Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#884015 Prezados amigos,

Mais um ano se passou, meus 47 anos de vida, pode parecer muito tempo, mas se seguir a genética da família, ainda tenho 40 anos pela frente. Meus artigos e relatos, já descreveram muitas de minhas experiências, na vida e no jogo, boas e as ruins.

Chequei a um ponto da minha vida, onde conquistei muitas coisas, sucesso profissional, financeiro, material e lindas mulheres. Tenho boa saúde, equilíbrio emocional, harmonia familiar e tranquilidade espiritual. Tenho um físico e aparência considerados muito bom por quem interessa, as mulheres. Hoje, faço academia 3 vezes e pedalo 2 vezes por semana, com media semanal de 50 Km, considerando minha idade, acho que estou acima da media de muitos 40tões.

Vejo isso nas empresas que presto consultoria e pelos meus amigos obesos, cansados, enfartados, desmotivados, esperando pelo próximo final de semana para viver. A grande maioria nem sabe que estão energizando a Matrix Social, são como zumbis ou autômatos, acreditando que estão bem de vida, mas esquecem que a vida é mais do que simplesmente SOBREVIVER.

Sei que a maioria aqui tem menos da metade da minha idade, que bom para vocês, mas não tenho nada que reclamar, também já fui assim:
Imagem


O tempo nos ajuda a mudar, não apenas na aparência, envelhecendo, mas também nos permite evoluir de um estado de ingenua ignorância para um de conhecimento e sabedoria, pelo menos, alguns de nós. Sem ofensa, conheço muitos que pararam no tempo e ainda são ignorantes por vontade própria. Outros não tiveram as oportunidades de evoluírem, foram barrados ou se entregaram as dificuldades que enfrentaram.

Mas neste artigo, quero tratar de sedução, não de "ninfetas baladeiras", mas das "mulheres na idade da Loba".

A Doce Ignorância X O Amargo Conhecimento.

Imagem


Calma pessoal, antes de me apedrejarem, principalmente os Maginas e defensores dos "potes e comprimidos", estou apenas mostrando duas realidades, duas faces de uma mesma moedas, a ignorância e o conhecimento, afinal é disso que se trata esta comunidade. Se vocês trocarem "PUTAS por BALADEIRAS", a diferença para alguns é..... uma se paga, a outra não. Certo? Errado, no final da noite o custo é o mesmo, senão mais...acredite se quiser.

Vamos a mais um ponto, vocês acreditam mesmo naquela frase: "Não faço isso, você é o primeiro que vou para o motel na mesma noite que conheço...", fala serio....Tú é muito inocente...depois de um tempo na comunidade e em campo, você adquire conhecimento do jogo e passa a ser mais cético, senão vai continuar, (lembrei do comercial de um sanduíche)....IGNORRRRRRAAAANNNNNTEEEEEEEEE. mas não é no sentido de grande ou extravagante, é de Burro mesmo. (sem ofensa, só quero causar impacto.)

Talvez você ainda acredite ou tenha a esperança de que exista uma Bela Branca de Neve, protegida de uma bruxa má, feia e com verruga no nariz, por sete anões bonzinhos e honrados. Bem, lembrando que os sete anões são homens, creio que a imagem mais condizente com nosso tempo, seria assim:
Imagem


Já que a mídia esta desconstruindo todos os personagens das historias infantis, basta ver, Branca de neve e o Caçador ou Espelho, espelho meu, Valente, Os Croods, etc. etc. também vou desconstruí-los para mostrar que a ignorância é uma benção, principalmente para os que controlam a mídia, o governo, os bancos e as mulheres espertinhas, como diz Nessahan Alita.Esta historia da "carochinha" tem um final que a mídia não conta, mas é bem real e também é para sempre, pelo menos os custos e responsabilidades:
Imagem


Muito bem, agora que dei um choquei em alguns de vocês, quero apresentar minha remissão aos olhos daqueles que acham que sou um misogeno, garanto que não sou, mas assumo que sou Machista, com muito orgulho.

Na minha vida, sempre planejei meu caminho, sabia onde queria chegar, depois encontrava o caminho que me permitisse chegar ao meu destino. Pois bem, nestes caminhos, sempre houveram encruzilhadas e decisões a serem tomadas, sempre houveram opções de solução para um mesmo problema. O segredo do sucesso é escolher a melhor opção que lhe cause os menores danos ou os maiores ganhos, correr um risco calculado lhe permitira galgar novos degraus é se destacar em muitos aspectos da sua vida, inclusive na sedução.

