Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bh_pua

Aprendiz

#1049313 Parece que as pessoas andam na rua sempre com medo de serem assaltadas ou estarem lidando com um desconhecido, o que já afasta uma parcela das hb's logo de início. Sempre tento abordar com discrição e parecendo ser o mais amigável possível, mas isso acaba me atrapalhando. Além disso, sempre existe o risco de a hb ter namorado e ele estar por perto, o que pode ser até perigoso (inclusive já acabei entrando em uma briga por conta disso).

Também existe o risco de algum terceiro ver vc abordando, achar que é algum tipo de golpe e chamar a polícia. Afinal, não é muito comum as pessoas fazerem isso na rua, em pleno dia.

O que acham de daygame? Quais as melhores técnicas para evitar problemas?

Ps: sou de bh, se alguém aí da região do centro/savassi quiser marcar alguma coisa só me mandar pm.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049315 Cara nada a ver inclusive por coincidência ou não vou fazer um Day Game amanha. Eu não fico colocando obstáculos pra fazer abordagens a luz do dia. Pelo contrário, eu vejo isso como aprendizado e não... pode acontecer isso, pode acontecer aqui-lo. Isso é estranho, nunca acontece. Objeção, objeção, objeção, objeção.

Amanhã vou fazer meu Day Game. Vou pra fazer acontecer, não vou pra pegar números, nem marcar encontro. Eu vou pra pegar as mulheres. No ituito de ficar tão bom quanto os Mestre nos E.U.A

Eles ficaram bons praticando todos os dias, eles vão todos os dias pra boate, pra rua, pro Shopping, pro barzinho, pra cafeteira. Todos os tipos de ambientes. É assim que você fica bom rápido. Abraço
danbr123

PUA Avançado

#1049317 Cara. Eu pratico daygame a um bom tempo e realmente não enxergo isso que você falou. Ninguem chamaria a polícia por você estar indo falar educadamente com uma mulher. Claro que não é normal para a maioria das pessoas, um estranho te abordar, mas você pode fazer isso se tornar uma coisa normal, você pode fazer a diferença e tornar a coisa natural.

Realmente pode acontecer de a HB ter namorado e ele estar perto dela, inclusive isso ja aconteceu comigo duas vezes nesse tempo todo. Uma vez o cara ficou bravo e veio querer falar merda pra mim, porem, eu conversei com ele e ele se acalmou, e na outra situação, o cara simplesmente nem ligou, pois ele percebeu que eu não sabia que ela tinha namorado. Na grande maioria dos casos, vai acontecer que nem essa segunda forma que eu te falei. E se o namorado vir querer falar alguma coisa, é só explicar que foi falar com ela pois achou ela bonita mas que não sabia que ela tinha namorado. A grande maioria vai entender.




AS melhores técnicas que eu identifiquei até agora são : 1 - Postura, Voz forte e baixa, sorriso , 2 - Confiança , 3 - Evitar fazer muitas perguntas e transformar a conversa mais numa troca de opiniões e suposições.


Estou escrevendo um artigo bacana sobre dicas para daygame, vai estar pronto em breve. Tambem tenho alguns relatos de daygame no meu perfil, talvez possa te interessar.
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1049379 Eu adoro o DayGame, então vou te ajudar.

Primeira regra:
Saiba se aproximar meu camarada.
Você pode iniciar uma interação exatamente da mesma forma com todas as garotas que você fizer o aproach, usando a mesmas palavras, tudo igual. Ao dizer "Desculpe, será que eu poderia te dizer algo bem rápidinho? É que eu te vi passando e te achei tão bonita que tive que vir falar com você.", você não está usando um opener enlatado, você está simplesmente fazendo com que ela pare e preste atenção em você.
Para se aproximar de uma garota na rua, sempre se vista bem, sorria e , mais importante, dê espaço a ela. Não chegue de lado, não puxe seu braço e nem chegue de surpresa. Deixe que ela o veja chegando ou se você estiver indo atrás dela, passe a sua frente e dê espaço para que ela te veja e pare sem se sentir pressionada.

Segunda Regra:
Não fique pensando no que irá dizer após cada frase dita.
Brother, vamos dar um exemplo prático aqui. Sabe quando você está assistindo um programa que você adora na TV e sua mãe fica te perguntando várias coisas enquanto isso? O resultado é que você não presta atenção direito nem na sua mãe, nem no programa direito certo? É exatamente a mesma coisa quando você chega em uma mulher na rua!
Se você está pensando na sua próxima pergunta, você perde informações valiosas por não prestar atenção na resposta que a menina te deu para a pergunta anterior. Quem nunca perguntou o nome de uma HB e esqueceu depois de 3 segundos?Ou perguntou mais de uma vez o que ela fazia? Isso acontece pelo mesmo motivo. Seja interessado no que ela está dizendo, perceba como ela está se vestindo, olhe para o modo como ela te olha e o que elas está fazendo enquanto ela fala. Esses são os melhores pontos para manter a conversa fluindo.

