Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097272 E ai galera, to tentendo uma dificuldade pra marcar encontros pelo whatsapp, vou relatar oq vem acontecendo no comentário abaixo.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097273 Tipo, eu to conseguindo descolar uns whatsapp de hbs de uma forma relativamente fácil até.

Mas na hora de falar por wpp acho q não to conseguindo manter uma confiança alta ou seila oq pra marcar o encontro de fato.

Ja vi muito por aqui que se deve evitar ficar conversando mto pelo wpp e tentar marcar logo o encontro. E não fazer um convite perguntando e sim comandando, exemplo:

errado: Eai hb, vamos sair essa semana?

correto: Eai hb, quero te ver essa semana, quarta feira, te busco as 20h ;)

até que ponto isso esta certo?
pergunto isso pq eu ja usei a forma "correta" porém já aconteceu q a hb em questão não pode ir no dia que eu havia escolhido.
Quando isso acontece, o fato do cara ter que escolher outro dia não abaixa o nível de comando dele? isso não demonstra muita disponibilidade?

devido a isso, tenho testado iniciar uma conversa com a hb, primeiro me apresentando e fazendo ela lembrar de mim, afinal não tinha o wpp dela antes. E depois de alguma pouca conversa relacionado a nós dois eu solto a ideia no ar da gente marcar de se encontrar e tal.

Dependendo da resposta dela e do que eu sei sobre ela(rotina diaria dela e tal) eu falo um dia da semana que seria bom pra mim, mas n necessariamente ordenando que seja aquele dia como no exemplo acima, tento fazer um convite mais "flexível" de uma certa forma, sera q esse é meu erro?

Na verdade n sei exatamente oq acontece, mas o interesse delas parece diminuir no whatsapp.

As vezes tento marcar um encontro logo, mas ai ela não pode naquele dia, e daí já n sei mto bem como lidar sem parecer um desocupado kk

Mas n sei tbm se essa questão de escolher um outro dia caso aquele dia ela não possa, acaba diminuindo o meu valor, por parecer mto disponível? sera?

ah e sobre comentar os status/stories delas com elogios, oq vcs acham disso? Mesmo vc sendo um cara do qual ela certamente se interessou, é válido comentar ou melhor não falar nada e deixar ela em dúvida?

Hum, parando pra pensar agora pode ser que eu demonstro muito interesse por elas no wpp e elas percebem isso e acaba perdendo a graça pra elas. Seria isso? Será que seria melhor, mostrar interesse mas ao mesmo tempo um certo mistério e desapego? pensei isso agora...

E pra finalizar, quais fatores vcs acham que acabam por diminuir o interesse de uma hb pelo cara?
talvez tenha algo que eu esteja fazendo e eu não esteja percebendo.

(criei esse tópico, pq é mto chato ver q a hb se interessou por ti, passou o whats dela e tal e na hora de marcar a coisa simplesmente não acontece, tem alguma coisa errada.
Não são com todas que o encontro acaba não saíndo, mas com certeza poderia sair bem mais encontros, enfim).

acho que é isso ai, valeu gurizada!
Avatar pua
mr2850

Aprendiz

#1097274 Olá Ig0r!
Estou com o mesmo problema.
Oque acontece é que a hb é diferente do homem. Elas tem útero cara, tenta se colocar no corpo delas. Elas não sai por aí marcando encontros com homens por que para elas é mais perigoso. É a saúde delas que esta em jogo. Para o homem é tudo facil, penetrar, gozar e pronto, até a próxima. Para elas tem mais investimento. "Se eu fizer sexo com ele estou arriscando engravidar, um ser humano vai crescer dentro de mim, vou ter que cuidar para o resto da vida, vou sentir dor ao dar a luz. Por isso elas são aprimoradas para isso. Eu tentei marca encontros com algumas hb pelo whatsapp chamando para ir na sorveteria, para ir na caminhada, falando para ir na casa delas e nenhum deu certo. Porém ainda continuo conversando. A que eu mais ivesti até disse que esperasse que iria acontecer, não tenho certeza se vai, mas, continuo a acreditar que meu esforço vai ser recompensado. Sobre os status, não tem problema nenhum você ser você cara, aparti do momento que entendi isso, meu jogo melhorou bastante. Você é homem, você não teme. A mulher sabe que existem caras chegando nela o tempo inteiro, ela escolhe aquele que mais é homem, oque mais investe. Espero ter ajudado. Abraços!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097276 fácil de resolver, no whatsapp você deve deve distribuir valor, é dps fazer convites de date por exemplo você posta fotos de Comidas/Lugares é quando você for conversar com ela fale sobre o que você fez no dia em questão levante a hipótese dela se divertir com você "Qualquer dia agente poderia ir em x lugar

