Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076026 Blueprint Decoded da RSD como ja disseram ou um arquivo sensaconal do tyler chamado blueprint onde ele explica as dinâmicas de valor e principalmente sobre identidade e seus pilares (base fundamental para valor). Se desejar o material (em inglês) manda inbox
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076120
Fabimtimtim escreveu:Parem com isso, vocês nem me conhecem. Eu saio toda hora, só pedi sugestão de material para tentar melhor meu jogo, Rayinho pare de cuspir frustração e complexo de superioridade. Eu tenho internalizado o M3 , não tenho que provar nada a ninguém. Meus resultados são excelentes, já os seus eu tenho total dúvida

Amigo não te insultei mas enfim quero ajudar então no casó de material recomendo o blueprint se quiser ele legendado completo manda um imbox
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076384
Fabimtimtim escreveu:Peço desculpas amigo, eu confundi o nick. Aquela resposta não era pra você e sim para o Kohlrausch

Ah sim suave então, esse tal de Kohlrausch só sabe criticar. Acho ele um idiota, sério!