Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Gouvea
#1056403 Olá puas, godtaria que me ajudasse com essa hb que para mim é 7barra10

Eu faço rima, batalho nas ruas e conheci ela em uma batalha, trocamos muito olhares até que eu fui até nela, conversamos um pouco e no outro dia achei ela no facebook e começamos a conversar e logo no segundo dia de coversar chamei ela pra sair e ela sempre dá umas desculpas, falei para ela que eu queria beijar-la, ela me disse que quer esquecer o ex primeiro e que nao quer usar ninguem, e então nao pisquei mais ela ( piscava todos os dias ) até que ela me viu no terminal e me piscou, chamando de apelido carinhosos, puxando assunto, oque eu devo fazer continuar ignorando ou fazer alguma game ? estou pensando em fazer uma supresa com oreo para ela... me ajudem
25ruca
#1056407 NÃO DÁ NENHUMA SURPRESA!!! Ignorar também é game, quando ela vier faça Push and pull (mostre interesse depois mostre desinteresse), fale com outras garotas e não vá até ela, deixe ela vir até você. Tente fazer assim : Fb -> Whatsapp -> ligar -> encontro ou sexo sempre é esse esquema se ela te dar uma rede social ao invés de um número. E nunca dê um presente á tentar ''comprar'' ela, quem é ela para tu lhe dares um presente?

25ruca
Avatar pua
nobodyknows
#1056409 Primeiramente parabéns pelas rimas, também faço meus rabiscos por aqui.
Você pode continuar ignorando, pode funcionar ou não, tem que ter um equilíbrio. Mulher gosta de ter a oportunidade certa, não que você vá aparecer com uma carruagem e um sapatinho de cristal pra ela, más elas sempre esperam algo especial, um lugar, um momento, o grande segredo de toda a arte da sedução é ficar perceptivo a isso acredito eu ... Com certeza não é só você que tem interesse nela, devem ter outros garotos tentando sair com ela também, e provavelmente com convites bem parecidos com o seu ou os mesmo.
O que te torna diferente desses outros caras ?
Avatar pua
bigbagual
#1056446 Veja bem, quando tu ignorou ela e tratou como uma qualquer ela percebeu e resolveu chamar tua atenção. Mostre paciência, converse com ela normal mas sem mimimi, faça o papel de amigo por um tempo ( não aquele melhor amigo que ouve sobre outros homens), apenas sem dar em cima mesmo. Naturalmente ela vai se abrir pra tu voltar a investir e rolar o KC.
Que comecem os jogos!
Guilhermedagazwln
#1056487 Não seja fácil, ou ela vai te achar carente. Continue quase indisponível. Precisa agir como se ela já estivesse jogando e vc tivesse que jogar melhor que ela. Supreenda-a mas não com as atitudes carentes. Mostre independência.