Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#863703 Ridículo! Isso não é bonito, além de ser desrespeitoso, é crime! Você não ia gostar de ver um cara pelado balançando a pica pra cima da sua mãe, ou da sua namorada!

E imagina sua filha/mãe/namorada, estando com você ou não, vendo uma cena decepcionante dessa!

Não aplaudam comportamentos irresponsáveis como esses, isso não é coisa de homem corajoso, é coisa de covarde! Não tem coragem nem competência pra chegar em mulher direito, e se no vídeo parece "tranquilo" ao se aproximar, é porque está com os amiguinhos bestas e betas como ele, e tem a desculpa para seu evidente fracasso com as mulheres, e pelo jeito na vida: "É só de sacanagem!"
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#863708 Amigo, AA é bem diferente de ter noção do ridículo.
Agora eu vou lambuzar minha cara com bosta e sair na rua fazendo abordagens só para provar que eu nao tenho vergonha?
Faz favor né meu filho
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#863817 @marcelo hbf Com certeza iria preso... valeu pelo feed
@Jotha Santhos Dúvido que seja armação, pode até ser mais daí foi muito bem ensaiado, valeu pelo feed
@Aless Valeu o feed brother
@HE-13 alguém sempre irá cair nisso né de alguma maneira. valeu pelo feed
@al qaeda valeu pelo feed, cada um cada um brother, o que pode ser uma coisa para você pode não ser para outros, agora se o cara do vídeo não tem sucesso com as mulheres eu não sei, mais que ele tem muita coragem e ousadia sim, coisa qeu muito cara aqui no fórum e por aí não tem.
@felipewsg valeu pelo feed, concordo com você, querendo ou não foi bem ridículo o que ele fez no vídeo, mais você não precisa provar nada cara, a ideia do vídeo foi mostrar a ousadia e a coragem do cara.
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#864099 O cara não tá pelado pra provar nada pra ninguém, o que ele fez foi uma brincadeira, larguem de ser hipócritas e tenham um pouco de senso de humor.