Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#755232 cara, ótimo material, muitas pessoas acabam focando a prática em ir pra baladas ou sair ás ruas durante o dia somente para abordar HB e closá-las, porém quando você é naturalmente uma pessoa ousada e sociável, influencia e muito, o resto todo positivamente!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#756101 Muito obrigado a todos os feeds que recebi! Estou preparando um novo artigo sobre o assunto, porém mais elaborado e com as minhas ultimas experiências em campo... Quem quiser acompanhar segue o meu blog aí pessoal: http://libertinossociety.amo puabase.com.br/
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#756103 ¬¬ como o link não funcionou hauhauah vou colocar separado w w w. libertinossociety . b l o g s p o t .c o m
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#756119 Caaara....sempre pensei q o network é essescial....ele tem muito peso mesmo!!! Faz toda a diferença.rs
Parabens pelo post....fale mais a respeito é um assunto bem interessante.
Valew
Abs
ximenies

Aprendiz

#757243 Muito massa cara,vou começar a por em pratica...de verdade!Obrigado por contribuir o teu conhecimento com agente:)abç.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#759076
Raphael Botelho escreveu:cara, ótimo material, muitas pessoas acabam focando a prática em ir pra baladas ou sair ás ruas durante o dia somente para abordar HB e closá-las, porém quando você é naturalmente uma pessoa ousada e sociável, influencia e muito, o resto todo positivamente!


hahaha mano, e ajuda mesmo ó. Antes eu não botava tanta fé assim nesse negócio, mas depois que comecei a ganhar passe livre pra baladas e comecei a conhecer um pessoal influente passei a me focar nesse ponto. Semana passada por exemplo um caro veio me pedir pra mim ficar com a amiga dele, pois ela queria algo sem compromisso e perguntou se eu poderia dar conta do recado...E olha que conheci esse cara assim do nada, no barzinho puxando uma conversa qualquer... Então senhores, comecem logo a trabalhar o quanto antes a sua Social Proof, não se preocupem tanto assim em abordar somente garotas.. Foquem no social e na diversão! :D

newgameguy escreveu:Simplesmente fantastico , essas dicas algumas eu já conheçia mais nada para complementar , arcanjo tem algum livro que você nos indique a ler ?



Fala brother! tudo tranquilo? hahah espero que sim. Primeiramente quero agradecer a boa receptividade que o artigo teve, espero que todos estejam aplicando pelo menos alguns dos conceitos que deixei aqui, os feeds de vocês me deram um empurrãozinho a mais pra terminar de escrever um outro artigo sobre criação de social proof em nightgame. Tenho tido ótimos resultados nessa área e acredito que tenho a obrigação de compartilhar tais aprendizados com vocês... Descobri conceitos novos que podem ser aplicados em campo, mas bem, por enquanto vamos deixar em segredo enquanto eu termino de arrumar as minhas ideias para o próximo artigo.

Sugestão de leitura, pra mim se você quer ser um mestre em dinâmicas sociais leiam esses livros:

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
A Arte da Persuasão - James Borg
A Estratégia do Olho de Tigre - Renato Grinberg
Avatar pua
Guilherme Augusto

Aprendiz

#778955 Sou bolado com essa tal de Social Proof. Meu pai e meu irmão, mais novo, são extremamente foda nesse quesito, mas eu... Arrisco dizer que meu pai é umas das pessoas mais influentes em nossa city de 25mil habitantes. Só to na batalha e espero mudar isso, então toda ajuda é bem vida, valeu!
Alive

Aprendiz

#779981 Ola brother.
Networking desde de pequeno nunca fui muito bom, mas com certeza irei começar a mudar isso. E seu post ajudara muito. Espero que faça mais tópico sobre o tema.
Obg.