diz o monstro sagrado da persuasão Robert Cialdini:

"O melhor caminho para amar qualquer coisa é perceber que ela pode ser perdida"


~ SG7 Gambit
"Know the player inside"
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1045498 Puta merda cara, hora de voltar o foco pra sí mesmo e focar em ser o seu melhor, independente do relacionamento.
Você vai ter que conquistar ela de novo, porque pelo que parece perdeu a graça, então tu vai ter que ser tão atraente quanto você foi quando começaram a ficar.

Na pior das hipoteses lembra que ninguem é insubstituivel, existem milhares de outras mulheres melhor que a sua lá fora, mesmo que tu não consiga perceber isso talvez agora...
Freddy

Veterano - nível 9

#1045508 Duas coisas que acredito que fode com qualquer relacionamento, confiança (em si mesmo) e não ter seu espaço.

Vejo que cada um tem seu tempo sozinhos, você na faculdade e ela na escola, tem seus proprios amigos e isso é importante, mas você ficar cada vez menos confiante não ajuda muito, e ela percebe isso, claro que ela ter parado de dar atenção quando os dois estão juntos pode não ter sido ocasionado por isso, embora seja agravado.

Melhore sua confiança, isso já vai fazer uma boa diferença, talvez ela não queira sair nos finais de semana por cansaço mesmo, proponha algum programa leve, e se ela insistir em ficar em casa assista um filme juntos ou seriado, peçam algo pra comer, tentando sempre de forma indireta deixa-la longe do telefone.

Boa sorte amigo.


Gambit parece interessante esse obert Cialdin, vou pesquisar um pouco sobre e ler haha. vlw
. vou pesquisar sobre e ler hahah vlw

matheusgv

Aprendiz

#1045513 Foram bons os conselhos dados. Só tem mais uma coisa que eu queria adicionar:
Converse com a sua namorada.
Uma boa comunicação é essencial em qualquer relacionamento e com certeza vai te ajudar.
Boa sorte.

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1046390 Obrigado pelo apoio, foram bons conselhos, e o que mudou é que eu tô ligando pra nada dessas coisas, e isso já fez a gente se aproximar um pouco, entretanto nosso namoro não tá indo bem, não sei se é fase ou não, só sei que se continuar assim vamos ter uma conversa mais seria e ver se ainda vale a pena continuar.. enfim, muito obrigado pessoal!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046419
Freddy escreveu:Duas coisas que acredito que fode com qualquer relacionamento, confiança (em si mesmo) e não ter seu espaço.

Vejo que cada um tem seu tempo sozinhos, você na faculdade e ela na escola, tem seus proprios amigos e isso é importante, mas você ficar cada vez menos confiante não ajuda muito, e ela percebe isso, claro que ela ter parado de dar atenção quando os dois estão juntos pode não ter sido ocasionado por isso, embora seja agravado.

Melhore sua confiança, isso já vai fazer uma boa diferença, talvez ela não queira sair nos finais de semana por cansaço mesmo, proponha algum programa leve, e se ela insistir em ficar em casa assista um filme juntos ou seriado, peçam algo pra comer, tentando sempre de forma indireta deixa-la longe do telefone.

Boa sorte amigo.


Gambit parece interessante esse obert Cialdin, vou pesquisar um pouco sobre e ler haha. vlw
. vou pesquisar sobre e ler hahah vlw


Nunca foi segredo que o PUA é uma aplicação da PNL e persuasão voltada pra sedução ao invés de vendas, e Cialdini teve uma influência MUITO grande nisso. Ao ler, tu vai identificar a criação de muitas armas fundadas nesse princípio. Na própria escassez, tu vai encontrar muita coisa, como a False Time Constraint (pista falsa de tempo) que nada mais é do que uma escassez inicial (cheguei mas já tô indo)

;)

~ SG7 Gambit
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046420
Ediogo escreveu:Obrigado pelo apoio, foram bons conselhos, e o que mudou é que eu tô ligando pra nada dessas coisas, e isso já fez a gente se aproximar um pouco, entretanto nosso namoro não tá indo bem, não sei se é fase ou não, só sei que se continuar assim vamos ter uma conversa mais seria e ver se ainda vale a pena continuar.. enfim, muito obrigado pessoal!


Parabéns, bro! Boa sorte na evolução!