Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#580013 Faaaala Galera! Não sei se este seria a área certa pra criar esse tópico, mas se não for por favor a moderação pode excluir ou mover.

Agora sou cantor de uma banda de rock nacional, internacional, essas bandas de casa de show pra animar um sábado ou qualquer festa, ainda em projeto mas já com vários shows, e espero que isso em palco faça meu inner aumentar e liberar meu rockstar interior hehe.

Só que como acho essas apresentações em casa de show bem monótonas, os caras falam sempre as mesmas coisa, queria pedir ideias de algo que envolve a sedução, que são as dinâmicas sociais. Quero fazer um show que mesmo com um repertório de músicas famosas e que a maioria conhece e até acha chato ouvir em outras versões, a galera fale que curtiu e curta mesmo o show.

Então a minha dúvida para os entendedores de dinâmicas sociais é esse: como fazer o nosso show valer a pena, como dinâmicas para se fazer com a plateia e até uma forma diferente de contagiar o público.

Valeu galera
Avatar pua
blakestarneon
#580135 Bem Primeiramente o tópico deveria estar no Barzinho.
Segundo Parabéns por Realizar seu sonho e seus Objetivo.
Também desejo algo parecido com isso algum dia .

Acho que pra te auxiliar nisso é Necessario a Vibe Certa pra contagiar o Publico.
Leia o Revelations do Mystery.
Você tem Confiança no que faz e gosta?
Os Melhores RockStars do Mundo tem esse tipo de Poder, eles parecem Herois Extremamente Poderosos quando estão tocando ou Cantando.
Eles Sentem,Criam e Trazem isso.Já viu alguma Banda Famosa como o Linkin Park ou Aerosmith.
Eles Refletem essa Confiança que Motiva a Galera
Avatar pua
Shevchenko
#807985 Tente espelhar alguns cantores fodões. Só se movimentar quando o necessário, um cantor com uma presença de palco massa é o Matthew Sanders.
singuermotta
#807997 O esquema é presença de palco , fazer o galera interagir com você , liberar energia , confiaça é a base de tudo!
Avatar pua
[InSUB]
#808001 Tenha Presença Sexual No palco, leia Linguagem Corporal Avançada do Cajun, ele retrata bem a linguagem corporal de Rockstar afinal ele os estudou para criar o livro, movimente-se leeentamente e com energia, faça cada movimento como se fosse único, tenha vibe no palco, sinta a própria música e a energia do publico, interaja com eles, interaja muuito com eles, e libere sua energia em danças loucas no palco, inspire-se no vocalista do Aerosmith (me fugiu o nome dele agora :p), no Axl do Guns N' Roses também, o Vocalista do RHCP também tem uma excelente presença de palco ;DD
Avatar pua
Lordi
#808007 eu gosto muito dos shows do axl rose , ele sim tem uma presença de palco contagiante Imagem