Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092993 Bom dia, Cafas,

Deixa eu fazer uma pergunta pra voces que aconteceu comigo no meu relacionamente anterior, e esta acontecendo novamente no meu atual relacionamento, costumo pensar que quanto mais pessoal o problema mais acontece com as pessoas, bom sem enrola vamos lá.

Seguinte, o meu problema é o seguinte em ambos os relacionamentos que citei, no inicio é as mil maravilhas em relação a sexo, como se diz é so enconstar na mina e pimba, mas depois de um tempo parece que eu acabo querendo mais que a menina, e não consigo aceitar caso ela não queira, e acabamos brigando por isso, o que acaba criando um sentimento ruim e por minha percepção diminuindo ainda mais o sexo.

Já aconteceu com alguem aqui? e se já como solucionaram?
af007

Aprendiz

#1092998 Cara tenta mudar um pouco a rotina, fazer coisas diferentes, as vezes deixa de procura-la, não se mostra tão necessitado em sexo, etc. Mulher geralmente tem a libido mais baixa mesmo, eu parei de brigar por causa disso, parei de cobrar sexo. to nem aí se rola sexo ou não! Quando ela não quer eu deixo pra lá, tanto que as vezes ela me procura. Ontem mesmo estávamos no sofá vendo netflix e ela do nada começou a me masturbar e transamos foi top!

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093000
af007 escreveu:Cara tenta mudar um pouco a rotina, fazer coisas diferentes, as vezes deixa de procura-la, não se mostra tão necessitado em sexo, etc. Mulher geralmente tem a libido mais baixa mesmo, eu parei de brigar por causa disso, parei de cobrar sexo. to nem aí se rola sexo ou não! Quando ela não quer eu deixo pra lá, tanto que as vezes ela me procura. Ontem mesmo estávamos no sofá vendo netflix e ela do nada começou a me masturbar e transamos foi top!



Já tentei fazer isso sabe, mas para mim parece que o relacionamento perde um pouco a graça, não acontece com vc ?

Aí eu começo a pensar, antes de mim ela ficava com outros caras, que provavelmente não tinha essa luta toda, para ter sexo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093001
armageon escreveu:
DavidDraw escreveu:A solução disso é a o estimúlo de emoções negativas na relação. Se impor.


Como assim parceiro?

Mulher necessita de estimúlos de emoções que nós homens achamos idiotas muitas das vezes, uma delas é o ''perigo de perder se não se comportar'' e esqueça aquele papo de ''homem comprensível'' você pode conversar sobre tudo, mas faz diferente saca, aquele papo de arremate e não perder um jogo jamais, resumindo tome as rédeas, fique quieto, seja frio. Ria dos devaneios dela e deixe o ''game'' da relação como se você fosse um prêmio pra ela, como se o sexo fosse o minímo; elogie virtudes que não seja sexual e que ela não às tenha. Porém jamais se polarize, e seja sútil.
Recomendo fortemente vc ler Nessahan Alita

Criador do tópico

armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093023
DavidDraw escreveu:
armageon escreveu:
DavidDraw escreveu:A solução disso é a o estimúlo de emoções negativas na relação. Se impor.


Como assim parceiro?

Mulher necessita de estimúlos de emoções que nós homens achamos idiotas muitas das vezes, uma delas é o ''perigo de perder se não se comportar'' e esqueça aquele papo de ''homem comprensível'' você pode conversar sobre tudo, mas faz diferente saca, aquele papo de arremate e não perder um jogo jamais, resumindo tome as rédeas, fique quieto, seja frio. Ria dos devaneios dela e deixe o ''game'' da relação como se você fosse um prêmio pra ela, como se o sexo fosse o minímo; elogie virtudes que não seja sexual e que ela não às tenha. Porém jamais se polarize, e seja sútil.
Recomendo fortemente vc ler Nessahan Alita


Eu já havia lido o Nessahan a muito tempo, mas vou reler novamente, para relembrar os conceitos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093229 Galera, é só jogar na pesquisa do forum "nessahan alita" "como entender as mulheres" que vocês encontram... Larguem de querer tudo de mão beijada!

Quanto ao mérito do tópico, todo relacionamento é assim, no início há uma paixão, um fogo ardente, só que isso com o tempo vai se desgastando até o momento em que o sexo diminui de intensidade e prazer. O lance é você saber conduzir a relação, eu estou em um relacionamento há mais de 4 anos e faço sexo praticamente todos os dias, ontem mesmo transei 3x... Então o tempo da relação não é um problema, mas sim como você conduz.

Não espere da mulher ficar tomando iniciativa, elas na maioria das vezes esperam que você assim o faça! Mude a rotina, pegue-a de surpresa e sempre tente inovar, não fique sempre fazendo as mesmas posições, muito menos querendo iniciar o sexo da mesma forma, você tem que surpreender.

Leve ela pra transar na rua, em locais proibidos, vá no motel, transe onde ela menos esperar. Óbvio que as vezes ela tem que tomar a dianteria, mas mulheres são seres que nasceram para obedecer e não comandar, se você esperar que elas comandem, corte suas bolas.

Procure vídeos, livros e nunca deixe a relação cair na mesmice. Kama Sutra e Two Girls Teach Sex são perfeitos para você ter sempre uma parceria louca para te dar! De nada adianta tu querer ficar fodendo e não saber fazer, a maioria dos caras não sabem transar e reclamam que as parceiras não querem, aprendam a chupar uma buceta, a foder com jeito!