Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chaves.kim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099570 Galera estou a um mês e pouco com essa HB, e ultimamente tem sido complicado o sexo, ela não gosta de oral e nem dedos, prefere penetração, mas com só com penetração não chega gozar (não por precoce de minha parte, ela simplismente não goza), e isso me incomoda e não era problema,ela ja chegou a gozar quando a chupei, ela fica muito excitada com beijos e apertos (muitoo msm), mas certas coisas fazem ela broxar, um simples falar -"goza pra mim" ela entende que está sob pressão e *seca!* como um deserto, o ultimo fc cai na bobeira de dar aquela famosa passada de dedo na "porta dos fundos" no calor do momento, pronto! foi o suficiente para acabar com o fc ! oque vôces fariam, como agiriam?
ps: não achei topicos sobre mulheres broxando!
Avatar pua
Tiao Pua

Aprendiz

#1099580 Concordo com o comentário acima! Ela claramente não está "muito excitada" como voce disse. Eu recomendo que voce busque maneiras de fazer com que ela realmente fique com tesão. Homens são visuais e táteis. Mulheres são diferentes, elas ficam com tesão com poesia. Pesquise sobre A Chave Sexual, as primeiras paginas explicam bem isso. Se voce DOMINAR a linguagem que faz uma mulher ficar com tesão voce pode estimular a sua namorada até que ela suplique qualquer fisicalidade. Juro, ela vai querer fazer oral, tomar tapa na cara, gemer até ficar sem voz e até experimentar sexo oral. O tesão deixa as pessoas irracionais.

espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

chaves.kim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099582 Obrigado pela resposta! Realmente olhando por esse lado...a um detalhe nisso tudo, o local, ela mora com o irmão e no dia ele estava em casa. Talvez ai esteja o desconforto, já que em outros locais e ocasiões foi outro sexo!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099586 Não gosta de oral? Ela não deve gostar do seu oral nela. Está pra nascer a mulher que não goste de oral.

Dedo no cu não é coisa que se meta assim do nada. Precisa saber a hora certa. O mais normal é sair o dedo até cagado.
Avatar pua
Homem Iluminado

Aprendiz

#1099608 Acho que você e essa garota não dão muito certo, ou seja não são compatíveis, quando isso acontece ela só vai te dar trabalho, pois estar com ela não vai ser uma felicidade e sim o sacrifício.
De qualquer forma, indico estudar sobre o ponto g e clítoris, zonas erógenas, kama sutra, e até técnicas para estimular a mente dela em conjunto do corpo, hoje em dia existem materiais de "hipnose na cama" pela internet a fora, além disso há vídeos também de como tocar uma mulher e faze-la gozar, geralmente em sites adultos.

Espero ter ajudado, forte abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099618 Ela não gosta de oral porque a maioria que fez não soube fazer, então ela já perdeu as esperanças. Sobre ela não gozar só com penetração isso é comum, na verdade são poucas que gozam com penetração.
Isso vai além do homem, pra gozar a mulher precisa se conhecer, saber seus pontos de prazer, se masturbar..
Uma amiga não gozava trancando, procurou uma sexologa que indicou ela se masturbar e comprar brinquedos sexuais. Depois ela transou e conseguiu gozar.
Eu até cheguei a perguntar pra ela " o que esse cara tinha de diferente dos outros?" e ela respondeu "nada, eu que agora me conheço mais e fico mais relaxada".
A gente acha e gosta de se sentir fodão quando faz a mulhee gozar, da orgulho. Mas pra mulher gozar é mais complexo e exige muito delas. Não se culpe, continue ficando com essa garota e se ela não gosta de ouvir algumas coisas ou de dedadas, então faça outras coisas que ela gosta. Boa sorte.