Terceira Regra: Não seja a Maria Gabriela.
Não fique fazendo perguntas infinitamente, isso é um saco. Pergunte algo, espere que ela responda e depois explore a sua resposta, isso demonstra que você está genuinamente interessado nela. Faça afirmações ao invés de perguntas. Diga "você parece ser do Sul" e não "De onde você é?". Ao fazer uma afirmativa, ela irá se justificar para você, sendo uma afirmativa correta ou não.

Quarta Regra: Não se desespere.
Vejo muitas pessoas falando de Kino no DayGame e tal, mas isso funciona mesmo? Uma menina vai deixar um completo estranho ficar tão
próximo dela assim em plena rua? Eu acho muito dificil. É o seguinte, não é impossivel closar alguém na rua, mas eu acho que é muito mais seguro ter uma boa interação e, se tudo correr bem, partir para um stant date que tentar forçá-la alí, na frente de todos. Eu priorizo sempre o número de telefone para marcar um day two.
Não vou entrar em mais detalhes porque eu acho que após seguir com uma conversa legal, você só tem que fazer o que faz com as demais Hbs que vc conversa e chega a pegar.

Espero ter ajudado meu brother, abraços
25ruca

Veterano - nível 10

#1049401 Uma forma de evitar esses problemas é com um pre-frame. Isto é mostrar as suas intenções ou mostrar o porque de você estar ali com ela desde o início tipo: ''eu não sou loco, eu não vim aqui para te vender algo, ou para te robar eu vim aqui para dizer que você prece bem bonita''. Isso funciona para falar com garotas que parecem estar com pressa ou com qualquer tipo de garota. Mas para fazer isso você tem que ser Direto (onde é que já se viu indireto no day game).

Mas você tambem pode falar qualquer merda desde que você mostre as suas intenções desde o inicio com confiança e projetando a sua intenção sexual com os olhos e se ela responder ao seu olhar ou ficar vidrada no seu olhar NÃO VIRE OS OLHOS SEDENDO A PRESSÃO e continue olhando ela no resto da conversa. E voce não precisara fazer muito esforço porque você já mostrou a sua intenção sexual e oque você precisa fazer é fazer perguntas e ter UMA CONVERSA COM A GAROTA, não responda tão rapido as perguntas dela, de se o tempo para pensar e responder algo sem nenhuma pressa. Se não tem o que falar cala e não seda a pressão que ela vai recomeçar a conversa.

Para mostrar a sua intenção sexual você deve ficar tão perto dela quanto um namorado faria se não ficar perto dela não comece o kino. Comece com uns toques sutis, e se ela afastar a mão você recua e investe outra vez depois de um tempo.

E se você estiver se sentindo de uma forma aja dessa foma e não se force a ser feliz e engraçado. Seja honesto com sigo mesmo e seja verdadeiro.

Para day game você precisa de confiança, controle de voz, estar relaxado, controlar a pressão, saber kinar e não me lembro de mais nada.

Exemplo de pre- frame:
Oque ele faz no inicio da conversa


Outros exemplos do que eu estava a falar mas em inglês.
Kino




Intenção sexual


Rejeição


Segurar pressão
danbr123

PUA Avançado

#1049402
ad99_ escreveu:
Quarta Regra: Não se desespere.
Vejo muitas pessoas falando de Kino no DayGame e tal, mas isso funciona mesmo? Uma menina vai deixar um completo estranho ficar tão
próximo dela assim em plena rua? Eu acho muito dificil. É o seguinte, não é impossivel closar alguém na rua, mas eu acho que é muito mais seguro ter uma boa interação e, se tudo correr bem, partir para um stant date que tentar forçá-la alí, na frente de todos. Eu priorizo sempre o número de telefone para marcar um day two.
Não vou entrar em mais detalhes porque eu acho que após seguir com uma conversa legal, você só tem que fazer o que faz com as demais Hbs que vc conversa e chega a pegar.

Espero ter ajudado meu brother, abraços



Essa quarta regra é muito valiosa. Na rua nós temos que agir com mais cautela do que em um night game. Afinal, somos um estranho chegando do nada. Eu ja perdi oportunidades de day 2 com hbs que eu fui conversar e foram bem receptivas, mas que estranharam o fato de eu tentar beijar elas ali na primeira vez. Por outro lado, ja consegui beijar Hbs numa abordagem na rua em menos de 10 minutos. Então, tudo depende da situação. Cada situação, devemos agir de uma forma. Mas a grande maioria dos casos, o mais recomendável é pegar o telefone e tentar algo a mais somente no day 2.
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1049412 Apesar do tópico ser para tirar duvidas de quem abriu, me ajudou também em algumas coisas que estava com receio, os comentários esclarece varias coisas para quem le, vou passar praticar day game.