Mas chega um ponto onde você vai se cansar, o tempo só segue em frente e não para. Isso significa que um dia, o mundo da sedução se tornará frio, vazio e fútil. As mulheres mais belas e "gostosas" serão apenas mais uma calcinha na sua coleção e mais uma historia para contar aos amigos, sejam virtuais ou reais.(os casados ficam putos ou com inveja, mas sempre tentam te convencer a casar. Mesmo que seja p/ passar raiva e ter alguem para lhe encher o saco, como eles mesmo dizem...rs)

Então chega a hora de parar com esta "putaria e sossegar o facho" como dizia meu avô, encontrar uma mulher interessante, inteligente e independente que deseje mais do que uma noite de prazer. Queira compartilhar sua vida, seu tempo e seu prazer....perfeito não.... O único problema é que isso não acontece como você imaginava ou desejava.

Eis aqui o Amargo do conhecimento, ver o outro lado da moeda, o que existe além da imagem que a mulher tenta demonstrar para seduzi-lo, você aprendeu aqui a desvendar o que esta nas entrelinhas do que ela diz, seu verdadeiro interesse.
Imagem


Alguns devem estar pensando que estou reforçando a tese de que "as mulheres são sempre as culpadas", quando na verdade concordo com aqueles que já me criticaram no passado, "somos tão culpados quanto elas".

A proposta deste artigo é simples, quero que coloquem-se no meu lugar e reflitam sobre o seguintes pontos da mesma moeda, sobre o dilema do Doce e do Amargo:

A Doce Ignorância:

"Você chegou aos 45 anos, solteiro e bem sucedido em vários aspectos da vida, incluindo as mulheres, mas esta cansado de ficar "pulando de galho em galho", quer se acomodar em um relacionamento estável, quer participar das festas de casais com a mesma mulher, quer viajar por ai, quer enfim, sossegar, assistir um filme comendo pipoca na sala, depois dormir sem ter que leva-la em casa no outro dia, tomar cafe da manha e todas estas coisas boas da vida a dois."

O Amargo conhecimento:

"Você chegou aos 45 anos, com os mesmo status e desejo acima, mas conhece os problemas, artimanhas e desejos femininos, teve varias experiências com diversos tipos de mulheres, encontrou a comunidade da sedução e ampliou seus conhecimentos, colocou em pratica e obteve mais sucesso com as mulheres, descobriu novas facetas e experiencias:

- Gatas de 20 anos, que lhe dá mole, mas só querem que você pague a balada e status, só sexo;
- Gatas de 25 anos que só querem que você pague a faculdade e lhe dê presentes, só sexo;
- Mulheres de 27 anos que adoram a balada, com um vasto currículo de imprestáveis, só sexo;
- Mulheres de 32 anos, com filhos, separadas e só querem garantir segurança e conforto, só sexo;
- Mulheres de 36 anos, com filhos, que querem o mesmo de todas as anteriores, só sexo.

Mesmo assim, baseado em seu instinto, deseja uma companheira para seguir com a vida."

Bem, como disse, "sou tão culpados quanto elas", mas em nosso favor, esta a maior artimanha da vida, pois, aos 30 anos um homem começa a colher os frutos de sua vida, enquanto para as mulheres, o Verão já passou e a primavera está no fim, o outono se avizinha, seguido pelo frio inverno, portanto, de caça a caçadora, pois, muitas precisam de um companheiro para sobreviver. Esta é apenas uma analogia, que me parece muito precisa.

Agora, deixo com vocês uma pergunta: O que você faz para satisfazer este desejo?

É hora de seguir em frente, afinal fui promovido, sou o capitão da U.S.S TITAN, (é como chamo minha vida) em missão no espaço profundo, descobrindo novos mundos, novas civilizações, enfrentando novas aventuras, novos desafios, pois,assim como vocês, Sou o Capitão de Minha Alma. Veja com ela é linda.

Imagem


Tenha coragem de seguir seus sonhos e criar o futuro que almeja, pois isso, compete a você.

A medida que o DEBATE se desenrolar, se é que alguém queira contribuir, responderei e decreverei mais de minhas opções e perspectivas.

