Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sinwish

Veterano - nível 9

#1097375 Cara. O Melhor seria eu fazer perguntas sobre a situação. Mas, como a ideia aqui é ser mais jogo rápido.

Isso, em grande parte depende do ambiente. Se for Night Game (ex: boate, barzinho) nem é bom marar encontro com mulher que não beijou. Se for Day Game (ex: praia, shopping) ai da pra pegar telefone sem pegá-la. Se for lugares como curso, faculdade e trabalho, não vai ter nem como saber se ela está afim sexualmente (com certos toques e proximidade dos corpos) ou não. Pelo menos, até rolar algo mais sério entre vocês.

Só você não quer parecer ocupado a melhor solução é se ocupar. Funciona melhor que inventar uma parada da sua cabeça.

Melhor coisa é você preparar a garota antes de sair. Até pra saber se ela está interessada sexualmente em você ou não (com toques e proximidade corporal). Você, quando pegar o telefone dela, liga de volta pra ela ter seu número, dá um apelido para ela te reconhecer, já comece a conversar sobre o encontro

O melhor é conversar com ela um pouco antes pelo zap e dai propor o encontro.

Uma coisa legal também é reparar na desculpa que ela dá. Se ela der uma desculpa muito genérica (estou muito ocupada, estou atribulada, etc) ou falar que vai fazer uma coisa que pode fazer a qualquer hora (ex: limpar a casa) é um mal sinal. agora se ela for mais específica (ex: é a festa de despedida da minha amiga que vai pra Portugal) é um bom sinal.


Uma coisa legal é deixar claro que é um encontro a sós entre você pra deixar claro que você quer ela sexualmente. Se ela tiver que sair com uma amiga, o melhor é chamar um amigo também (ou não aceitar). Se tiver homem junto, não aceite em nenhuma hipótese.


Você pode, se quiser, propor o dia, a hora e lugar. Mas tem que estar aberto a conversa caso ela não possa naquele dia. Nesse caso você pode perguntar coisas como que tipo de encontro que ela gosta, perguntar a hora que ela está disponível e tals.


Não vejo isso como diminuir o valor (desde que transpareça seu valor pela linguagem não verbal). Aliás, é até bom fazer isso por que é uma forma de fazer ela investir ou se comprometer. Também é bom pra saber se ela quer, de fato ou não. Se ela quiser, vai te retornar um dia e horário no mesmo instante (ou, se estiver muit ocupada, vai retornar pouco tempo depois). Se vier como papo de "eu te ligo", "vou ver e te falo" já sabe que ela não está afim de você. Ela está te dispensando de forma educada.

Quando marcar, vá num lugar barato (ainda mais se for você quem vai pagar tudo). Acredite tem muita mulher que aceita esses encontros com o único propósito de torrar a grana do cara e fazer ele de bobo.

Já vai vendo, com antecedência, a camisinha, endereços de moteis ao redor, dinheiro pro Uber/99 (pra, pelo menos, a passagem de ida pro motel), dinheiro pra pagar as coisas (caso ela "esqueça"), etc.