Criador do tópico

Aconcho

Aprendiz

#244479 Eu tenho uma dificuldade ao colocar a camisinha: Ela enrosca alí embaixo da glande, aonde fica aquele acumulo de pele quando se puxa o capuz. Aí eu tenho que dar uma esticada na camisinha pra ela passar, senao fica presa alí

Quero saber se vcs também tem esse problema, e como fazem pra contorná-lo
Guizão

Aprendiz

#244486 Se você não for circuncidado, pode realmente ter um 'excesso' de pele no pênis.

Lembre-se sempre de estar com o pênis completamente ereto, se não, não rola.
O segredo é o seguinte, quando for colocar a camisinha puxe toda a pele do pênis até a base, sem forçar claro.
Pegue a camisinha e dê uma pequena desenrolada nela antes de colocar, coisa mínima.
Com a mão direita aperte a ponta da camisinha para retirar completamente o ar de dentro dela, continue segurando a camisinha com a mão direita e, com a esquerda começe a desenrolar a camisinha até a base do pênis.
Se ela der essa enroscada, como você diz, pegue a mão direita proximo aonde a camisinha ainda esta enrolada, segure firme a parte que ja foi desenrolada e continue o processo para chegar até a base.

O bom é prestar atenção na hora de colocar, porque dá pra ver direitinho onde ela enrosca, aí é fácil se livrar do 'problema'. Se for o caso retire a camisinha e tente colocar uma outra.

Espero ter ajudado!
espok007

Aprendiz

#245142 cara, camisinha por si so já um fator muito broxante, tu ta no maior calor, e tem q parar do nada pra mete o bagulho no penis, muito sem noção mais fazer o que né.PROTEÇÃO e importante.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#247615 Complementando essa verdadeira aula teórica do pessoal acima, por que não tenta o que eu fiz quando tinha 15 anos...



CURSO PARA APRENDER A POR CAMISINHA. SUCESSO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!


passo 1 - Compre algumas camisinhas, vá pro banheiro/quarto. Fique calmo. Arma a barraca e tenha certeza de que nenhum irmão pentelho ta olhando. Assim se voce errar não tem problema nenhum. É só voce mesmo.

passo 2 - Coloque todas. Vai colocando, analisando como ficou e tirando...

passo 3 - Você passou no curso com maestria. Consiga uma HB e goze! :ae
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#248014
johnnyalpha escreveu:Complementando essa verdadeira aula teórica do pessoal acima, por que não tenta o que eu fiz quando tinha 15 anos...



CURSO PARA APRENDER A POR CAMISINHA. SUCESSO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!


passo 1 - Compre algumas camisinhas, vá pro banheiro/quarto. Fique calmo. Arma a barraca e tenha certeza de que nenhum irmão pentelho ta olhando. Assim se voce errar não tem problema nenhum. É só voce mesmo.

passo 2 - Coloque todas. Vai colocando, analisando como ficou e tirando...

passo 3 - Você passou no curso com maestria. Consiga uma HB e goze! :ae


também fiz esse curso hahaha, com 4 reais virei profissional, agora só falta testar com uma hb..........
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#248204 SImples de mais de se resolver isso.
Vai no medico e manda fazer uma Postectomia. So torce pra tu não pegar uma mulher cabaço, senão to num vai dar conta do recado.


http://www.youtube.com/watch?v=HD27wbqent4 Assista.
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#250399 Eu tenho esse problema, normalmente quando não é a camisinha que eu comprei. Eu compro sempre a Olla que tem um tamanho bom pra mim, tem uma que a minha paixonite compra que me parece ser apertada, sempre dá essa atrapalhada na hora de colocar e depois aperta demais o pau, fica desconfortável