Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
foals

#814449 Bem, uma dúvida que estou para tirar com vocês, meus amigos.

Você tava com a sua namorada e assim que saiu da casa dela alguns amigos lhe chama pra ir numa festa em cima da hora e você vai...

A pergunta é simples, devo simplesmente contar a ela que fui à festa ou devo ficar calado?

E se ela descobrir, qual tipo mais tranquilo de desculpa se deve dar?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#814458 Sou contra mentir cara... Eu falo a real mesmo! Mas tem consequências

Pense no tipo de relacionamento que vc quer ter... Se vc faz isso, ela vai querer fazer tb... É sempre o que acontece!
Eu não gostaria nada disso... Mas tem quem aceite numa boa!

Se vc mentir é questão de tempo até ela descobrir... E aí vai ser muito pior, pq a confiança dela vc já traiu só por mentir
alyson5

Aprendiz

#814466 concordo com o amigo ai de cima , se vc mentir vc corre o risco de se descorberto e ser muito pior depois
Gael

Veterano - nível 6

#814472 Parceiro... Eu jogaria a real, como sempre fiz! Relacionamento tem que ter confiança e sem isso ele estará fadado a ciumes e fracassos.
Por isso, se tivesse que mentir eu não mentiria!

Acho que não dei a resposta que você gostaria de ouvir, mas essa é a real!
foals

#814476 Mas a principal dúvida é, eu devo chegar pra ela e falar que fui ou devo ficar na minha?
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#814479 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Discordo dos amigos acima.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Principalmente pelo fato de que voce NÃO estará mentindo. Por que? Porque ela nao lhe questionou de nada.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se ela perguntar algo, ai sim voce fala, sem problema algum.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sem essa de ficar abrindo sua boca sobre tudo o que vc faz ou deixa de fazer.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço man.[/font]
foals

#814481 hehe, então o corrento é ficar tranquilo, calado...
Marel

#814489 Não toma essa atitude de, ao ouvir alguém que corrobora com o que tu pensas, logo dizer que isto é o "correto" a fazer. Todos nós acreditamos que o certo é o que nós fizemos para não nos culparmos, mas nem sempre o que a gente fez é realmente certo.

Um relacionamento começa a deteriorar (a se aproximar do término) em função de dois tipos de atitudes:
(1) Instabilidade de reações (por exemplo, constantemente vocês vão alternando entre estar bem e mal)
(2) Os parceiros não discutem mais os pontos de conflito e não são honestos um com o outro. (por exemplo, ao invés de se sentir a vontade para comentar coisas com a namorada, nunca falar nada)

Com certeza vai depender da situação pra que isto que tu fez ser "correto" ou "errado", avalia o porquê de tu estar se questionando sobre isso. Ou seja, o que te motivou a vir aqui no fórum perguntar se isso é certo?
foals

#814490 Ai eu meu Deus, eu só queria saber se deveria falar ou me calar kkkkk
Marel

#814494 É que "vareia" de situação pra situação né, não dá para tomar alguma coisa como certa para tudo. Minha dica, seja questionador hehe