Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#825487 ALOOHA !




Desde me entendo por gente, odeio férias e são joão pois nessas épocas sou obrigado a ficar dentro de casa por não ter dinheiro, odeio ficar de férias, pois sei que vou ficar em casa, no máximo vou jogar uma"pelada" com os amigos. Viajar, sair pra um restaurante, ou até então ir há uma lanchonete ou sorveteria perto de casa não vai ocorrer ainda mas se eu tiver com uma HB.


Pra pegar mulheres sei que não precisa de dinheiro, mas é necessário, ela pode até gostar de você ou nem ligar pra isso, mas você se senti impotente e incapaz por não poder levar ela pra algum canto, até com amigos, te chamam pra sair e você nunca pode porque está sem dinheiro, eles até querem pagar pra você, mas automaticamente, vai se sentir mal com isso e aquele sentimento de incapacidade (só quem passou ou quem passa por isso sabe).


Mesmo tendo garota que não liga pra dinheiro, sempre vai ter aquelas "cobras" que estão contigo só por interesse, seja por dinheiro, fama, status, mas sempre tem essas "piranhas" que gostam de se aproveitar da pessoas, e ainda digo, infelizmente tem muitas por ai.


To ficando com uma menina ai, ela é "bombada" (tem dinheiro), e eu sempre fico como "liso", ela me chama para os cantos e tenho que ficar inventando desculpas pra não ir, porque não tenho dinheiro a todo momento, e isso é chato demais, você se senti mal, hoje ela me chamou pra ir pro cinema amanha, eu ela, a amiga dela e meu amigo, e eu disse mais uma vez que não ia dar :// (pois estou sem dinheiro)ela mandou uma mensagem mais ou menos assim pra mim:


"vamos amanha pro cinema, vai eu ___ e ___ só falta tu, se é dinheiro tem problema não agente paga o teu, vamos amanha? bjss"


Nem sei o que falar pra ela, qual vai ser a desculpa dessa vez? e claro que eu não vou, ela pagando pra mim, eu vou me sentir muito mal, constrangido e incapaz, e pra piorar tava na frente de casa com meu amigo hoje e chegou outros amigos que agente conhecia, do nada todo mundo quis ir na sorveteria aqui perto de casa, eu não quis ir, mas insistiram, chegou lá, todo mundo comeu, menos eu, até me ofereceram, mas claro que eu ão aceitei.


Tenho 17 anos ainda, larguei o estágio pois esse é meu último ano escolar e preciso estudar pra entrar em uma faculdade pública, porque a situação aqui ta difícil, e sei que essa "fase" vai passar, ano que vem, vou começar a trabalhar de novo se eu conseguir um emprego, e pelo menos vou ter dinheiro pra me divertir.


Um desabafo e uma lição para aqueles que não buscam algo no futuro, eu sou novo, vou construir meu futuro ainda, mas imagine você já grande e num ter dinheiro pra se divertir nem pra viajar nem pra nada, então bora construir nosso futuro em quanto é tempo, e para quem já é grande e não tem um emprego bom, vamos correr atrás do prejuízo, sempre é tempo, infelizmente essa é a realidade, tem gente aqui que quer muito entrar pra área vip do pua e não tem dinheiro, como é que tem gente ai dizendo que dinheiro não é necessário?


Abração ! Imagem
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#825501 quando dizem que "dinheiro nao é necessario", é em relaçao a closar mulher. Você sabe muito bem que voce pode closar essa aì que te chamou pro cinema.. e voce nao precisa de dinheiro pra isso.
Mas em relaçao a vida, é claro que você precisa de dinheiro.. grandes prazeres da vida sao pagos (enquanto outros nao sao).. mas se você quer aproveitar a vida ao maximo, logico que dinheiro é necessario.
recomendo você meter a cara da parte financeira do forum. Independente do dinheiro ser "necessario" ou nao, é algo que esta te incomodando, entao sugiro resolver isso (ganhar dinheiro)

boa sorte
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#825524 Cara,nesse contexto colocado por vc no texto o dinheiro e fundamental.Mas veja que vc colocou o dinheiro num contexto basico.De ter grana pra fazer coisas normais,tipo restaurante,balada,viajar etc.Essa condicao financeira vc consegue facilmente trabalhando.E so comecar a trabalhar.No incio vc pode ate nao ganhar bem,mas depois vem a recompensa se vc se esforcar e alem de trabalhar invistir nos estudos.Fica foda como vc mesmo escreveu manter uma relacao e ate mesmo sair pra sargear se vc nao consegue nem pagar sua entrada no cinema.Portanto trabalhem e estudem cambada.Mas trabalhem pra vcs e nao pra pegar mulher.Trabalhem pra terem suas coisas,sejam elas um sapato legal ou um carro,trabalhem.Por outro lado tem uns caras que "viajam" demais por aqui e acham que pra ter mulher vc precisa ser rico,andar de ferrari ter mansao etc.Esses estao no lugar errado,tem que deletar a conta no pua e procurar esses sites de perdedores que existem por ai e que pregam que so tem mulher quem e rico.Obvio que ser rico ajuda pacas.Mas se vc nao e nao esquenta e trabalhe pra comprar suas coisas devagar(pode acreditar que vcs conseguem!!!).Vc tem que ter grana pra se manter,investir nos estudos,fazer cursos de aprimoramento profissional e pessoal,se vestir bem e se divertir e nao pra ficar pagando de playboy na balada bancando bebida e entrada pra vadia e sanguessugas.Abraco.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#825551 Olá LSena023
eu não discordo de nada do que tu disse, devemos ser realistas e você é um cara realista, sabe da realidade e se esforça para mudar, dinheiro condiciona sim encontros bons, restaurantes, entre outros, mas se no presente você não tem, se esforce que você vai ter! mulheres gostam de caras focados e que sabem o que querem, a garota com quem vc ta ficando percebe isso, garotas percebem muito bem essas coisas (é instinto), continue assim
O Lema da universidade onde eu estudo é "Vencerás pela Ciência", aplique isto na sua vida como universitário, que dará certo.
um grande abraço pra você rapaz!!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#827520 É cara... é a verdade. Mas eu acho que você deveria desencanar um pouco dessa neura e ir pro cinema com ela, porra, a HB ta disposta a pagar pra você e vc vai recusar? ela vai achar que o problema não é o dinheiro e que é ela desse jeito, fica esperto com isso cara... vc não tem que ter vergonha de estar liso pra construir seu futuro. Eu tenho 17 anos, trabalho, malho, estudo que nem um condenado (tiro notas boas) e tenho um sono de umas 6-8 horas (depende do que eu faço no dia)... Da pra levar, mas sem trampar é mais fácil mesmo. Mas se vc for fazer tudo vc consegue cara, só depende de vc.

Abraço