Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739615 Olá Artistas da Sedução, tudo bem com vocês? Espero que esteja! por aqui está tudo ótimo! :)

Pessoal, essa é praticamente a minha primeira contribuição para fórum. Desde já agradeço a todos aqueles que lerem, agradecerem e dar o feed necessário.
Bom, o que irei compartilhar hoje vem de um bom tempo de experiência em dinâmicas sociais e Networking. Não aprendi isso sozinho, depois de estudar diversos artigos e livros consegui criar uma maneira simples e consistente de aumentar a sua influência e social proof dentro dos mais diversos grupos, em apenas duas dicas.

Então vamos lá. :D

Um dos grandes problemas dos iniciantes da comunidade, é se preocupar bastante em só abordar mulheres, conseguir um PC, KC, FC etc. Porém boa parte deles não se atentam para a chamada NetWorking(ou Rede de Contatos). Em algum momento na vida você irá precisar de algum lugar para passar a noite, de alguém com certa influência para lhe proteger, de facilidades em conseguir vantagens em locais desconhecidos, entre outros.
Ter uma boa NetWorking não só irá aumentar o seu poder de influência e popularidade, mas irá contribuir para o seu sucesso com as mulheres.

Então Arcanjo? Como faço isso?

1º DICA

Todo dia ao sair de casa para o trabalho, escola, você encontra diversas pessoas, das mais diferentes culturas, cor, religião, homens e mulheres, cada qual com sua particularidade. É exatamente com essas pessoas que você deve iniciar o seu treinamento de habilidade de conversação.
Como vocês podem observar no Desafio StyleLife, é exatamente isso que ele faz nos primeiros dias de desafio, te coloca para abordar e falar com cinco pessoas diferentes.
Mas o que eu tenho a dizer para vocês é o seguinte: Não deixe de conversar com desconhecidos depois de fazer o StyleLife ou qualquer outro desafio.
Ao sair de casa, na parada de ônibus, na padaria, escola, chegue e cumprimente toda pessoa que você puder, Dia um: Oi, Bom dia!(Mas faça isso com certo entusiasmo e felicidade, sorriso no rosto. Isso irá transmitir uma energia de confiante, de alguém que é bastante feliz e gosta de aproveitar a vida), faça elogios as suas colega de trabalho e escola, sem intenção nenhuma ,mas que sejam elogios sinceros do tipo:

- Wouu, adorei o vestido, você ficou linda com ela!(Eu fiz esse elogio uma vez a uma colega de trabalho, e ela passou o dia todo sorridente, e sempre que passava por mim sorria e me cumprimentava)
- Nossa, o seu perfume por um momento me hipnotizou!
- E aí João! Tudo bem com você? Como foi o fim de semana?( Essa ultima eu costumo usar com colegas de trabalho e faculdade, isso gera um laço de amizade intensa , use com qualquer pessoa).


1 - O segredo em criar grandes conexões com essas pessoas é se importar com elas e tratá-las da melhor maneira possível, a sua missão como pessoa é levar felicidade até elas, sejam homens ou mulheres.

Essa é uma das característas básicas de um líder! Se importar e levar felicidade até elas!
Então comunique-se com todas as pessoas que puder, é claro, algumas poderão não corresponder aos seus cumprimentos e elogios, mas é normal, quem se importa? Você apenas quis tornar o dia dela mais feliz.
:yaaah

2 – Outro ponto: Não se recuse a fazer pequenos favores (Eu li isso no livro A Estratégia do Olho de Tigre). Se um de seus amigos precisar de algum favor seu, faça-o com o maior entusiasmo e amor do mundo, como se fizesse para algum irmão. (É claro, só faço aquilo que estiver ao seu alcance). Mas é claro, saiba cobrar o mesmo depois. Algo que sempre utilizo é a abordagem Vito Corleone(Quem assistiu O Poderoso Chefão vai entender):

A pessoa me pede um favor, aceito na boa, mas deixo a seguinte:

- Fico honrado e poder ajuda-lo nisso, sei que poderei contar com você da mesma algum dia quando precisar.


As respostas que recebo sempre são positivas, e sim já precisei de um favor deles uma vez, e estes sempre me atenderam.

Hoje me impressiono com os resultados, do quanto isso é poderoso: Consegui que o meu professor da faculdade me desse nota por um trabalho que não fiz, simplesmente por eu ter ajudado ele a Executar um grande trabalho corporativo, as meninas da Secretaria sempre me recebem bem e me perguntam como estou etc... por onde passo tenho contatos. Mas preciso de muito mais.


Ok. Vamos para a segunda Grande Dica: Dominar Grupos.