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no Jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884023
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Mais um ano se passou, meus 47 anos de vida, pode parecer muito tempo, mas se seguir a genética da família, ainda tenho 40 anos pela frente. Meus artigos e relatos, já descreveram muitas de minhas experiências, na vida e no jogo, boas e as ruins.

Chequei a um ponto da minha vida, onde conquistei muitas coisas, sucesso profissional, financeiro, material e lindas mulheres. Tenho boa saúde, equilíbrio emocional, harmonia familiar e tranquilidade espiritual. Tenho um físico e aparência considerados muito bom por quem interessa, as mulheres. Hoje, faço academia 3 vezes e pedalo 2 vezes por semana, com media semanal de 50 Km, considerando minha idade, acho que estou acima da media de muitos 40tões.

Vejo isso nas empresas que presto consultoria e pelos meus amigos obesos, cansados, enfartados, desmotivados, esperando pelo próximo final de semana para viver. A grande maioria nem sabe que estão energizando a Matrix Social, são como zumbis ou autômatos, acreditando que estão bem de vida, mas esquecem que a vida é mais do que simplesmente SOBREVIVER.

Sei que a maioria aqui tem menos da metade da minha idade, que bom para vocês, mas não tenho nada que reclamar, também já fui assim:
[ Imagem ]


O tempo nos ajuda a mudar, não apenas na aparência, envelhecendo, mas também nos permite evoluir de um estado de ingenua ignorância para um de conhecimento e sabedoria, pelo menos, alguns de nós. Sem ofensa, conheço muitos que pararam no tempo e ainda são ignorantes por vontade própria. Outros não tiveram as oportunidades de evoluírem, foram barrados ou se entregaram as dificuldades que enfrentaram.

Mas neste artigo, quero tratar de sedução, não de "ninfetas baladeiras", mas das "mulheres na idade da Loba".

A Doce Ignorância X O Amargo Conhecimento.

[ Imagem ]


Calma pessoal, antes de me apedrejarem, principalmente os Maginas e defensores dos "potes e comprimidos", estou apenas mostrando duas realidades, duas faces de uma mesma moedas, a ignorância e o conhecimento, afinal é disso que se trata esta comunidade. Se vocês trocarem "PUTAS por BALADEIRAS", a diferença para alguns é..... uma se paga, a outra não. Certo? Errado, no final da noite o custo é o mesmo, senão mais...acredite se quiser.

Vamos a mais um ponto, vocês acreditam mesmo naquela frase: "Não faço isso, você é o primeiro que vou para o motel na mesma noite que conheço...", fala serio....Tú é muito inocente...depois de um tempo na comunidade e em campo, você adquire conhecimento do jogo e passa a ser mais cético, senão vai continuar, (lembrei do comercial de um sanduíche)....IGNORRRRRRAAAANNNNNTEEEEEEEEE. mas não é no sentido de grande ou extravagante, é de Burro mesmo. (sem ofensa, só quero causar impacto.)

Talvez você ainda acredite ou tenha a esperança de que exista uma Bela Branca de Neve, protegida de uma bruxa má, feia e com verruga no nariz, por sete anões bonzinhos e honrados. Bem, lembrando que os sete anões são homens, creio que a imagem mais condizente com nosso tempo, seria assim:
[ Imagem ]


Já que a mídia esta desconstruindo todos os personagens das historias infantis, basta ver, Branca de neve e o Caçador ou Espelho, espelho meu, Valente, Os Croods, etc. etc. também vou desconstruí-los para mostrar que a ignorância é uma benção, principalmente para os que controlam a mídia, o governo, os bancos e as mulheres espertinhas, como diz Nessahan Alita.Esta historia da "carochinha" tem um final que a mídia não conta, mas é bem real e também é para sempre, pelo menos os custos e responsabilidades:
[ Imagem ]


Muito bem, agora que dei um choquei em alguns de vocês, quero apresentar minha remissão aos olhos daqueles que acham que sou um misogeno, garanto que não sou, mas assumo que sou Machista, com muito orgulho.

