Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1085885 Fala puas, esse topico pode sair um pouco grande, mas vamos la...

Estou profudamente desanimado, eu achei que assim que eu me mudasse, faria novas companhias, conheceria novas pessoas, lugares, mas nao tenho conseguido motivacao. Esse topico é basicamente buscando algum tipo de luz ou passos para eu seguir, desculpem o desabafo, mas to me sentindo muito pra baixo ultimamente. Vamos lá: recentemente me mudei, estou morando numa área bacana aqui no RJ, próximo ao trabalho, local bom, a vida noturna tbm é bem interessante, mas não consegui conhecer ninguém novo nem nada novo esse tempo, não consigo encontrar uma maneira pra isso... Nem mesmo o tinder que funcionava bastante comigo, agora nem isso eu consigo, nem matches mais eu tenho para conhecer alguma mulher e ter algo como acontecia...

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1085886 Com tudo, não sei por onde começar e como fazer, to profundamente desanimado.. Não curto minha aparência, tenho 27 anos e me sinto meio velho apesar do aspecto de novo, to careca(estava até pensando em fazer um transplante pra melhorar minha aparência, daqueles gringos que fazem mt na turquia), tenho deixado minha barba crescer oq me ajudou a me sentir um pouco mais bonito. Não tenho motivação para ir mais a academia, me sinto um falho :/

Amo meu emprego, amo oq faço, mas as minhas coisas pessoais eu simplesmente não consigo. Não dou certo com ninguém, não consigo conhecer gente nova e me envolver com novas mulheres, não consigo achar um caminho.. Parece que não dá certo nada pessoal meu, em relação as pessoas, como disse, nem mesmo tinder tem me funcionado. To realmente sem saber oq fazer.. Vocês poderiam me dar uma luz?

grande abraço, galera.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1085893 Estava pensando em refazer o stylelife mas parece que só será uma tentativa de dar errado, queria mudar de fato, e tem oportunidades de fato
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085896 Primeiro: Style também é careca, isso não impede você de ficar com mulheres;
Segundo: Se você não faz, comece a fazer o No Fap e veja se há melhorar;
Terceiro: Leia alguns livros. Recomendo o 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'.

27 anos não é velho pra nada. Pelo visto, você tem um bom emprego, uma boa vida. O que está te atrapalhando no momento é, simplesmente, sua vida social, devido à recente mudança.