90% dos grupos, sejam eles de homens ou mulheres ou grupos mistos tem um líder. E este líder que decido sobre o que é melhor ou ruim para o grupo, e é geralmente este que possui mais privilégios.
Os conceitos que expliquei na primeira dica também se aplicam nessa 2º Dica, pois você deve conquistar todas as pessoas do grupo com a sua energia. Mas, você não conquista o grupo assim Diretamente.
Nas minhas experiências observei que sempre que tentava conquistar o grupo como um todo as coisas não andavam, mas tudo mudou quando em uma das aulas da faculdade tivemos o seguinte estudo de caso:


“Havia uma grande empresa. Nessa grande empresa estavam precisando de um gerente, porém todos os gerentes que passaram pela empresa duraram menos de um ano no cargo. Os executivos da empresa não entendiam o porque disso.
Então foi contratado um novo gerente. Ao chegar, o novo gerente passou analisar o modo como as decisões eram tomadas dentro do setor onde este trabalhava, e descobriu que havia um funcionário com mais de 30 anos trabalhando no lugar, o Sr. Joaquim. Esse funcionário tinha uma grande influência sobre os demais funcionários, e sempre que ele não concordava com as políticas de algum gerente, este influenciava todos os demais a agirem de forma a fazer o gerente ser demitido.
Percebendo isso o novo gerente fez o seguinte: Chamou o SR. Joaquim e disse:
“Senhor Joaquim, sou o novo gerente, e irei precisar da sua ajuda para tomar decisões, Sr. Joaquim, o senhor será o meu braço direito aqui na empresa”.
E foi assim, que o novo gerente, conseguindo influenciar o Sr. João conseguiu influenciar todo o resto do grupo de funcionários, além do mais, conseguiu ficar na empresa por quase 10 anos até decidir mudar de emprego. O Sr. Joaquim era o líder do grupo.”


Então peguei e usei esse exemplo dentro do Pickup, passei a ter uma relação maior com os Líderes do Grupo, pois a partir do momento que você é aceito pelo líder do grupo, o grupo todo te aceita, e você sendo amigo do líder você ganhar credibilidade, e com credibilidade ganha influência sobre os demais. Com o tempo você pode inclusive assumir a liderança do grupo.
Aplicando esses pequenos princípios, você irá começar a adquirir uma maior habilidade de conversação, liderança, influência e popularidade. E se persistir, poderá se tornar um grande mafioso dentro do seu trabalho, faculdade, escola e círculos sociais.


Abraços! Espero ter ajudado com o artigo pois estamos aqui para aprender juntos! :legal
Killer

Veterano - nível 7

#739638 Muito bom o seu artigo,contém informações realmente relevantes,nada como o "Ligue o foda-se" que impera aqui no fórum ultimamente.Seria interessante que você continuasse postando coisas assim.Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739887 hahaha agradeço os Feeds(embora tenha sido pouco), mas me motivou para escrever mais sobre o assunto e outros que pretendo escrever.
Só para complementar o artigo:

Uma outra vantagem em ter uma boa networking é na hora de programar um possível FC. Eu li um post aqui no fórum sobre um rapaz que estava com dúvidas se levava a menina para o motel a pé hahahaha
Onde a networking entra nessa história?

Quando se tem uma boa rede de contatos, principalmente amigos, você não vai mais precisar de motel, e se precisar será apenas em alguns casos.
Haverá amigos que irão lhe dizer: Quer comer a menina? pode usar o meu quarto que nesse dia não vou estar em casa.(ou meus pais não ligam, ou não vai ter ninguém).

Um fato, se você já criou uma boa e sólida Networking, sempre haverá alguém disposto a quebrar o teu galho.

Comigo isso acontece na maioria das vezes, eu falo com alguns de meus amigos sobre um possível e FC, e digo que em casa não rola por causa dos meus pais irmãos etc...
Então eles simplesmente dizem: Cara, quer pegar a menina? Eu deixo o quarto lá de casa a tua disposição e faça o que deve ser feito... Aliás faça por nós!

Usando esse mesmo macete consigo entradas gratuitas para shows pagos, convites VIPs, benefícios, bebidas...hahahha Estou vendo até a hora deu me tornar um Kojac kkk :louco

Então, pessoal, perceberam a importância de se ter uma boa Networking? hahah espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#741102 Exatamente isso pessoal, estou preparando um artigo mais detalhado sobre como gerar poder e influência. A sedução não é apenas seduzir mulheres, mas sim em seduzir pessoas... E conseguir coisas com isso, garanto que pondo em prática cada conceito, e juntar com outros que irei postar daqui alguns dias, você nunca mais vai ficar desempregado, e vai ter sempre os melhores lugares naquela balada TOP hahahaha