Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#902558 Por essas e outras que pretendo fazer vasectomia, não pra transar sem camisinha, mas já tendo filhos minha ideia é vasectomizar, eu não quero dar essa bobeira, é algo extremamente problemático, eu imagino que ser pai aos 50-60 anos de um golpe de uma malandrinha é um verdadeiro inferno, fora todo vexame que você passa, humilhações, isso ocorreu com um vizinho e o pior de tudo a malandrinha dele é advogada atuante... ta arrancando a alma do cara.... vai vendo !!

Paradise !
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#902565 Muito bom botar esse Debate em questão para todos Riker-t nada melhor que a experiencia de um Homem que já viveu o bastante para poder falar sobre esses assuntos
Avatar pua
Phelipe Moody

Aprendiz

#902574 Esse seu artigo me fez pensar sobre os princípios que os homens constroem ao longo da vida. Enquanto jovens a maioria dos homens se dividem em duas partes, os que traçam objetivos e os que querem aproveitar a vida sem planejar o futuro. Os primeiros se privam de muitos privilégios e não tem o seu devido valor reconhecido pelos demais, enquanto o segundo goza dos prazeres que a vida pode proporcionar. Alguns anos mais tarde os valores se invertem, pois quem traça objetivos e os conquista com toda perseverança, veem o mundo de forma ampla, pois cultivarão uma visão fazendo deles homens grandes, valorizando a família tendo sucesso pessoal e profissional dentre outro valores. Entretanto, o segundo repensa tudo o que viveu tempos atrás e se questiona, pois não tem frutos sólidos que possa colher, pois olha a vida e se pergunta como ele chegou a essa situação em que se encontra, cheios de problemas que afogam a esperança de viver uma vida de prazer.

Não estou generalizando nem uma das partes. Mas eu creio que um homem ele deve construir princípios ao decorrer da sua vida, pois um dia eles faram que sua vida se torne mais prazerosa. Acima de tudo eu tenho em mente que sedução não é somente conquistar mulher, mas sim construir valores que deixem nossa marca onde passamos.

Ótimo artigo.fico grato de ler coisas do tipo, pois sempre me edifica, desejo sempre sucesso e felicidade Rike.