Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
thestone
#853291 Tudo bem cachorrada? Porque não falamos um pouco sobre nós escrevendo a quanto tempo conhecemos PUA e o quanto melhoramos e no que com mulheres e relações em geral nesse tempo?
Avatar pua
slarkk
#853307 E ai @thestone, tranquilo?

Achei interessante tu abrir essa discussão, boa iniciativa!

Conheço o Pick-Up há pouco mais de 2 anos e meio.
Minha evolução equipara-se a um cara que já tinha um certo sucesso com as mulheres, decaí e estou voltando melhor do que antes.
Considero que minha evolução foi lenta, por motivos de desistência e altos e baixos (falta de perseverança).

Aspectos bastante melhorados: Linguagem corporal (postura), criar tensão sexual, kino, contato visual, etc.
Aspectos que ainda quero melhorar: Não demonstrar necessidade, mostrar-me ocupado.

Ultimamente consegui estabilizar meu inner game e isso tem me ajudado muito em meus objetivos.
Em relação às mulheres eu acredito que posso conquistar qualquer mulher que eu quiser e geralmente sou bastante dinâmico e bem recebido por elas.

Espero ter respondido satisfatoriamente.
Um abraço e sorte no jogo, são meus mais sinceros desejos para você.
Avatar pua
thestone
#853311 Conheço a uns 4 anos, mesmo não sendo muito ativo em algumas partes.
Vi como algumas atitudes são mecanicas da parte das mulheres
Vi muitos alfas aqui e me espelhei neles, hoje com tanto conhecimento não preciso mais se espelhar em nenhum
Dei uns KC por causa do olhar triangular e de rotinas, muito bom!
darminina
#853325 conheço o pua a 2 ou 3 meses...resultados em termos MULHER...AINDA não...mas cara, como minha cabeça mudou durante esse tempo em que li " O Jogo" e "The Mystery method" e este ambiente virtual maravilhoso e rico chamado de puabase!...eu era muuito tímido e melhorei muito nisso, me sinto bem mais confiante na frente de HBs e das pessoas como um todo...HOJE EM DIA EU SEI DO MEU POTENCIAL!!!! um conceito bem simples, mas que me mudou foi: " As pessoas perdem mais tempo com medo sobre o que vão pensar delas, do que observando o que você faz". então VIVA!!! E tome banho usando chapéu se assim desejar!!!
P.Felipe
#853326 Conheço o PU a pouco mais de três meses,mas tenho certeza que aprendi bastante aqui no fórum especialmente com relatos e materiais que aqui se encontra,era muito tímido e ainda sou bastante mas tenho evoluído e consigo até manter um diálogo tranquilamente com Hb's coisa que antes parecia ser impossível a parte que mais chamou a minha atenção é como os grandes PUAS demonstram confiança em tudo que fazem,mas vamos lá melhorei minha BL-acho até que é meu ponto mais forte,gosto pra caramba daquele vídeo de linguagem corporal avançada além das palavras,Kino,Rotinas e principalmente a não reatividade o que nós brasileiros chamamos de ligar o foda-se.Imagem