Na minha vida, sempre planejei meu caminho, sabia onde queria chegar, depois encontrava o caminho que me permitisse chegar ao meu destino. Pois bem, nestes caminhos, sempre houveram encruzilhadas e decisões a serem tomadas, sempre houveram opções de solução para um mesmo problema. O segredo do sucesso é escolher a melhor opção que lhe cause os menores danos ou os maiores ganhos, correr um risco calculado lhe permitira galgar novos degraus é se destacar em muitos aspectos da sua vida, inclusive na sedução.

Mas chega um ponto onde você vai se cansar, o tempo só segue em frente e não para. Isso significa que um dia, o mundo da sedução se tornará frio, vazio e fútil. As mulheres mais belas e "gostosas" serão apenas mais uma calcinha na sua coleção e mais uma historia para contar aos amigos, sejam virtuais ou reais.(os casados ficam putos ou com inveja, mas sempre tentam te convencer a casar. Mesmo que seja p/ passar raiva e ter alguem para lhe encher o saco, como eles mesmo dizem...rs)

Então chega a hora de parar com esta "putaria e sossegar o facho" como dizia meu avô, encontrar uma mulher interessante, inteligente e independente que deseje mais do que uma noite de prazer. Queira compartilhar sua vida, seu tempo e seu prazer....perfeito não.... O único problema é que isso não acontece como você imaginava ou desejava.

Eis aqui o Amargo do conhecimento, ver o outro lado da moeda, o que existe além da imagem que a mulher tenta demonstrar para seduzi-lo, você aprendeu aqui a desvendar o que esta nas entrelinhas do que ela diz, seu verdadeiro interesse.
[ Imagem ]


Alguns devem estar pensando que estou reforçando a tese de que "as mulheres são sempre as culpadas", quando na verdade concordo com aqueles que já me criticaram no passado, "somos tão culpados quanto elas".

A proposta deste artigo é simples, quero que coloquem-se no meu lugar e reflitam sobre o seguintes pontos da mesma moeda, sobre o dilema do Doce e do Amargo:

A Doce Ignorância:

"Você chegou aos 45 anos, solteiro e bem sucedido em vários aspectos da vida, incluindo as mulheres, mas esta cansado de ficar "pulando de galho em galho", quer se acomodar em um relacionamento estável, quer participar das festas de casais com a mesma mulher, quer viajar por ai, quer enfim, sossegar, assistir um filme comendo pipoca na sala, depois dormir sem ter que leva-la em casa no outro dia, tomar cafe da manha e todas estas coisas boas da vida a dois."

O Amargo conhecimento:

"Você chegou aos 45 anos, com os mesmo status e desejo acima, mas conhece os problemas, artimanhas e desejos femininos, teve varias experiências com diversos tipos de mulheres, encontrou a comunidade da sedução e ampliou seus conhecimentos, colocou em pratica e obteve mais sucesso com as mulheres, descobriu novas facetas e experiencias:

- Gatas de 20 anos, que lhe dá mole, mas só querem que você pague a balada e status, só sexo;
- Gatas de 25 anos que só querem que você pague a faculdade e lhe dê presentes, só sexo;
- Mulheres de 27 anos que adoram a balada, com um vasto currículo de imprestáveis, só sexo;
- Mulheres de 32 anos, com filhos, separadas e só querem garantir segurança e conforto, só sexo;
- Mulheres de 36 anos, com filhos, que querem o mesmo de todas as anteriores, só sexo.

Mesmo assim, baseado em seu instinto, deseja uma companheira para seguir com a vida."

Bem, como disse, "sou tão culpados quanto elas", mas em nosso favor, esta a maior artimanha da vida, pois, aos 30 anos um homem começa a colher os frutos de sua vida, enquanto para as mulheres, o Verão já passou e a primavera está no fim, o outono se avizinha, seguido pelo frio inverno, portanto, de caça a caçadora, pois, muitas precisam de um companheiro para sobreviver. Esta é apenas uma analogia, que me parece muito precisa.

Agora, deixo com vocês uma pergunta: O que você faz para satisfazer este desejo?

É hora de seguir em frente, afinal fui promovido, sou o capitão da U.S.S TITAN, (é como chamo minha vida) em missão no espaço profundo, descobrindo novos mundos, novas civilizações, enfrentando novas aventuras, novos desafios, pois,assim como vocês, Sou o Capitão de Minha Alma. Veja com ela é linda.

[ Imagem ]


Tenha coragem de seguir seus sonhos e criar o futuro que almeja, pois isso, compete a você.