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097290
CanalherMen(^^ escreveu:Tá louco ? Quanto mais vc adia se quiser mais aumenta sua premiabilidade, por causa que aí ver que vc é tão desapegado e suave que não tá nem aí com ansiedade de ver ela


Cara, acho que nem sempre. Já me aconteceu de uma hb com que fiquei em uma festa uma vez e ela me chamar no wpp para marcar um encontro comigo em uma quarta feira(se n me engano) e qnd chegou no dia do encontro ela falar que não vai poder naquele dia, e na msm msg ela disse que seria melhor na sexta-feira. Chegou na sexta e me apareceu um imprevisto do qual não podia adiar e cancelei o encontro.
Bom, ela disse q era uma pena, mas pra continuarmos nos falando que uma hora esse encontro iria sair.
Depois de uma semana chamei ela novamente, mas ela estava envolvida naquela semana com a banda dela (ela é cantora) e teria pouco tempo para sair, mas que no próximo mês estaria mais tranquila.
Se passou mais um tempo, lembrei dela, a chamei e advinha? Ela estava enrolada com outra pessoa e teríamos que deixar o rolê.
Eu tbm estava saindo com outra hb naquela época então não me importei mto, exceto pelo fato dela ser mto gostosa. Mas foi só um exemplo que aconteceu comigo de que postergar mto tempo um encontro, pode não ser uma boa.

CanalherMen(^^ escreveu:Tudo que você poder estragar dependendo do seu frame, se você não continua congruente com sua imagem você ferra seu jogo parça.


Isso aqui é interessante, realmente tem horas que eu não me sinto 100% congruente.
Talvez frente a frente eu consiga passar um frame X do qual a hb se interesse e me passe seu wpp.
E no wpp eu acabe passando um frame menos atrativo, no qual ela vá perdendo o interesse, nesse caso sera que devo melhorar minha conversa online?

(pessoalmente é mais fácil mostrar aspectos atrativos cara a cara, acho que por texto aparentemente o melhor é ser direto, então)?

Uma dúvida, eu devo ser direto no wpp sem conversinha fiada?
to meio confuso em relação a isso...

CanalherMen(^^ escreveu:AJA NATURALMENTE, NAO DEMONSTRE DESESPERO NEM NECISSITADO, AME SE SE VALORIZE UM ALPHA DE VERDADE SE VALORIZA


Pior né, engraçado teve uma época em que eu era foda-se pras hbs e elas vinham atrás de mim (na adolescência).
Agora eu que quero elas e isso parece que mais afasta elas.

Mas penso tbm que se eu não ir atrás ou não fazer nada provavelmente não conseguirei nada.

O certo é oq então? um equilíbrio entre interesse e desinteresse? kk
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097291 Ig6r San,
.
Aplicativos de mensagem são a ponta.
.
A questão está na base.
.
Você pegou o contato da garota. Você mandou uma mensagem pra garota. Sabe qual é o próximo passo dela? Te analisar. E nisso que ela te analisou, te descartou. Aqui é o ponto.
.
Mulher quando quer ninguém segura.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1097294
TAKEYPUA escreveu:Ig6r San,
.
Aplicativos de mensagem são a ponta.
.
A questão está na base.
.
Você pegou o contato da garota. Você mandou uma mensagem pra garota. Sabe qual é o próximo passo dela? Te analisar. E nisso que ela te analisou, te descartou. Aqui é o ponto.
.
Mulher quando quer ninguém segura.




