Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#779987 parabens ! dinamica social é umas das coisas mais importantes para se vencer na vida dentro e fora do mundo da sedução! muito bom!
a minha teoria é entrar num grupo logo de cara e demonstrar ''DVSs calmos'' enquanto faz amizade com os integrantes do grupo, é bacana um amigo pick up fez isso e postou hoje mesmo. Espero que minha ideia tenha complementado a sua!

Abraços amigo. :D
decimus

#779998 Adorei o post, sou novo por aki e já gostei de tudo aki.
Dan Toni

Aprendiz

#780491 Cara tô lendo sobre Social Proof e pretendo me aprofundar muito mais nesse assunto que sei que faz a diferença.
Seu tópico está excelente, bm explicados com os tópicos principais bem esclarecidos. Abraço.
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#780500 Nao sei ao certo como, mas todos os grupos que eu "participo" socialmente, eu sempre sou o líder ou um dos mais influentes, lendo agora o texto tudo começou a se encaixar e fazer sentido. Ou eu simplesmente já tenho o respeito e influencia sobre todos, ou eu sou muito próximo do líder e as vezes até os dois. De fato, a turma que eu mais ando, eram na verdade 4 turmas diferentes que se conheceram meio que "naturalmente" por minha causa. Fazia festas em casa e chamava pessoas diferentes, hoje em dia o grupo é bem maior e eu sou o líder. E por causa dessa "façanha" entre outras, já aconteceu várias vezes de eu estar conversando com alguém e ao saber meu nome e sobrenome a pessoa virar e falar "noooossa, você que é o fulano de tal? já ouvi falar demais de você" Com conhecimentos racionais sobre isso, a tendência é uma vida social ainda mais saudável e vasta, valeu pela informação!
Abraço!
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#790316 Cara, ótimo tópico! É muito importante ressaltar a importancia de interagir não só com mulheres, mas com pessoas em geral! Nao apenas pra te deixar mais apto a conversas e relaçoes em geral, como também pra elevar sua rede de contatos e sua popularidade!
Afinal, contato é igual mulher: nunca é demais!! hahaha
Valeu amigao, um abraço!