Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1075862 Fala meu truta, bão ?
Cara que conhecidência, alias que triste conhecidência né, ta rolando a msm coisa comigo.
Começou um dia que fui num frevo, ai tava muito puto, ingeri corote demais, ai levei a mina no motel, e cade o JUBILEU? sumiu!, no dia ainda fiquei conversando com a mina, ela falando que acontece, la pras 8 da manhã ele apareceu meia vida sabe, ai tentei, mas o psicológico ja tava abalado. Depois desse dia foi so ladeira abaixo. Semana passada fui nela de novo, e novamente o JUBILEU decepcionou. Ai essa madruga comprei o azulim e fui nela de novo, arrebentei ela, so que o bagulho é psicológico, tanto é que msm com o azulim meu pau não tava querendo, dai comecei a pensar "hã hã vai dar certo, eu sou o cara, vou rebentar essa mina, eu sou o cara" veio esses pensamentos positivos ajudam pra caralho, porque quem ja broxou sabe, o mlk vai ficando meia vida, dai tu pensa "carai fudeu" dai vc broxa, mas se tu parar pra pensar, ta broxando pq na sua mente vc ta falando que ta broxando, dai se tu começar com pensamento positivo, acontece. Outra coisa tbm que reparei é que vc tem que estar no momento presente, quero dizer, tem uma ppk molhadinha la na sua frente, so isso ja tem que te deixar duro, mas se vc fica na sua mente falando que vai broxar, vc nem presta atenção no momento.
É isso ai mlk, pensamento positivo, relaxa e curte o momento, sem deixar pensamentos negativos passar na sua mente.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1075873
Pequeno Principe escreveu:Fala meu truta, bão ?
Cara que conhecidência, alias que triste conhecidência né, ta rolando a msm coisa comigo.
Começou um dia que fui num frevo, ai tava muito puto, ingeri corote demais, ai levei a mina no motel, e cade o JUBILEU? sumiu!, no dia ainda fiquei conversando com a mina, ela falando que acontece, la pras 8 da manhã ele apareceu meia vida sabe, ai tentei, mas o psicológico ja tava abalado. Depois desse dia foi so ladeira abaixo. Semana passada fui nela de novo, e novamente o JUBILEU decepcionou. Ai essa madruga comprei o azulim e fui nela de novo, arrebentei ela, so que o bagulho é psicológico, tanto é que msm com o azulim meu pau não tava querendo, dai comecei a pensar "hã hã vai dar certo, eu sou o cara, vou rebentar essa mina, eu sou o cara" veio esses pensamentos positivos ajudam pra caralho, porque quem ja broxou sabe, o mlk vai ficando meia vida, dai tu pensa "carai fudeu" dai vc broxa, mas se tu parar pra pensar, ta broxando pq na sua mente vc ta falando que ta broxando, dai se tu começar com pensamento positivo, acontece. Outra coisa tbm que reparei é que vc tem que estar no momento presente, quero dizer, tem uma ppk molhadinha la na sua frente, so isso ja tem que te deixar duro, mas se vc fica na sua mente falando que vai broxar, vc nem presta atenção no momento.
É isso ai mlk, pensamento positivo, relaxa e curte o momento, sem deixar pensamentos negativos passar na sua mente.

Putz mano, é totalmente assim! O negócio tá indo de boa, mas aí você pensa que tá broxando e quando vai ver, já era! Fico aliviado que tenha alguém na mesma situação que eu huaauhuah Obrigado pelo feed mano, tenho que ter mais esse pensamento positivo mesmo e relaxar mais
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075894 Passei por isso a pouco tempo atrás, estava com dificuldades em obter ereções e isso atrapalhava e muito. A pior parte é o psicológico que fica muito abalado e o medo dela contar para outras pessoas. Mas a mulher era muito de boa, isso ajuda bastante também. Algo que me ajudou é tomar 5 mg de Tadalafil todos os dias. Esperto que te ajude e você sai dessa, pois sei como é frustante quando isso acontece.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1075896 Puramente psicológica sua situação.

Eu faria um ritual mais interessante. Faz um jantar bacana, pede pra ela vestir uma roupa que tu curte e só curte o momento, SÓ.


Mais especificamente, pensa como ela é gostosa, vira um animal comendo a presa. Se desprende dos teus pensamentos externos, e não tem erro. Tira a paranóia da cabeça.

Forte abraço.