Avatar pua

Criador do tópico

CalebeGomes

Aprendiz

#947087 Fala Puas.
Eu recentemente notei diferenças enorme em relação ao meu jogo. Hoje em dia consigo superar a A.A tranquilamente, sou bem recebido pelas garotas, contato visual forte, kino feito de maneira correta e na hora certa, e consigo ver todas as interações como algo sem valor, mas mesmo assim não tenho tido muitos resultados.Resolvi rever meu Jogo.
Quando repensava todas as minhas abordagens percebi que o erro esta no meu jogo interno, por mais que eu me ame, me ache foda, e não ligue em levar foras e essas merdas, quando eu estou conversando com uma garota eu não me vejo pegando ela (mesmo estando completamente atraído pela garota).
Eu vejo esse como TALVEZ o obstaculo que se superado vai mudar meus resultados, enfim. Se alguém já passou por esse problema e conseguiu superar me diga como fez. Ou se achar que meu problema talvez seja outro eu aceito a opinião também.
Abraços a todos.
Calebe Khan
kaufman

Veterano - nível 5

#947090
CalebeGomes escreveu:Fala Puas.
Eu recentemente notei diferenças enorme em relação ao meu jogo. Hoje em dia consigo superar a A.A tranquilamente, sou bem recebido pelas garotas, contato visual forte, kino feito de maneira correta e na hora certa, e consigo ver todas as interações como algo sem valor, mas mesmo assim não tenho tido muitos resultados.Resolvi rever meu Jogo.
Quando repensava todas as minhas abordagens percebi que o erro esta no meu jogo interno, por mais que eu me ame, me ache foda, e não ligue em levar foras e essas merdas, quando eu estou conversando com uma garota eu não me vejo pegando ela (mesmo estando completamente atraído pela garota).
Eu vejo esse como TALVEZ o obstaculo que se superado vai mudar meus resultados, enfim. Se alguém já passou por esse problema e conseguiu superar me diga como fez. Ou se achar que meu problema talvez seja outro eu aceito a opinião também.
Abraços a todos.
Calebe Khan


Excelente tópico!

O progresso vc já fez e vc já chegou lá. O fato de pegar mulher é consequência da sua evolução na comunicação e na confiança. Não se cobre muito, porque as coisas vão começar a dar certo naturalmente.

E não acho q o problema seja visualizar o resultado. O problema é o processo, invista em conforto e sedução, já que você disse que atração você já tem.

Invista em criar um ambiente sedutor. Tire a garota do grupo, isole ela. Seja claro nas suas intenções sexuais. Faça ela confiar em você. Se exponha mais, troque mais ideia que faça ela achar coisas em comum com você.

Ta no caminho certo.

Da uma lida nos meus textos sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que você pode encontrar alguma coisa pra incorporar no seu jogo

Grande abraco!