Opa, suave irmão?

blz, ela me analisou e descartou.

mas o que exatamente ela analisou e por qual motivo exatamente ela me descartou? é isso que estou tentando descobrir, para melhorar em mim e evitar repetir com outras hbs.
Avatar pua
mr2850

Aprendiz

#1097296 Ela vai analisar se você gosta dela mesmo ou do corpo dela. Uma regra de ouro na área de vendas é: "Se você não está gostando do cliente, ele também não está gostando de você." Se você tiver a essência de uma interação você consegue sempre ter a interação. Que essência? "Humildade". Você não banca o bom, e estar realmente interessado, veja que não significa que você tem que ficar desesperado. É preciso ter amor próprio, ao mesmo tempo gostar da pessoa. Você não tem vergonha de expressar suas mais sigilosas emoções. A hb fareja insegurança a longa distancia, ela age na maioria das vezes indiretamente, você pode não percebe ainda, mais ela esta pontuando suas ações. Eu costumo pensar que sempre consigo a hb, mesmo que não. Dessa forma eu não perco o interesse nela. Se você não conseguir com uma, não significa que você não vai conversa mais com ela, você tem que virar amigo dela. E continuar o jogo com outra.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097333 Cara, acho que depende muito do seu estilo...

Eu, particularmente, sigo duas alternativas. Se eu desenvolvi bem no momento da abordagem antes de pegar o número, ou se ela mostra que não é muito de falar por telefone, eu chamo o quanto antes.

Maaas, se parece que não vai dar, ou se ela não aceita o primeiro convite, eu converso um tempo. O livro do Braddock de Text Game me ajudou muito pra desenrolar melhor na conversa.

Humor é um valor incrível pra passar por telefone porque dificilmente parece que você força a barra e todo mundo gosta de se divertir. Na real, eu acho que é o único valor que eu tento passar por mensagem. Eu não falo nada de mim, nem pergunto dela, só se for acidental na conversa.

Acho que tem que tomar muito cuidado em ficar com muita sede ao pote também. Acabei de voltar de um encontro e o primeiro elogio que recebi foi: "Você não é igual aos outros caras que ficam logo se jogando em cima da gente". Pressa, na minha experiência, costuma parecer desespero. Prefiro chamar pra sair meio que "sem querer". Se ela fala gosta de conto de fadas, eu vejo se tem algum filme relacionado no cinema. Se ela fala que gosta de comer, procuro um restaurante bom, ou pergunto pra alguém que conhece gastronomia.
O lado ruim é que eu demoro um pouco pra ver o alvo (1 a 2 semanas). O lado bom é que dá pra gerar atração e conforto, deixo a sedução pro encontro e transo no primeiro ou segundo encontro.

Boa sorte
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097335 Cara, realmente fica difícil encontrar onde vc está errando, pelo que vi mas msg vc tá seguindo como manda o figurino, mostrar valor, desapego, conduzir a conversar e marca um Day 2.
É interessante que vc reveja se na sua interação teve Raport suficiente.

Quando for chamar para o Day 2 tente afirmar o dia que gostaria de sair com ela e o horário, tente falar um dia antes.
Por exemplo:
Olá HB X, nesta semana estive um pouco ocupado, muita coisa para resolver no trabalho, mas enfim, gostaria de tiver novamente, amanhã às 20:00 passo em sua casa, tudo bem?

Nesse caso ela não poderá inventar desculpa na hora, uma vez que marcou um dia antes e se ela já tiver compromisso no dia que vc marcou ela já vai te dizer na hora, nesse caso já remarque para o próximo dia, não tem problema nenhum, certamente ela vai concordar e tá tudo resolvido. :yaaah

Agora se por acaso ela rejeitar novamente a data que vc marcou, aí é hora de vc ser frio e não falar mais com ela, deixe ela sentir sua falta.
Aproveite para sair no dia que marcou com ela, poste no seu status, deixe ela saber que ela não foi e mesmo assim vc se divertiu, na próxima semana ela vai puxar assunto, demore para responder, poucas palavras, mas nunca sério demais.
Se vc tiver confortável e achar que vale a pena aí tente a última vez, se não der certo novamente vá procurar outra buceta pq essa tá perdida.

Sucesso, espero ter ajudado um pouco, :ae