A medida que o DEBATE se desenrolar, se é que alguém queira contribuir, responderei e decreverei mais de minhas opções e perspectivas.

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no Jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T


Faz tempo que não posto no PB, mas, hoje tive que voltar a postar, pois, o Riker. T disse uma verdade que muitos não querem acreditar e nem ouvir falar. Meu caro Riker. T, resolvi postar em solidariedade a você, pois, alguém pode querer dizer que o seu texto é misógino quando na verdade ele é realista e sincero. Você descreveu com perfeição literária a realidade dos nossos tempos e seu artigo é muito mais um alerta e uma chamada para a reflexão dos homens que desejam enxergar o que existe além do básico "pegar muié". O artigo é um grande ensinamento de vida para pessoas de todas as idades e, por isso, resolvi deixar o meu feed positivo, pois, sei que os bons textos merecem e devem ser sempre valorizados e enaltecidos. Meu nobre companheiro de fórum, desejo sinceramente que os leitores do seu artigo percebam a riqueza dos seus ensinamentos e abram os olhos para muita coisa que muitos teimam em ignorar e achar que não existe ou que "não é bem assim" (ah! esses juvenas que não saem da Matrix). Por este motivo, deixo aqui os meus sinceros elogios ao seu artigo e fico na torcida para que você em breve nos brinde com novos textos e novos ensinamentos. Força guerreiro e parabéns pelo texto e pela aula de vida.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#884295 Mais uma bela obra do Riker como de costume.

Esses dias fui questionado por amigos e familiares porque decidi que vou seguir meus sonhos, não estou muito preocupado com questões financeiras, me chamaram de louco por não querer tentar concurso público como a maioria dos brasileiros. Será que é difícil as pessoas entenderem que não quero vender minha vida por dinheiro? Nossa!!! a mentalidade do brasileiro é muito ridícula. Me disseram que ia ter concurso público da Copasa, eu respondi de imediato, não gosto das atividades dos cargos deste concurso, na hora fui retrucado, você é louco?? o salário é de 3 mil por mês pra não fazer quase nada.
Esta é a realidade da matrix social, trabalhar por dinheiro, pagar contas, se matar para ostentar e fazer média com algumas mercenárias, se casar e ter filhos com alguma mulher que procura segurança e estabilidade as custas de algum idiota disponível no mercado. ISSO NÃO É PRA MIM !!!

Abraços grande R.T
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#884310 Grande tópico Riker. T !
Não é pra menos, afinal foi você quem o escreveu.
Eu senti aqui uma pontada de empatia !
Talvez não empatia, mas eu penso exatamente como você. Isso que me aconteceu!
Só tem uma diferença, eu tenho 30 anos de experiência a menos. Bom, o que é muito tempo...


Mas aqui por meio dessa venho, por duas razões:
1º - Isso é uma maneira de, começar a acostumar a gente com a ideia, de que você vai largar a vida de mestre em ação, e pendurar as chuteiras? Ou você está confuso quanto a isso? Não entendi muito bem...


2º - Tem alguma possibilidade, de você encarecidamente fazer um post a pedido de um fã seu? hehe
A parte que penso parecido com você ( Obviamente, muito mais imaturo, infelizmente ) é a realidade sobre relacionamentos.
Aquilo de saber que não é aquilo tudo que dizem, é longe disso... Afinal, tanta mulher na pista que eu nem conheço...
Tenho certeza que seu conselho para mim, que estou nos meus 17 anos é descer pra pista e ser feliz, não ficar com uma só no camarote,
olhando, aguado. Então, por que você não escreve para a comunidade um "abre-olhos", "balde de água fria" quanto a monogamia agora,
sobre as escolhas que devemos fazer, e não sermos tão inocentes quanto a isso?
Realmente, ia ser mais fã seu ainda, mas claro, se não for um incomodo.
Abraços !
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#884321
Eu sempre paro pra ler os artigos seus Riker e isso não é de agora haha você sabe.




Quanto ao que você falou é bem verdade mesmo,os homens são como o vinho e tem sim vantagem sobre as mulheres no que diz respeito a envelhecer e claro(senão for desses beberrões,obesos ou fumantes)tendo saúde.Eu to na fase em que as mulheres querem sexo mas querem também que tudo seja pago pra elas,a fase dos 20 como você disse.
A ignorância realmente é uma benção.Vejo isso por todos os lugares.E bom,nada a mais a dizer sobre seu tópico a não ser que eu gostei muito e como sempre,agradeci porque conhecimento assim não se desperdiça.

