Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075814 Pessoal, queria uma indicação sobre algum material que aborde sobre comportamentos indiretos que aumentam o VALOR nas dinâmicas sociais, ou seja, um material que aborde por completo DVS. :legal :legal
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1075817 O que você espera como resposta? Sério mesmo...

Tu quer atalho, quer resultado rápido lendo "manual". Aumenta o valor é você dar o seu melhor a cada dia em todas as áreas de sua vida, e não ficar atrás de "fórmula", palhaço.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075854 Não era nem pra te responder, sua arrogancia demonstra o quão jogador barato você é, está claro que você é um jogador frustrado, você não conseguiu nem disfarçar sua infelicidade. Mas vamos lá menino, MM é um manual. PIMP, TENGAME e SHIFT são os manuais do Julien. O Jogo é o manual do Neil Strauss. Não pedi nada rápido, pedi material para ler e ter mais e mais conhecimento sobre dinâmicas sociais! Grande abraço e boa sorte com suas HB5
Pepehco

Aprendiz

#1075869 Amigo, assista o Blueprint Decoded da RSD. Foi um dos primeiros produtos deles e é a base de todo material da RSD (real social dynamics)

abraço
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1075957
Fabimtimtim escreveu:Não era nem pra te responder, sua arrogancia demonstra o quão jogador barato você é, está claro que você é um jogador frustrado, você não conseguiu nem disfarçar sua infelicidade. Mas vamos lá menino, MM é um manual. PIMP, TENGAME e SHIFT são os manuais do Julien. O Jogo é o manual do Neil Strauss. Não pedi nada rápido, pedi material para ler e ter mais e mais conhecimento sobre dinâmicas sociais! Grande abraço e boa sorte com suas HB5


Esse mundo de PU é frustrante. Por que você não larga isso juntamente com esses termos babacas? PIMP, HB5, TENGAME... tudo isso pra se referir a se relacionar com mulheres. As pessoas não são robôs, não funcionam na base de fórmula X ou Y.

Saia desse mundo podre de sedução, digo, enrolação.

"jogador frustrado" HAHAHAHAHAHAHAHA

Já fiz parte desse mundo lixo. Eu ficava bitolado com essas coisas também. Ficava lendo mystery, neil, RSD, depois eu vi que tu era idiotice e perda de tempo e caí fora. No final tudo se resume a se valorizar.
25ruca

Veterano - nível 10

#1075985 Cara, manual não faz milagres sozinho. Como alguém pode fazer drift numa mini van, tudo depende do condutor (do jogador).

Olha quantos programas e livros que (presumo que) você já leu? Só o 10Game era o suficiente.

Material não faz milagre sozinho e não existe pílula mágica. Existe jogador experiente que sabe oque funciona e o porquê de funcionar.

Vai praticar, e escreva relatos de campo, recorde áudios, tenha 2 sessões de sargue por dia, etc... É assim que você internalizará os mindsets de alguém de valor superior.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabimtimtim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076016 Parem com isso, vocês nem me conhecem. Eu saio toda hora, só pedi sugestão de material para tentar melhor meu jogo, Rayinho pare de cuspir frustração e complexo de superioridade. Eu tenho internalizado o M3 , não tenho que provar nada a ninguém. Meus resultados são excelentes, já os seus eu tenho total dúvida
25ruca

Veterano - nível 10

#1076019 Se você não tem nada a provar então porquê anda disparando por todo o lado. Diminua o ego aí , o cara só deu uma crítica, não insultou.
Uma coisa que irá melhorar o teu jogo e desenvolver inteligência interpessoal mais rápido é relatos de campo. Ajuda a identificar padrões e o porquê de coisas acontecerem de forma mais rápida.
Use esse material como base para analizar as tuas experiências de campo. Use para analizar todas as interações e dinamicas sociais em que você se encontra.
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1076021 Não vou dar minha opnião sobre o PUA, apenas falar o que eu acho pra ti. Acho que se voce crescer na vida, crescer sua felicidade interna, suas crenças, valores. Tu não vais precisar de nada disso, pois você já será um cara foda. Primeiro tenta cuidar de vocÊ e treinar bastante, errar bastante, deixa um pouco os materiais de lado, pois esse sistema de sedução com openner, negs, conforto e etc, foram criado por meros mortais. Já a verdadeira sedução é algo que já existe em nos e é NATURAL. Acho bacana ter conhecimento sobre tudo isso. Mas o conhecimento pode tomar conta de vc, e os resultados serão: Voce será robotico, paranoico e o principal, vc não estará atraindo mulheres com seu verdadeiro eu. Voce NUNCA vai se sentir 100% confortavel seguindo esse caminho.... Abraço