Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#791060
Winchester escreveu:Minha dúvida com relação a líder do grupo é com relação a grupo só de mulheres. Também existe uma lider, correto? Como faz pra identificar quem é no meio do grupo?


Quando se aproximar de um grupo de mulheres, a primeira delas que olhar pra você ou lhe dar atenção, essa a líder. Muitas vezes ela está no meio do grupo, é a que mais conversa, e é a que vai lhe mandar mais shit tests logo no começo...

Haa sim, pessoal, fiz um post complementando esse artigo, quem estiver interessado:




dinamicas-sociais-e-social-proof-domine-essa-arte-pt-2-t79361.html
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#794826 Ta ai um bom assunto para ser estudade , ( dinamicas sociais ) acho q é um assunto que sempre deveriamos abordar por aqui !!

pq uma pessoa sendo boa em dinamicas sociais , provavelmente sera bom com mulheres etc !!!

me ajudou bastante brother , Obrigado forte Abraço !!
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#812208 Em concordância com alguns e a Arcanjo, considero vital tal conteúdo , ôche!!! social prof é Demonstração de valor explícita. Tendo realmente um social bem sucedido e conjunto a postura verdadeiramente Alfa, nem precisa mencionar a tamanha vantagem que isso te dá, é destruidor!!
Avatar pua
krause

Aprendiz

#812732 mto bom vou começar a praticar mais, ja havia percebido que ate estava conseguindo abordar hbs mas o meu network esta ruim, e havia percebido que nao estou o tempo todo ligado no pua tem partes do dia que estou desligado digamos assim , rssss mas gostei bastante começar a colocar em pratica, não sabia muito por onde cmeçar agora ja sei !!!
Avatar pua
Gallant - MEMBRO EXCLUSIVO
#812749 Quando treinamos nossa menta para sermos mais interativos, seremos mais interativos seremos. O problema é que o contrário também se aplica, e o fazemos sem mesmo perceber.

Quando decidimos por não interagir diversas vezes, no momento que queremos ter uma interação ficamos bloqueados, justamente por conta das interações não feitas anteriormente.

Gostei do post.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#813094 Gostei do tópico. São coisas que, apesar de serem meio óbvias, as vezes precisamos de alguém para nos lembrar.
Porém, discordo dessa parte aqui:

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]– [/highlight][highlight=#ffffff]Outro ponto: Não se recuse a fazer pequenos favores (Eu li isso no livro A Estratégia do Olho de Tigre). Se um de seus amigos precisar de algum favor seu, faça-o com o maior entusiasmo e amor do mundo, como se fizesse para algum irmão. (É claro, só faço aquilo que estiver ao seu alcance). Mas é claro, saiba cobrar o mesmo depois. Algo que sempre utilizo é a abordagem Vito Corleone(Quem assistiu O Poderoso Chefão vai entender):[/highlight][/font][highlight=#ffffff]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A pessoa me pede um favor, aceito na boa, mas deixo a seguinte:[/font][/highlight]

- Fico honrado e poder ajuda-lo nisso, sei que poderei contar com você da mesma algum dia quando precisar.


Acredito que devemos sempre tentar ajudar as pessoas sem querer nada em troca. Inclusive, acho que se comportando assim lhe dará muito mais valor social do que ser uma pessoa que faz favores e cobra depois.
Além do mais, ajudar as pessoas nos faz sentir bem.