Abraço caro Riker T.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#884430 Prezados amigos,

obrigado pelos feeds, estou horando e grato por suas palavras e apreço.

@eu4992, espero que muitos da comunidade tenham a mesma opinião que você. Tenho reparado que quando se coloca a palavra DEBATE na frente de um artigo, são lidos mas não debatidos. Creio que a culpa é dos Sanguessugas descerebrados e dos analfabetos funcionais, pelo que vejo, são muitos, infelizmente, reflexo desta educação falida deste Brasil corrompido e idiotizado por BBB´s, Panicos e outros programas inúteis e degradantes.
Mas como a esperança é a ultima que morre, ainda sim, fico feliz por ter alcançado poucos, fazendo-os refletir sobre a vida e o tema discorrido.

@Takay, como anda esta terra quente e bela, comendo muito pequi..rs. Nunca me acostumei com o pequi, mesmo minha tia insistindo quando a visitava.(ainda tenho uma prima que mora ai.) Mas a Carne de sol, não há igual em nenhum outro lugar que conheça.
Entendo seu ponto de vista, o respeito, mas lhe digo que não pode esquecer de investir em sua vida profissional fazendo o que você realmente gosta, que na verdade, ama. Assim o sucesso e a realização pessoal será certo, mas aviso, que nem tudo acontece quando e como a gente quer, mas no tempo certo, que muitas vezes, não depende exclusivamente de nós. Para ser honesto, e sem querer ofender, funcionários públicos são os cara mais acomodados e na zona de conforto que conheço, param no tempo e vivem a espera de mais ócio do que já tem.

@charles Bill, sempre presente em meus artigos e relatos, fico feliz que tenha se manifestado. Bom saber que sua percepção lhe permite ver o que descrevo neste artigo. A benção pode se tornar o maior pecado daquele que insiste em ser inocente e se deixa manipular. O dia que acordarem, talvez já estejam tão fundo na caverna, que desistam de buscar a luz, pequena e distante, ou mesmo, não tenham mais tempo..

@felipbb, vou esclarecer suas duvidas:

felipbb escreveu:1º - Isso é uma maneira de, começar a acostumar a gente com a ideia, de que você vai largar a vida de mestre em ação, e pendurar as chuteiras? Ou você está confuso quanto a isso? Não entendi muito bem...

2º - ... Então, por que você não escreve para a comunidade um "abre-olhos", "balde de água fria" quanto a monogamia agora,sobre as escolhas que devemos fazer, e não sermos tão inocentes quanto a isso?


1 - Não sou um "Mestre em Ação", sou apenas um homem que gosta da arte da sedução e de mulheres, pelas minhas contribuições, tornei-me um ENTUSIASTA, que é apenas uma TAG da comunidade, não faz diferença alguma no mundo real. Não vou abandonar o estudo da sedução, pois descobri que é muito útil, em muitos aspectos da vida, não apenas para "pegar muié", mas na vida profissional e pessoal também, aprender a encantar as pessoas, vai lhe abrir muitas portas e pernas. Mas já a algum tempo venho postando menos artigos e relatos, num processo gradativo de desligamento da comunidade.

Quanto a pendurar as chuteiras, isso vai acontecer com todos da comunidade, no momento, estou interessado em vivenciar um relacionamento mais duradouro que apenas alguns meses, relembrar como é ter uma namorada, uma companheira para mais do que apenas sexo. Não estou confuso quanto ao caminho que devo seguir, pois é preciso fazer concessões e abrir mão de algumas liberdades e de parte de sua independência para alimentar um relacionamento que pode ser monogâmico ou não, mas tudo depende das expectativas e empenho de ambos.

2 - Muitos de meus artigos tratam do sucesso na vida e das vantagens de ser solteiro nos dias de hoje, mas não sou contra monogamia, não a renego ou repudio. Na verdade, minha opinião e de que muitos ingressam nela sem realmente estarem maduros ou preparados psicologicamente para abrir mão do que lhes é oferecido pela Matrix social, o que torna o relacionamento monogâmico muito difícil para a maioria dos jovens.

