Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#741282 Muito bom o tópico, estou realmente muito afim de melhorar minha comunicação desta maneira amigo !

Obrigado pelo tópico, espero que continue fazendo mais, pois tenho certeza que ajudou e ajudará a muitos !

Abraços !!!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#741300 otimo artigo... parabéns mesmo!!!

Concordo com as coisas que voce disse no post, principalmente sobre o lider... Ja estive no lugar do lider e realmente isso que aconteceu...

Obrigado

abraço
Avatar pua
Kurama

Aprendiz

#741327 Esse tipo de atitude é sempre boa com as pessoas, isso faz seu circulo social realmente florescer.
Além de ser algo bom para você mesmo, isso acaba abrindo uma comunicação maior com todos em todos lugares.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#751205 Cara acho que com um pouco de pesquisa e testes tu consegue criar uma nova teoria derivada do social proof. Esse Conseito de Networking Será muito útil se aprimorado. valeu pelo topico.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751211 mandou muito, é exatamente isso, além de vc se sentir melhor, faz a alegria de todos a sua volta. Muito útil o post, parabéns e curti muito a citação de vito corleone haaaa
Zeembrook

Veterano - nível 1

#752188 Ótimo tópico, passarei a tratar melhor as pessoas. Lembro de quando estava começando com o PUA, sempre interagia com desconhecidos, cumprimentando-os, conversando com balconistas e tudo mais... hábito que acabei perdendo, mas sempre há tempo para mudar! valeu ai =D
Avatar pua
Estratégico

Aprendiz

#752191 Boa Arcanjo, eu não cuidava do meu social proof, com você disse eu sou iniciante e o objetivo era sempre o "close", tenho bastante contatos, mas me comunico pouco, vou começar a valorizar meus contatos e aumentar a minha rede. Valeu!