Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#63602 Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, hoje eu fui a campo e consegui um phoneclose, mais eu estou com muita dificuldade para gerar conforto, confiança e conexão, estou muito preso na fase de atração, na hora tentei me lembrar mais me deu um branco e não consegui me lembrar de como construir confiança, conforto e conexão!
Então eu fui na minha lábia mesmo, fiz muita coisa errada e nem sei como eu consegui um telefone

Tipo to conseguindo gerar atração em qualquer menina que eu sargeo na velocidade da luz, mais quando chega na hora de construir conforto eu paraliso, nao sei o que eu faço, e o pior que um beta entrou no meu grupo bem na hora que me deu um branco

Me ajudem pois estou com uma tremenda dificuldade para transicionar para a fase de conforto, me mostre as técnicas que vocês usam!
Guilherme branga

Aprendiz

#63611 É simples se você gerou atraçao isola a garota..creio eu que você não isolou seu alvo por isso não conseguiu gerar conforto!.. depois de isolada fas uma leitura fria ou usa o kino cara existem muitas opçoes pra isso.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#63614 Tá da teoria eu sei mais ou menos, a minha dificuldade é que técnicas usar, que tipo de leitura fria, o que devo dizer entende?
RafaelSC

Veterano - nível 1

#63631 vc tem q trasmitir q vc e um apessoa boa adoravel ...
isso pode dando uns kino, falando pausadamente, falar amorozamente
pq mulher vc pode joga mt com seus sentimentos
F.Rick

Veterano - nível 9

#63994 Meu brother é bem simples, no inicio do conforto vc tem que ser interessante, bem básico, ou seja, falar de vários tópicos ao mesmo tempo, mas que tenham alguma relação saka, mais pode falar como se fosse uma amiga de anos e anos, além do mais essa é a intenção, dar . Ai vc vai ter que ir aprofundando isso, então aos poucos vc achará coisas em comum com ela, coisas que vc são parecidos ou totalmente diferentes. Depois vc automaticamente irá focar em algumas tópicos bem interessante apenas a vcs dois, importante pro momento, que geralmente é algum assunto voltado a relacionamento, algo que gere um tensão sexual até que chega ao ponto de vc isolar. Mas isso é tão normal e natural que vc nem percebe, mas o que n pode faltar é kino, akele olhar, akela linguagem corporal, aquela vibe e muitas outras coisas.Mas resumindo, o básico é só isso, tem uma material aqui no forum que fala só de conforto, escrito pelo próprio pessoal daqui, é muito bom o material
mas tem sem o nome aqui. Me manda um mp depois .... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#64295 Cara valeu, eu estudei conforto agora e descobrir, mais o conforto é uma coisa bem mais natural que a fase da atração pois ela faz parte do que você conversa normalmente com seus amigos, com sua família, acrescentando a técninca do "vá primeiro" a tecnica do espelho e alguns padrões de Kino e pnl!

passem o link desse tópico que só fala de conforto ai cara!