Imagem


O que digo a muitos jovens é, "Quem tudo quer, nada tem", por isso, alguns tem muitas durante um tempo da vida, mas não tem nada, só lembranças e historias, sentem um imenso vazio e frustração, até mesmo, desenvolvendo um ódio pelas mulheres, por não encontrar aquela que atenda suas expectativas, pois passou a acreditar que toda mulher é uma "puta ou vagabunda". A comunidade tem muitos assim, precisam entender que é apenas parte do jogo, uma contra estrategia, uma tática, um momento da vida. Como nós e no seu tempo, vão se sentir vazias e frustradas. E o ciclo vai recomeçar de forma invertida, de caça a caçadora.....até que ambos decidam dar um fim a este ciclo pernicioso.

Como disse neste artigo, "somos tão culpados quanto elas", pois aceitamos a promiscuidade da sociedade, portanto somos tão promíscuos quanto elas, senão piores.

Mas creio que, assim como a mulher tem seu "instinto maternal" aflorado em determinada idade, nós também temos um instinto de sobrevivência que nos impele a procurar por uma parceira fixa, que nos dê carinho e nos ajude a perpetuar nossos genes e mantermos uma estabilidade emocional e sexual quando ficamos mais velhos.

Como você disse, tem 30 anos a menos, portanto tem muito tempo para descobrir o significado destas palavras, através das experiencias de vida e do jogo.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#884457 Ola Riker, sou novo por aqui e também não dei tantas voltas ao redor do sol como você. Sempre gostei de aprender através da experiência dos outros (claro que ter as próprias é de extrema importância, mas não se deve descartar alguns "atalhos") e nesse menos de um mês de conhecimento desta comunidade me tornei fã de seus relatos e experiências. Também tive a mesma sensação de outro PUA que lhe perguntou de sua "aposentadoria"... espero que continue compartilhando conosco suas histórias.

Pensei um pouco sobre sua questão e me percebo exatamente no lado oposto da situação, 22 anos, ainda construindo a minha vida e namorando.
Me fiz essa pergunta a pouco tempo e percebi que o que eu queria não era me dedicar totalmente a um relacionamento e deixar meus sonhos de lado, tanto que desde que tomei essa decisão meio que liguei o foda-se e isso me trouxe uma paz interior tremenda.

Acho que deve seguir suas vontades, seus conhecimentos com certeza são o suficiente para achar uma boa compania, claro que a máxima dos relacionamentos vai imperar... algumas concessões terão que ser feitas.

Um grande abraço e desejo sucesso na sua vida e escolha.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#884840 Prezado Riker.T!

O que eu acho interessante é a inúmera quantidade de opções diversas que nós temos. Por exemplo, eu me assemelho a situação acima postada pelo amigo @Lacaetano, porém de forma contrária. Eu, pelo contrário, me cansei da vida "com sal mas sem sabor" da pegação e também tenho um objetivo de me pausar em um relacionamento, sendo que sou novo, apenas 19 anos.

Considero um nível superior. Por ser novo, eu vejo como um regresso (no momento), pode ser que atrapalhe no meu desenvolvimento, atrase meus objetivos de vida caso algo dê errado, afinal, não estou lá essas coisas com o meu fortalecimento emocional, isso é coisa que tem que ser aprendido com ainda muito tempo de prática.
Mas enfim, em geral, parabéns pelo tópico e, pelo que vi num tópico futuro, você já encontrou a sua namorada, estarei lendo e comentando-o logo em seguida. Desejo muitas felicidades.

Abraço.
cassulli

Veterano - nível 3

#885154 PQP Riker.T, simplesmente sensacional!
Antes de mais nada feliz aniversário(um pouquinho atrasado)!
Realmente é incrível sua percepção e suas opiniões, eu sempre leio seus relatos e artigos pois a cada um traz uma lição nova e surpreendente!Boa sorte nessa "nova etapa de sua vida", só peço encarecidamente que continue a nos privilegiar com seus artigos!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#902353 Prezados amigos,

Achei pertinente dar um UP neste artigo, porque esta semana tive mais uma prova de como precisamos estar atentos as artimanhas femininas. Um grande amigo meu, tomou um "golpe da barriga" e agora esta deprimido, endividado e muito desesperado.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.